Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção SKY 2014 Gravidade - Missão Premiada SKY

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção SKY 2014 Gravidade Missão Premiada e descubra como participar dessa promoção.

A SKY está sempre apresentando nova promoções para seus clientes, não é mesmo? E a promoção Gravidade Missão Premiada já está fazendo bastante sucesso.

A nova promoção SKY 2014 está sendo bastante comentada nas redes sociais pois você concorre a ótimos prêmios e se você ainda não conhece os prêmios e não sabe como participar dessa promoção confira maiores informações.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção mais não sabem quais são os prêmios oferecidos e nem como participar e se você também tem essa dúvida, confira.

Na nova promoção SKY 2014 Gravidade Missão Premiada SKY você concorre a 10 Xbox One com Kinect 2.0 e 10 Televisores LED 29 "LG 29MN33D".

Se você gostou dos prêmios dessa promoção, não pode deixar de participar pois essa promoção vai até o dia 30 de março de 2014.

Confira como participar da nova promoção SKY 2014 Gravidade Missão Premiada Sky e você não pode deixar de avisar aos amigos e familiares para participar também.

Participar nova promoção SKY 2014 Gravidade Missão Premiada


Para participar dessa promoção é preciso ser assinante adimplentes da SKU menos SKY Livre e SKY Livre Turbo, você precisa se logar e logo depois clicar em "Participe", pronto! Você já está participando dessa promoção e concorre a vários prêmios.

Caso tenha dúvida acesse o site oficial da SKy e leia o regulamento.

Nenhum comentário :