Novidades Páscoa Cacau Show 2014 - Ovos de Páscoa Lançamentos Esse Ano

Conheça as novidades na Páscoa 2014 da Cacau Show, saiba quais são os ovos de Páscoa lançamentos para esse ano.

A Cacau Show é uma das maiores empresas quando o assunto é chocolate e já possui lojas espalhadas em todo o país.

Somente uma empresa que oferece produtos de qualidade poder ter o seu reconhecimento em todo o país, não é mesmo?
Novidades Páscoa 2014 Cacau Show

E quando falamos da Cacau Show sabemos que a empresa sempre oferece novidades para todos em datas comemorativas e na Páscoa 2014 não vai ser diferente.

Sempre que chega uma data comemorativa a Cacau Show lança uma novidade, por exemplo, no dia das mães as Cacau Show sempre apresenta uma novidade que conquista a todos, isso acontece também no Natal e em todas as datas comemorativas.

Mais para a Cacau Show a Páscoa é uma data especial pois o consumo de chocolate cresce bastante e devido a isso é preciso ter uma atenção especial para a Páscoa.

Todos os anos os fãs dos chocolates Cacau Show querem acompanhar as novidades, não é mesmo? E hoje você vai saber um pouco mais sobre as novidades da Cacau Show para a Páscoa 2014.

Para a Páscoa 2014 várias novidades estão chegando e o ovo de Páscoa 2014 Cacau Show que ganha destaque é o Ovo Gourmet de Corte de 300g, esse lançamento da Cacau Show já está sendo bastante comentado nas redes sociais e todo mundo quer experimentar.
Foto: Divulgação

Novidades Páscoa Cacau Show 2014 - Ovos de Páscoa


O ovo de Páscoa Gourmet de Corte possui uma casca de chocolate ao leite e recheio de Brownie e também uma espátula de corte que você pode compartilhar com todos, não é demais.

Outro ovo de Páscoa 2014 da Cacau Show que ganha destaque é o ovo Glamour Swarovski que é uma parceria da Cacau Show com a joalheria, é um ovo de páscoa chocolate ao leite com 160g é recheados com bombons de geleira de framboesa e mini trufas de champanhe acompanhado com um pingente Swarovski em formato de flor, não é demais?

Não deixe de conhecer todos os lançamentos da Cacau Show para a Páscoa 2014 no site oficial da empresa.
Postagem Anterior Próxima Postagem