Vagas Trabalhar Renner 2014 Programa Trainee - Fazer Inscrição

Confira vagas trabalhar Renner 2014 no programa Trainee, saiba mais informações como fazer inscrição.

Se você busca uma boa oportunidade de trabalha sabe que as empresas oferecem programa trainee e com isso muitas pessoas conseguem ótimas oportunidade.

Você tem a chance de participar do programa Trainee 2014 Lojas Renner uma das maiores lojas do país e você não pode ficar de fora e perder essa grande oportunidade.
Fazer inscrição Programa Trainee Renner 2014

As lojas Renner estão oferecendo vagas de emprego no programa trainee 2014 e você já pode fazer sua inscrição para participar.

São diversas vagas e se você quer a chance de trabalhar em uma ótima empresa não pode deixar essa chance de conseguir um ótimo emprego passar.

As vagas são para vários setores na empresa e com isso suas chances de conseguir um emprego na Renner em 2014 na sua área se torna mais fácil, não é mesmo?

Vale lembrar que para ocupar uma das vagas oferecidas no programa trainee Renner 2014 o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar nas seguintes cidades:

1-São Paulo
2-Rio de Janeiro
3-Ribeirão Preto
4-Porto alegre
5-Joinville
6-Curitiba
7-Recife
8-Salvador
9-Fortaleza
10-Belo Horizonte
11-Campinas

Todo sabem que as oportunidades de emprego para trabalhar em grande empresas são bem difíceis e por isso você não pode deixar essa grande oportunidade do programa Trainee Renner 2014.

Se você tem graduação completa entre dezembro de 2009 e vai concluir em julho de 2014 já pode fazer sua inscrição no programa Trainee Renner 2014.

Estão sendo aceitos profissionais de todas as áreas e com conhecimento em inglês avançado.

Inscrições programa Trainee Renner 2014


Você pode fazer sua inscrição até o dia 19 de abril de 2014 e se você tem interesse deve fazer sua inscrição o quanto antes a empresa oferece chance para os jovens que querem entrar no mercado de trabalho.

São diversas etapas após realizar a inscrição você vai fazer entrevistas, testes online e muito mais.

Para fazer sua inscrição no programa trainee Renner 2014, você precisa acessar o site www.traineerenner.com.br e não esqueça que as inscrições vão até o próximo dia 19 de abril.
Postagem Anterior Próxima Postagem