Promoção Adidas 2014 Guardião da Bandeira - Participar Concorrer Ingressos Copa

Saiba mais sobre a promoção Adidas 2014 Guardião da Bandeira, confira maiores informações e como participar.

Essa promoção está fazendo um grande sucesso, pois se você participar concorre a ingressos para assistir a 1 jogo da Copa do Mundo 2014.

Muitas pessoas querem assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014 e participando dessa promoção Adidas 2014 Guardião da Bandeira você tem a chance de concorrer a ingressos para ver um jogo, não é demais.
Participar promoção Adidas concorrer ingressos copa do mundo 2014

Não deixe essa oportunidade passar, então confira mais informações e o que você precisa fazer para participar da promoção.

Adidas é uma marca que faz muito sucesso e sempre apresenta novidades e produtos de qualidade para todos e com isso o número de fãs cresce bastante fazendo a marca se tornar ainda mais famosa.

No total vão ser 34 ganhadores com ingressos para assistir a jogos da Copa do Mundo 2014 e se você ainda não abe como a promoção Guardião da Bandeira funciona não deixe de conferir maiores informações.

Vale lembrar que a promoção Adidas 2014 Guardião da Bandeira é válida para jovens com idade entre 15 e 18 anos os mesmos que serão os "Flag Bearers".

Confira maiores informações de como participar da promoção Adidas 2014 Guardião da Bandeira.

Participar promoção Adidas 2014 Guardião da Bandeira


Para participar dessa promoção é preciso realizar uma compra de um produto adidas que participa dessa promoção no valor mínimo de R$ 100,00.

Sempre que você realizar compra no valor informado você ganha uma chande de jogar uma partida no jogo Fifa 14 com a duração de 2 tempos de 4 minutos cada um com as configurações padrões do jogo para todos os participantes.

Essa partida de game será jogada em uma playstation 3 na loja onde foi realizada a compra durante o horário de atendimento, você pode conferir os horários no site oficial da promoção www.adidasguardiaodabandeira.com.br.

Os ganhadores ganham ingressos jogos da Copa do Mundo e também kits Adidas, não é demais? Não deixe de conferir o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem