Novas Botas 2014 Via Marte Outono Inverno - Modelos Lançamentos

Conheça as novas botas 2014 Via Marte outono inverno, saiba quais são os modelos lançamentos.

As grandes marcas já estão apresentando suas coleções outono inverno 2014 e hoje você vai conhecer as novas botas 2014 Via Marte que já estão fazendo grande sucesso.

Se você é uma mulher moderna que acompanha as grande tendências da moda, não pode deixar de conferir os novos modelos de botas que estão chegando nas lojas.
Fotos novas botas Via Marte 2014 outono inverno

Quem ama calçado já sabe que na estação outono inverno as botas dominam e várias marcas apresentam suas novas coleções, hoje vamos apresentar os novos modelos botas 2014 Via Marte, saiba mais.

Em vários regiões do Brasil já temperatura já começou a baixar e aquele friozinho que muitas pessoas adoram está chegando também e as botas são as melhores opções de calçados para essa estação.

A Via Marte está sempre apresentando diversas novidades em casa estação e na coleção Via Marte 2014 outono inverno não poderia ser diferente são vários modelos para todo o tipo de gosto, são modelos que acompanham qualidade e conforto que é uma marca da Via Marte.

São vários modelos diferentes como os modelos de botas de montaria, de salto baixo e cano alto que são uma grande tendência para esse ano de 2014, os detalhes também estão presentes nessa nova coleção como as fivelas e tachas que chamam bastante a atenção.

Outros modelos que chamam bastante atenção são os modelos com tecidos diferentes estampados que são muito comentados nas redes sociais, além dos modelos estilo militar que também está fazendo muito sucesso.

Novas botas 2014 Via Marte outono Inverno


Conheça alguns modelos lançamentos das botas Via Marte 2014 coleção outono inverno, entre os modelos apresentados estão as grandes tendências para esse ano que você vai encontrar nas vitrines das melhores lojas em breve.







Para conferir a coleção completa botas 2014 Via Marte coleção outono inverno, acesse o site oficial da marca.

Postagem Anterior Próxima Postagem