Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção O Boticário 2014 - Fragrâncias Colecionáveis

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção O Boticário Fragrâncias Colecionáveis, saiba mais sobre essa promoção que está sendo bastante comentada redes sociais.

Os produtos o Boticário sempre fazem um grande sucesso, não é mesmo? A empresa está sempre apresentando novidades e promoções para seus clientes.

Um dos assuntos mais comentados atualmente é a nova promoção O Boticário 2014 Fragrâncias Colecionais e muitas pessoas estão falando no facebook.
Coleção Fragrâncias Colecionáveis
Foto: Divulgação

Na promoção O Boticário 2014 Fragrâncias Colecionáveis os clientes vão ser premiados com frascos em miniatura dos perfumes e se você não quer ficar fora dessa promoção, confira maiores informações e como participar.

Se você adora os produtos O Boticário não pode deixar de participar dessa grande promoção onde você poderá ganhar frascos de 10ML com as fragrâncias dos perfumes de grande sucesso.

Você tem grande chances de participar pois a nova promoção O Boticário 2014 Fragrâncias Colecionáveis vai até o mês de agosto 2014.

A promoção é separada por etapas e cada etapa é apresentada uma fragrância diferente até o mês de agosto.

Muitas pessoas já ouviram falar da nova promoção o Boticário 2014 com os frasquinhos de perfumes mais ainda não sabem o que é preciso fazer para ganhar o seu.

No total são seis fragrâncias diferentes contendo 10ml cada frasco e e o pedestal para você acomodar as fragrâncias, essa promoção dura até o mês de agostou ou enquanto durarem os estoques.

Como faço para ganhar as fragrâncias colecionáveis O Boticário


Essa é um dúvida que muitas pessoas tem e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para ter seu franco com a fragrância, confira.

Para ter o seu frasco basta realizar compras em qualquer loja O Boticário acima de R$ 149,00 e você já tem direito a uma fragrância de 10ml.

Nenhum comentário :