Promoção Casas Bahia 2014 Emoção Em Dobro - Participar

Conheça a promoção Casas Bahia 2014 Emoção em Dobro, saiba maiores informações de como participar.

A Casas Bahia não poderia deixar de apresentar uma promoção para a Copa do Mundo 2014 e hoje você vai saber um pouco mais sobre a promoção Emoção em Dobro que está dando o que falar.

Essa promoção está chamando bastante a atenção e se você é daquelas pessoas que estão sempre de olho nas promoções do momento, não pode deixar de conferir.
Participar promoção Em Dobro Casas Bahia
Foto: Divulgação

Nas Casas Bahia você encontra diversos produtos para sua casa com ótima qualidade e condições especiais de pagamento e isso todo mundo já sabe, não é mesmo? O que poucas pessoas sabem é da nova promoção Emoção em Dobro que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Nessa promoção você poderá levar uma televisão de 51 de plasma PL51F4000 por apenas 1 real, se você quer saber como a promoção funciona, confira maiores informações.

Participar promoção Casas Bahia 2014 Emoção em Dobro


Para participar é muito simples, você compra uma televisão de 60 de Plasma PL65000AGXZD da Samsumg por 10 vezes de R$ 399 e se o Brasil for Hexa-campeão na Copa do Mundo você leva a tv da 51 de plasma PL51F400 por apenas 1 real, não é demais?

Você pode participar dessa promoção até o dia 13/07/2014 ou enquanto durarem os estoques, você deve realizar um cadastro até o dia 31/07/2014.

Para maiores informações acesse o site www.emocaoemdobrocasasbahia.com.br ou www.casasbahia.com.br/emocaoemdobro, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem