Nova Promoção Mastercard 2014 Todos Juntos Pela Seleção - Participar

Conheça a nova promoção Mastercard 2014 Todo Juntos Pela Seleção, confira mais informações e como participar.

Quem não perde uma promoção não pode deixar de conhecer a nova promoção Mastercard 2014 Todos Juntos Pela seleção.

Hoje você vai saber um pouco mais sobre essa promoção e descobrir o que é preciso fazer para participar aos prêmios.
Participar promoção Todo Juntos Pela Seleção Mastercard 2014

Se você participar da nova promoção Mastercard 2014 Todos Juntos Pela Seleção, você concorre a prêmios incríveis, que são:

1-84 camisetas da seleção
2-12 iPads
3-2 carros Volkswagen Up!

Os prêmios são ótimos, não é mesmo? E você não pode deixar de participar e concorrer, confira maiores informações sobre a promoção Todos Juntos Pela Seleção.

Vale lembrar que a promoção Mastercard 2014 Todos Juntos Pela Seleção é válida para os titulares de cartões Mastercard que estão inscritos no programa de fidelidade Supreenda, os ganhadores da promoção também podem optar em receber o valor dos prêmios em dinheiro, não é demais?

A promoção Mastercard 2014 Juntos Pela Seleção vai até o dia 21/06/2014, com isso você ainda tem várias chances para participar, não perca essa chance.

Participar promoção Mastercard 2014 Todos Juntos Pela Seleção


Muitas pessoas tem dúvidas de como participar dessa promoção, para participar é muito simples você tem que estar cadastrado no programa Mastercard Supreenda e realizar um resgate de voucher no parceiro "Torcida Supreenda", cada voucher usa 15 pontos e com isso você tem direito a um número da sorte para participar.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.supreenda.naotempreco.com.br, busque por sorteios.
Postagem Anterior Próxima Postagem