Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Losango Visa 2014 Show de Bola - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Losango Visa 2014 Show de bola, veja maiores informações e como participar.

Todo mundo adora uma promoção, não é mesmo? E por isso é importante estar sempre atento(a) as promoções que estão acontecendo.

A promoção Show de Bola Losango e Visa estão sendo bastante comentadas na principais redes sociais e se você ainda não conhece a promoção e nem sabe o que fazer para participar, saiba mais.
Como eu faço para participar promoção Show de Bola Losango Visa 2014

Os prêmios da promoção Show de Bola Losango Visa são ótimos e por isso essa promoção está fazendo um grande sucesso.

Na promoção Show de Bola Losango Visa você concorre a 4 pacotes de hospitalidade com direito a 1 acompanhante para assistir a um dos jogos Copa do Mundo 2014 e par de ingressos, não é demais?

Não deixe de participar dessa grande promoção que está dando o que falar, pois todo mundo que assistir ao jogos da Copa do Mundo esse ano e participando você tem a chance de assistir a um dos jogos.

Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar da promoção Show de Bola Losango Visa 2014.

Participar promoção Show de Bolsa Losango Visa 2014


Para participar da promoção Show de Bola Losango 2014 é muito simples, a cada R$ 100 em compras você deve se cadastrar na promoção através do site no endereço www.losango.com.be/losango ou por sms número 49210 e responder a pergunta, você tem direito a um número de ordem de série para participar.

Para maiores informações acessar o site oficial da promoção que citamos aqui e não esqueça de ler o regulamento da promoção no site oficial.

Essa promoção está fazendo um grande sucesso pois muitas pessoas não querem perder a emoção de poder assistir a um jogo da Copa do Mundo no Brasil, não é mesmo? Já pensou se você for um dos ganhadores?

Nenhum comentário :