Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção CVC e Visa 2014 Entre em Campo - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção CVC e Visa 2014 Entre em Campo e descubra como participar dessa promoção que está dando o que falar.

Se você está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conferir a nova promoção Entre em Campo onde você concorre a ótimos prêmios.

A CVC é uma das maiores empresas de viagens do país e a cada ano apresenta novidades para seus clientes, quem viaja pela CVC está sempre satisfeito, pois encontra um ótimo atendimento e também preços e condições especias na hora de viajar.
Participar promoção Entre em Campo CVC 2014 concorrer ingressos para copa do mundo

O grande assunto desse ano sem soma de dúvidas é a copa do mundo, não é mesmo? E sabendo disso as grande marcas e empresas estão lançando promoções para chamar a atenção de todos.

É o caso da promoção CVC e Visa 2014 Entre em campo, onde você concorre a três pacotes de viagens e também a ingressos para assistir a um dos jogos da Copa do Mundo, não é demais? Se você gostou dessa promoção confira maiores informações e como participar.

Cada pacote de viagem está incluso as passagens aéreas de ida e volta, as tacas de embarque, traslado, city tour e hospedagem, você não pode deixar de participar e concorrer.

A promoção já está valendo e vai até o dia 31 de março de 2014 e para participar é muito fácil, confira.

Participar promoção CVC e Visa 2014 Entre em Campo


Para participar da promoção Entre em Campo CVC E Visa você precisa realizar compras na CVC Turismo e a cada R$ 500 em compras você ganha um cupom.

Essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais e você não poder perder essa grande oportunidade.

Para maiores informações acesse o site www.visa.com.br/entreemcampocvc, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :