Nova Promoção Oi 2014 Eu Tô na Copa - Participar

Conheça a promoção Oi 2014, Eu Tô na Copa, saiba maiores informações e como participar.

A Oi é uma das maiores operadoras do país e está sempre apresentando promoções para o seus clientes, não é mesmo? Hoje você vai conhecer a nova promoção Oi 2014 Eu to na Copa.

Para conquistar ainda mais clientes as grandes marcas e empresas sempre apresentam novidades e promoções e essa promoção da Oi está dano o que falar, saiba mais.
Como eu faço para participar da nova promoção oi 2014 eu tô na copa

Muitas pessoas estão comentando a nova promoção da Oi 2014 nas redes sociais, pois essa promoção está oferecendo ótimos prêmios e você não pode perder essa grande oportunidade e participar e concorrer a prêmios incríveis.

Na nova promoção da oi 2014 Eu Tô na Copa, você concorre a ótimos prêmios são R$ 2.100 sorteados todos os dias, uma vez por semana o valor de R$ 22 mil e o prêmio final no valor de R$ 500 mil, não é demais? Não deixe de participar.

Pensa que os prêmios acabaram? Nessa promoção você ainda concorre a 1 carro 0 km por semana e também o prêmio mais comentado nas redes sociais que é um par de ingressos+viagem para assistir a um jogo da copa do mundo 2014.

A Oi está sempre apresentando novidades e somente uma operado com um sinal de ótima qualidade poderia oferecer uma promoção como está, a promoção estão fazendo muito sucesso e muitas pessoas estão comentando os prêmios, participe você também.

Os clientes Oi pré-pago, pós-pago, controle e até mesmo clientes de outras operadoras que usarem o DDD 31 ou 14 podem participar da promoção Oi Eu Tô Na Copa.

Participar promoção Oi  Eu tô na copa


Para participar você precisa se inscrever e enviar um torpedo com a palavra Oi para o número 300 e com isso você assina o Quiz pelo valor R$ 1,99+impostos ou fazendo uma recarga de qualquer valor.

Essa promoção vai até o dia 22 de junho de 2014, acesse o site oficial para maiores informações no endereço www.sorteioeutonacopa.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem