Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Ourocard 2014 - Torcida Ourocard Empresarial Visa

Nenhum comentário

Conheça a promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa, confira maiores informações e como participar.

A promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa está fazendo um grande sucesso e se você ainda não conhece essa promoção e não sabe como participar pode conferir maiores informações aqui.

Essa promoção está chamando bastante a atenção pois o prêmios são 10 pacotes de viagem e os ganhadores ainda tem direito a um acompanhante para assistir a um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014.
Participar da promoção Torcida Ourocard ingressos copa

Devido a Copa do Mundo ser aqui no Brasil diversas empresas estão apresentando promoções para seus clientes com prêmios de ingressos para a Copa, não é mesmo?

E se você não quer perder essa grande chance, saiba maiores informações de como participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Vale lembrar que a promoção Torcida Ourocard Empresaria Visa vai até o dia 03 de abril de 2014 e você não pode deixar de conferir o que é preciso fazer para participar.

Os sorteios dos pacotes de viagem com direito a um ingresso duplo para um dos jogos do Brasil na Copa acontece no dia 12 de abril de 2014, se você participar dessa promoção precisa ficar de olho no dia do sorteio pois você pode ser um dos ganhadores.

Com o cartão Ourocard Empresarial Visa você tem várias vantagens e quem já possui o cartão já sabe, somente o cartão Oucard Visa Empresarial poderia oferecer uma promoção como está.

Participar Promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa


Para participar promoção Torcida Ourocard Empresarial Visa deve usar o seu cartão em uma máquina da Cielo e partir de R$ 50,00 você ganha um número da sorte para participar e concorrer aos prêmios, quanto mais você usar seu cartão Ourocard mais chances você tem de ganhar.

Você pode realizar comprar até o dia 03 de abril 2014 para participar dessa promoção, com o número da sorte você pode acessar o site oficial da promoção e conferir os números sorteados.

Acesse agora mesmo o site www.bb.com.br e confira maiores informações da promoção Torcida Ourocard 2014, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :