Novos Modelos Via Marte 2014 - Nova Coleção Sapatos Sapatilhas Sandálias

Conheça os novos modelos Via Marte 2014 da coleção outono inverno, saiba quais são os lançamentos dessa grande marca.

A Via Marte faz um grande sucesso por apresentar calçados de qualidade e com designer inovador e a cada nova coleção podemos esperar grande surpresas, não é mesmo?

A Via Marte já está apresentando sua nova coleção Outono Inverno 2014 que estão dando o que falar nas redes sociais, se você ainda não conhece novos modelos saiba mais informações.
Modelos coleção Via Marte 2014

Com muita tradição a Via Marte é uma das marcas de calçados preferidas de várias mulheres e além de muita qualidade a marca também acompanha as grande tendências para conquistar ainda mais fãs.

Você vai conhecer os modelos da nova coleção Via Marte 2014 Outono Inverno e saber quais os modelos vão estar nas prateleiras das melhores lojas do país em breve.

Na nova coleção outono inverno 2014 Via Marte você vai conferir diversos modelos diferentes que apresentam muito charme e bom gosto.

Entre os modelos novos da coleção Via Marte que ganham destaque podemos citar os modelos especiais com estampa animal print, salto anabela, salto fino, entre outros.

Na nova coleção Via Marte 2014 você também encontra modelos com pedrarias o que deixa o calçado com o visual super moderno e sofisticado, o que toda mulher busca em um calçado de qualidade.

Outro detalhe que chama bastante a atenção na nova coleção Via Marte 2014 são os modelos mais abertos que estão super na moda.

Novos modelos 2014 Via Marte sapatos sapatilhas sandálias


Vários outros modelos diferente você encontra na coleção via Marte 2014 com detalhes como fivelas, bico fino e arredondados.

Fotos modelos 2014 Sapatos Via Marte


Confira alguns modelos diferente coleção via Marte 2014.


Para conhecer a coleção completa acesse o site oficial da marca que está sempre pensando em novidades para todas.
Postagem Anterior Próxima Postagem