Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Elseve 2014 Beleza Sob Medida - Como Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Elseve 2014 Beleza Sob Medida, saiba quais os são os prêmios e como participar dessa promoção.

As grandes marcas além de apresentar produtos de qualidade para seus clientes também estão sempre lançando promoções, não é mesmo?

Até o dia 15 de abril de 2014 você pode participar da promoção Elseve 2014 Beleza Sob Medida e concorrer a prêmios incríveis.

Essa promoção já está dando o que falar nas redes sociais e todo mundo quer participar, muitas pessoas já sabem da promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Se você já ouviu falar da promoção Elseve 2014 Beleza Sob Medida mais ainda não conhece os prêmios e o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Estamos sempre apresentando as promoções que estão acontecendo em 2014 e dessa forma você fica sabendo quais estão fazendo sucesso e como participar para concorrer aos prêmios.

A promoção Elseve 2014 está fazendo bastante sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais e também nos principais sites.

Na promoção Elseve 2014 você concorre a vários produtos Elseve grátis por um ano, tablets iPad e também a um carro que você pode escolher entre Ford Focus, Honda Fit ou Citroën C4 Hatch.

No total serão 10 kits e 10 iPads, você não pode perder essa chance de concorrer a ótimos prêmios, não deixe de participar.

Participar promoção Elseve 2014 Beleza Sob Medida


Para participar da promoção elseve 2014 Beleza Sob Medida você precisa comprar produtos L'Óreal Elseve nas lojas ou na internet e em seguida se cadastrar no site oficial da promoção.

Após o cadastro você precisa colocar o código COO(Código da ordem de operação), CCF(Código Cupom Fiscal) CNPJ da loja onde você comprou os produtos e também a relação dos produtos que você comprou, não esqueça de guardar as embalagens.

Para maiores informações acesse o site www.elsevesobmedida.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :