Promoção Arcor 2014 Gostoso É Torcer Em Família - Participar

Saiba mais sobre a promoção Arcor 2014 Gostoso É Torcer Em Família, confira como participar dessa promoção.

Todo mundo já conhece os produtos Arcor que fazem um grande sucesso, não é mesmo? E hoje você vai saber um pouco mais sobre a promoção Arcor 2014 Gostoso É Torcer Em Família.
Participar promoção Arcor 2014 Gostoso É Torcer Em Família

Vale lembrar que a nova promoção Arcor 2014 Gostoso É Torcer Em Família vai começar no dia primeiro de maio e a marca já está apresentando a promoção para você já ir juntando as embalagens dos produtos que participam dessa promoção.

Com certeza a nova promoção Arcor 2014 Gostoso É Torcer Em Família vai ser um grande sucesso pois milhares de pessoas adoram os produtos da marca e vão participar dessa promoção.

Como a promoção vai começar no dia 1 de maio de 2014 o ideal é você já ir guardando as embalagens dos produtos Arcor que fazem parte dessa promoção e que você comprar no dia a dia.

Muitas pessoas já ouviram falar da nova promoção Arcor 2014, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e nem quais são os prêmios, saiba maiores informações.

Participar promoção Arcor 2014 Gostoso É Torcer em Família


Comece a juntar hoje mesmo as embalagens dos produtos que participam dessa promoção para conferir a lida de produtos participantes acesse www.promoarcor.com.br.

Na promoção Arcor 2014 Gostoso É Torcer Em Família você concorre a 1000 prêmios que são apresentados em três categorias diferentes que são elas:

1-Guloseimas
2-Biscoitos
3-Chocolates

No total são 92 ganhadores com um prêmio de R$ 1.000(mil reais) em certificado de barras de outo em 13 sorteios, outra categoria apresenta 10 sorteios com 10 ganhadores que vão ganhar um prêmio de R$ 70 mil com sugestão de compra de 1 televisão, 1 computador, 1 geladeira e 1 carro, leia o regulamento completo no site oficial da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem