Participar Programa Clube das Estrelas Avon 2014

Saiba como participar programa Clube das Estrelas Avon 2014, confira maiores informações.

Todos sabemos que a Avon é uma das maiores marcas de cosméticos do mundo e a empresa está sempre apresentando novidades e lançamentos par todos.

Sempre a Avon apresenta uma novidade todo mundo quer saber do que se trata pois os produtos da marca sempre fazem muito sucesso.
Como eu faço para participar Programa Clube das Estrelas Avon 2014

Atualmente a novidade que vem chamando a atenção e sendo bastante comentada nas redes sociais é o programa Clube das Estrelas Avon 2014

O programa Clube das Estrelas Avon 2014 foi criado para apresentar vantagens tanto para as revendedoras como para as consultoras e você também pode fazer parte desse programa que oferece várias vantagens.

Participando do programa Clube de Estrelas Avon 2014 você tem a grande oportunidade de ganhar prêmios, amostras, também pré-lançamentos e prazo adicional para realizar o pagamento.

Você não pode perder essa grande oportunidade e muitas pessoas estão falando sobre esse assunto nas redes sociais e cada vez mais pessoas querem participar e quem ainda não conhece vai saber um pouco mais aqui.

Esse programa oferece várias formas para participar que vão no nível prata até o superstar e somente a Avon para apresentar um programa como esse, não é mesmo?

Podem participar do programa Clube das Estrelas Avon 2014 as revendedoras e consultoras de todo nosso país consultando pontos no pagamento da fatura Avon, a cada 1 real vale um ponto e juntando pontos pode trocar por diversos prêmios.

Participar Programa Clube das Estrelas Avon 2014


O grande objetivo do programa Clube das Estrelas Avon 2014 é oferecer um grande incentivo para as revenderoas e consultora dos produtos Avon e também destacar as melhores estrelas que apresentam grande determinação, se você é uma delas não deixe de participar concorrendo a vários prêmios.

Para saber maiores informações, acesse agora mesmo o site www.clubedasestrelas.avon.com, no site você pode tirar todas suas dúvidas e aprender passo a passo como participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem