Promoção 5àsec 2014 Monte Seu Combo - Participar

Conheça a promoção 5àsec 2014 Monte Seu Combo, saiba mais sobre essa promoção que está fazendo um grande sucesso.

Quem usa os serviços das lavanderias 5àsec podem participar e ter um ótimo desconto, se você quer saber maiores informações fique atento.

Essa promoção tem como objetivo principal oferecer descontos aos clientes das lavanderias 5àsec é a promoção 5àsec 2014 Monte Seu Combo.
Participar promoção 5asec 2014 monte seu combo

É importante dizer que a promoção 5àsec 2014 Monte Seu Combo tem validade em todas as lojas exceto as do Rio de Janeiro, o ideal é consultar a loja que você usa os serviço para saber se está participando dessa promoção.

Na promoção a partir de dez peças que você lavar na 5àsec você recebe descontos e pode ver na hora quando ganhou de desconto, não é demais?

A 5àsec 2014 Monte Seu Combo começou no dia primeiro de abril e vai até o próximo dia 31 de maio 2014, você que usa os serviços 5àsec só tem a ganhar.

Vale lembrar que essa promoção 5àsec 2014 Monte Seu Combo não é cumulativa com outras promoção da loja.

Promoção 5àsec 2014 Monte Seu Combo


A promoção especial para uma determinada peça que o cliente escolher entre duas e a promoção combo é válida somente para os clientes que pagam o serviço antecipado.

Nessa promoção o valor que foi pago pelo cliente pelo combo não oferece pontos no programa fidelidade da loja e também não podem ser usados os pontos do programa para pagar o serviço.

A promoção é válida para roupas uso pessoal e também para lençóis, toalhas, cortinas, tapetes, entre outras peças.

Você pode ter direito ao combo à partir de 10 peças, cada uma das peças vai receber um desconto de acordo com o tipo que ela pertence e todas essas informações você confere no regulamento disponível no site oficial.

Para maiores informações sobre a promoção 5àsec 2014 Monte Seu Combo você deve acessar o site www.5asec.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem