Os melhores artigos você encontra aqui

Novo Álbum Virtual 2014 Copa do Mundo - Figurinhas OnLine

Nenhum comentário

Saiba mais sobre o novo álbum virtual Copa do Mundo 2014, confira maiores informações.

Os álbuns de figurinhas sempre fazem muito sucesso, não é mesmo? Mais devido a copa do mundo esse ano aqui no Brasil o álbum virtual da copa é um dos mais comentados nas redes sociais.

Quem coleciona figurinhas já está ansioso(a) esperando o álbum com as figurinhas da Copa do Mundo.
Álbum Virtual Figurinhas Copa do Mundo 2014

Uma das grande novidades é o álbum de figurinhas virtual que é uma parceria entre a Fifa e a Panini e com certeza o álbum virtual da Copa do Mundo 2014 vai ser um grande sucesso.

O melhor de tudo é que para ter acesso ao álbum de figurinhas virtual da Copa do Mundo 2014 você não precisa pagar nada e se você ainda não conhece esse álbum virtual, não pode deixar de conhecer, saiba mais.

Muitas pessoas já estão comentando sobre o novo álbum virtual da Copa do Mundo 2014  mais não sabem como acessar e hoje você vai conferir maiores informações de como ter acesse ao álbum virtual da Copa do Mundo 2014.

Álbum Virtual Copa do Mundo 2014


Se você quer ter acesse ao álbum virtual da Copa do Mundo, você precisa realizar um cadastro no site virtual e a partir daí você já pode começar sua coleção, não é demais?

Para ter acesso você precisa acessar o site www.fifa.com/stickeralbum e em seguida realizar o seu cadastro e também o seu perfil.

A partir de agora você já pode começar a sua coleção de figurinhas online da Copa do Mundo 2014.

Figurinhas Copa do Mundo 2014 Online - Álbum Virtual


Assim que você realizar o seu cadastro você ganha 5 pacotes com figurinhas para começar a sua coleção.

O álbum de figurinhas virtual é muito legal e simula o álbum real onde é até mesmo possível rasgar os pacotinhos com os cromos, colar no seu álbum e folhear as páginas.

Sempre que você acessar o álbum de figurinhas virtual a cada dia você ganha mais dois pacotes com as figurinhas virtuais e você também pode conseguir mais figurinhas através de produtos patrocinados Panini no próprio site FIFA e também pelos códigos que estão nos pacotes de figurinhas reais.

Nenhum comentário :