Promoção 2014 Bolas Campeãs Extra e Guaraná Antarctica - Participar

Conheça a promoção 2014 Bolas Campeãs uma parceria do Extra com Guaraná Antarctica, saiba como ter a sua.

Com a Copa do Mundo no Brasil esse ano, várias empresas estão apresentando novidades em comemoração a Copa, não é mesmo?

A promoção Bolas Campeãs está fazendo um grande sucesso e muitas pessoas estão comentando nas redes sociais, se você quer saber maiores informações e o que é preciso fazer para ter a sua bola, saiba mais.
Participar promoção Bolas Campeãs Extra
Foto: Divulgação

Essa parceria do Extra com o Guaraná Antartica já é um sucesso, pois você pode ter as bolas comemorativas dos mundiais que o Brasil foi campeão, não é demais.

Com certeza você vai querer ter a coleção completa, pois os brasileiros são apaixonados por futebol.

Já sabemos que esse tipo de promoção faz muito sucesso e você precisa ficar atento para não perder essa chance de ter uma bola comemorativa ou a coleção dos mundiais que o Brasil foi campeão nos anos de 1958, 1962, 1970, 2002 e a bola de 2014 que com certeza também vamos ser campeões, não é mesmo.

A promoção Bolas Campeãs vai até o dia 13/07/2014 e você não pode deixar de participar e concorrer as bolas de couro comemorativas da copa.

Participar promoção Bolas Campeãs - O que é preciso fazer?


Muitas pessoas estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar dessa promoção e garantir a sua bola campeã.

Para participar é fácil, você precisa comprar seis latas de 350ml ou três garrafas de 2 litros do Guaraná Antarctica + R$ 9,90 e com isso você leva sua bola comemorativa, não é demais?

Não deixe de participar e fazer a sua coleção, para maiores informações acesse o site oficial, a promoção é válida para as lojas Extre Hiper, Extra Supermercados e Minimercado Extra em todo o Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem