Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção 2014 Guitarra Gun's n' Roses - Concorrer Guitarra Exclusiva

Nenhum comentário

Conheça a promoção cultural Guitarra Gun's n' Roses 2014 e saiba como concorrer a uma guitarra exclusiva Epiphone.

Você que é fã da banda Gun's n' Roses não pode deixar de participar dessa promoção cultural onde você tem a chance de ganhar uma guitarra exclusiva Epiphone, não é demais.

A Banda Gun's n' Roses é uma das maiores bandas de rock do mundo e em 2014 ele vão realizar vários shows aqui no Brasil, não deixe de conferir.
Concorrer guitarra exclusiva Gun's n' Roses 2014

Além disso, você pode participar dessa super promoção e concorrer a uma super guitarra, não deixe de participar.

A promoção está sendo promovida pelo Rock Online/Território da Música onde você tem que responder a uma pergunta em no máximo 15 palavras e com isso você concorre a guitarra excluvisa.

Essa promoção cultural está dando o que falar e muitas pessoas ainda não sabem o que é preciso fazer para concorrer a uma Guitarra Epiphone exlusiva Guns n' Roses.

Quem responder a pergunta com maior criatividade leva a guitarra, não é demais? Saiba maiores informações aqui.

Se você é um fã da banda Guns n' Roses não pode deixar de participar, já pensou se você for o ganhador dessa guitarra exclusiva?

Participar promoção cultural guitarra Gun's n' Roses 2014


Para participar dessa promoção cultural é muito simples, você precisa responder a seguinte pergunta "Se você pudesse fazer um pedido para Axl Rose, qual seria?" a resposta mais criativa leva a guitarra.

Para maiores informações acesse o site http://www.territoriodamusica.com/promo e não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :