Promoção Gomes da Costa 2014 Seleção de Sabores - Participar

Conheça a promoção Gomes da Costa 2014 Seleção de Sabores, saiba maiores informações e como participar.

Você é daquelas pessoas que não perdem nenhuma promoção? Então você precisa conhecer a promoção Gomes da Costa 2014 Seleção de Sabores.

Essa promoção está chamando bastante a atenção nas redes sociais e sendo bastante comentada e se você ainda não conhece, saiba maiores informações e como participar.
Participar da promoção Gomes da Costa 2014 Seleção Sabores

A promoção Gomes da Costa 2014 Seleção de Sabores está fazendo um grande sucesso pois o prêmios principal é de 100 mil reais, não é demais?

Esse é um grande prêmio, não é mesmo? E você não pode deixar de participar já pensou você ganhando esse super prêmio, então saiba o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

A Gomes da Costa oferece produtos de qualidade que fazem um grande sucesso, já conquistam famílias de todo o país e somente uma empresa séria e dedicada poderia apresentar uma promoção como está.

Vale lembrar que a promoção Gomes da Costa 2014 Seleção de Sabores vai até o dia 17 de junho de 2014 e com isso você ainda tem bastante tempo para participar, saiba mais.

Algumas pessoas tem dúvidas de como participar dessa promoção, até já ouviram falar da nova promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

Participar promoção Gomes da Costa 2014 Seleção de Prêmios.


Se você está com dúvidas de como participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, você precisa comprar dois produtos Gomes da Costa que participam da promoção(confira a lista de produtos participantes no site oficial) e com isso você ganha cupons para participar, vale lembrar que alguns produtos oferecem mais cupons que os outros e no site oficial você vai saber quais são.

Os os cupons você deve fazer um cadastro no site ou pelo telefone 0800-7724466 e com isso você concorre ao prêmio de 100 mil reais e também a 100 vale-compras de 400 reais cada um, não é demais.

Acesse agora mesmo o site www.selecaogomesdacosta.com.br cadastre seus cupons, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem