Números Sorteados Tele Sena 2014 Páscoa - Primeiro Sorteio 16/03

Saiba quais os números sorteados Tele Sena 2014 Páscoa, o primeiro sorteio que aconteceu no último domingo dia 16 de março.

A Tele Sena já mudou a vida de milhares de pessoas, não é mesmo? E se você acredita que um dia vai chegar a sua vez e você vai mudar de vida é precisa estar sempre de olho nos números sorteados.

No último domingo aconteceu o primeiro sorteio da Tele Sena de Páscoa 2014 e se você comprou a nova Tele Sena, não pode deixar de conferir quais os números sorteados.
Números sorteados Tele-Sena de Páscoa 2014

Milhares de pessoas já mudam suas vidas e de sua família com os prêmios da Tele Sena e você não pode deixar de conferir os sorteios que acontecem todos os domingos, caso perca os sorteios você pode conferir os números sorteados na Tele Sena de Páscoa 2014 aqui no blog.

Todos os meses a Tele Sena vem recheadas de prêmios que você pode ganhar e na Tele Sena de Páscoa 2014 não poderia ser diferente, você pode raspar e ganhar uma casa + 100 mil reais, um carro+30 mil reais, uma moto+10 mil reais, 2 anos de supermercado e 6 mil reais por mês durante um ano e muitos outros prêmios, já pensou.

Por isso a Tele Sena faz um grande sucesso e milhares de pessoas compram a sua todos os meses quem acredita um que um dia vai chegar sua vez não deixa de comprar.

Quais números sorteados Tele Sena Páscoa 2014


Confira quais foram os números sorteados na Tele Sena de Páscoa 2014, primeiro sorteio que foi realizado no último domingo dia 16 de março 2014.

Os números sorteador foram:

01-17-18-21-38

Anote agora mesmo os números sorteados na sua Tele Sena e não deixe de acompanhar os próximos sorteios.
Postagem Anterior Próxima Postagem