Participar República Popular Corinthians - Promoção Concorrer Prêmios

Saiba como participar República Popular Corinthians, participe da promoção e concorrer a vários prêmios.

Quem é torcedor do Corinthians não pode deixar de participar dessa promoção República Popular, onde você concorrer a ótimos prêmios.

Milhões de pessoas torcem para o time Corinthians e amor por esse time é enorme e vale muito, não é mesmo? Mais não precisa pagar caro par acompanhar tudo do seu time de coração e com esse objetivo está sendo apresentada a promoção República Popular.
Participar República corinthians 2014

Dessa forma vai ficar mais acessível se tornar um sócio do Clube e você não pode deixar de participar e concorrer aos valiosos prêmios, saiba mais.

Na promoção República Popular Corinthians você vai concorrer aos seguintes prêmios:

1-Kits uniforme
2-Visita ao CT
3-Carro 0km(Prêmio valor R$ 40 mil pago pelo Clube)

Gostou dos prêmios? Então confira maiores informações de como participar da promoção República Popular do Corinthians.

Atualmente esse é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, está passando um comercial na televisão e está chamando ainda mais a atenção de todos principalmente pelos apaixonados pelo time.

Se você ainda não sabe como participar, confira maiores informações sobre república popular Corinthians.

Participar República Popular Corinthians


Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar, mais para participar é fácil você precisa escolher um dos planos participantes para ser sócio, existem planos com valores a partir R$ 29,90.

Se você é realmente fã do seu time do coração, não vai perder essa grande chance participar República Popular do Corinthians.

Você deve acessar o site oficial e realizar um cadastro com todos os seus dados e a partir daí você já vai estar concorrendo, com isso você aproveita todas as vantagens de ser um sócio da República Popular do Corinthians quem é sócio desse programa de fidelidade pode ter um cartão de crédito da caixa Mastercard.

Usando os serviços você acumula vários pontos que são conhecidos como "corínthios" onde você poderá trocar por produtos ou serviços que os parceiros cadastrados oferecem, não é demais?

Acumulando vários pontos você poderá ter também alguns benefícios exclusivos como viajar com a equipe e muito mais.

Não deixe de participar para maiores informações acesse o site repulica.corinthians.com.br, no site oficial você tira todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem