Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Honda 2014 Tour Premiado Honda - Participar

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Honda 2014 Tour Premiado, saiba mais informações e como participar.

A Honda é uma das maiores marcas quando o assunto é fabricação de motos e carros, não é mesmo? A marca já conquistou os brasileiros e está sempre apresentando grande novidades.

Participando da promoção Honda Tour Premiado você concorre a um Honda FIT 0 Km, não é demais? Então confira maiores informações e descubra como participar dessa promoção que está sendo muito comentada nas redes sociais atualmente.
Participar promoção Tour Premiado Honda 2014

A promoção Tour Premiado Honda vai até o dia 05 de maio de 2014, com isso você ainda tem grandes chances para participar, não perca essa grande oportunidade de concorrer a um Honda FIT EX 0 KM.

A promoção está sendo bastante comentada, porém muitas pessoas ainda não sabem o que é preciso fazer para concorrer ao prêmio, se você já ouviu falar da promoção Tour Premiado mais ainda não sabe como participar, confira mais informações de como participar.

A marca Honda está a cada dia conquistando mais fãs apresentando carros e motos com designer incríveis, além de muita tecnologia, conforto e segurança para todos e somente uma marca como esta podeia apresentar uma promoção assim.

Participar promoção Honda 2014 Tour Premiado


Se você tem interesse em participar você precisa ir até uma concessionária Honda e participar do Tour Virtual auxiliado por uma vendedor para conhecer o novo Honda FIT 2015.

Assim que terminar o tour virtual o interessado deve preencher um cadastro com suas informações e quando terminar o cadastro vai receber um SMS com o número para participar do sorteio da promoção, não é demais?

Você também pode conferir o número no site oficial no endereço www.tourpremiadohonda.com.br, os vencedores serão apurados na extração Loteria FEderal no dia 14 maio de 2014.

Nenhum comentário :