Nova Promoção Carrefour 2014 Eu Amo Meu Pet - Participar

Conheça a nova promoção Carrefour 2014 Eu amo Meu Pet, saiba mais sobre essa promoção e como participar.

As marcas e lojas estão sempre apresentando promoções para seus clientes, não é mesmo? E a nova promoção Carrefour 2014 Eu Amo Meu Pet está fazendo bastante sucesso.

Se você ainda não conhece a promoção Eu Amo Meu Pet do Carrefour, vai conferir maiores informações aqui e descobrir o que é preciso fazer para participar.
Participar promoção Eu Amo Meu Pet Carrefour 2014
Foto: Divulgação

Quem está sempre de olho nas promoções e novidades e ama seu animal de estimação, não pode deixar de participar dessa promoção que é bastante comentada nas redes sociais atualmente.

Se você ama ou conhece alguém que ama seu animal de estimação, não pode deixar de conferir essa promoção e você precisa comunicar a todos para participar também.

Participando da nova promoção Carrefour 2014 Eu Amo Pets você concorre a 12 vale-compras de R$ 1200 cada um o que equivale a 1 ano de ração grátis, não é demais.

Quem ama seu pet já conhece essa promoção e se você ainda não sabe o que fazer para participar, saiba maiores informações aqui para não perder essa grande promoção do momento.

Participar nova promoção Carrefour 2014 Eu Amo Pet


Para participar dessa promoção é muito simples, a cada R$ 40,00 em compras de produtos para seu PET no Carrefour em um único cupom fiscal, você tem a chance de concorrer aos prêmios com um número da sorte.

Acesse o site oficial no endereço www.promocaoeuamomeupet.com.br/promocao e cadastre seu cupom, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Postagem Anterior Próxima Postagem