Promoção Sucos MID FIT 2014 Tudo Junto e Misturado - Participar

Conheça a promoção sucos MID e FIT 2014 Tudo Junto e Misturado, confira mais informações e como participar.

Milhares de pessoas já conhecem os saborosos sucos MID e FIT, não é mesmo? São diversos sabores à sua escolha e sempre estão sendo apresentadas novidades para todos.

Se você ainda não conhece os sabores sucos MID e FIt, não pode deixar de conhecer e também essa nova promoção Tudo Junto e Misturado que está fazendo um grande sucesso.
Participar promoção MID e FIT 2014 Tudo Junto e Misturado

Muitas pessoas estão comentando a promoção sucos MID e FIT 2014 pois participando dessa promoção você concorre a prêmios incríveis, não deixe de conferir maiores informações e como participar da promoção Tudo Junto e Misturado 2014.

Vale lembrar que você pode participar dessa promoção até o dia 11 de abril de 2014, ou seja, você ainda tem bastante tempo para participar e concorrer aos valiosos prêmios dessa promoção.

Algumas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção e também em quais são os prêmios, saiba mais.

O prêmio principal dessa promoção é 1 casa e um carro e também a promoção MID e FIT oferece vários vale-brindes como bolas, skates, patinetes ou bikes, não é demais? Saia como participar dessa promoção e concorrer ao prêmios e vale-brindes.

Participar promoção 2014 MID e FIT Tudo Junto e Misturado


Para participar da promoção sucos MID e FIT 2014 Tudo Junto e Misturado você precisa comprar MID ou FIT e encontrando o líquido azukl e o vale brinde nas embalagens você é premiado na hora com os brindes como bolas, skates, patinetes ou bikes.

Para concorrer ao prêmio principal dessa promoção que é um carro e uma casa você precisa juntar cinco embalagens de MID ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção no endereço www.promocaomidfit.com.br.

Para maiores informações acesse o site que citamos aqui e não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem