Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Netshoes e adidas 2014 Torça de Perto - Participar, Ingressos

Nenhum comentário

Conheça a promoção Netshows e Adidas 2014 Torça de Perto, confira maiores informações de como participar.

Todos sabemos que em 2014 grande assunto é a copa do mundo que vai acontecer por aqui, não é mesmo? E o sonho de muitas pessoas é assistir aos jogos da copa.

Muitas empresas e marcas famosas estão apresentando promoções que oferecem a seus clientes a chance de concorrer a ingressos para assistir aos jogos da copa do mundo 2014.
Promoção Torça de Perto Netshoes e adidas

É o caso da promoção Torça de Perto da Netshoes e Adidas, se você ainda não conhece essa promoção e não sabe como participar, confira aqui.

Participando da promoção Torça de Perto, você concorre a pares de ingressos para assistir aos jogos da copa do mundo 2014 é um prêmio ótimo você não acha.

A Netshoes é uma empresa que ganhou destaque nos ótimos anos vende calçados pela internet e a Adidas é uma das maiores marcas de calçados do mundo, todo mundo conhece a qualidade dos produtos Adidas.

Somente uma parceria como está para oferece a oportunidade dos seus clientes concorrer a ingressos para os jogos da Copa do Mundo 2014.

No total vão ser sorteados 40 pares de ingressos para os jogos da Copa do Mundo 2014 e você pode participar que ainda da tempo até o dia 30/03/2014.

Promoção Torça de Perto Netshoes e Adidas Torça de Perto


Para participar da promoção Netshoes e Adidas 2014 Torça de Perto, você precisa realizar compras de produtos Adidas na Netshows no valor de R$ 180 e se você comprar uma chuteira da adidas você tem cinco vezes mais de ganhar.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.netshoes.com.br e assim que você acessar o site vai poder conferir todas as informações sobre a promoção Torça de Perto, não esqueça de ler o regulamento.

Nenhum comentário :