Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Griletto 2014 10 Anos - Participar Concorrer Carros

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Griletto 2014 10 anos, confira mais informações de como participar e concorrer carros.

Quem está sempre de olho nas promoções do momento não pode deixar de conhecer a promoção Griletto 10 anos onde você concorre a 10 carros, não é demais?

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre essa promoção e saber o que é preciso fazer para participar e concorrer aos carros, já pensou se você for um dos ganhadores? Não deixe de conferir.
Participar promoção Griletto 2014 10 carros

Você pode participar da promoção Griletto 10 anos até o dia 27 de abril de 2014 e com isso você tem bastante chances de participar, não deixe de conferir maiores informações.

O sorteio dos carros vai acontecer no dia 03 de maio de 2014 no Polo Shopping Indaiatuba  as 15 horas com acesso livre para os interessados.

No Griletto você tem vários opções diferentes de saladas, massas, porções, grelhados e muito mais e a rede oferece sempre ótima qualidade que já conquistou várias pessoas.

Essa promoção está fazendo um grande sucesso e se você ainda não conhece Grilleto, não deixe de conferir e saber por que Grilleto faz tanto sucesso.

Se você ainda não sabe o que fazer para participar da promoção Griletto 10 anos, confira maiores informações.

Participar promoção Griletto 2014 10 anos


Para participar da promoção Grilleto 10 anos é muito simples, você precisa adquirir nos restaurantes Grilleto que participam dessa promoção um ou mais pratos (Express, saladas, lanches, porções, strogonoff, massas, tábuas, kids, grelhados).

Com isso você ganha um cupom por prato no ato da compra, com o cupom em mãos você deve preencher com seus dados e responder a pergunta chave da promoção, após deposite o cupom em uma das urnas no próprio estabelecimento.

Depois é só torcer para ser um dos sorteados, mais informações acesse www.griletto.com.br/promo10anos, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção..

Nenhum comentário :