Promoção Coca-Cola 2014 Bandeirão de Todo Mundo - Participar

Conheça a promoção Coca-Cola 2014 Bandeirão de Todo Mundo, saiba mais informações e como participar.

A Coca-Cola é uma das maiores marcas do mundo e está sempre apresentando novidades e promoções para todos, não é mesmo?

Todo mundo sabe que a Coca-Cola apresenta grandes novidades para todos e também publicidades incríveis com muitas criatividade.
Participar Bandeirão de Todo Mundo

Atualmente com a Copa do Mundo 2014 acontecendo no Brasil muitas empresas estão lançando promoções incríveis de suas marcas e produtos e a Coca-Cola está preparando uma grande novidade para a abertura dos jogos da Copa do Mundo.

Com a promoção Coca-Cola Bandeirão de Todo Mundo as pessoas vão ter a chance de aparecerem no telão de apresentação da abertura da Copa do Mundo e fazer parte dessa grande festa, não é demais?

Muitas pessoas estão comentando sobre o Bandeirão de Todo Mundo Coca-Cola 2014 e hoje você vai conferir maiores informações e como participar.

Se você quer fazer parte desse grande projeto da Coca-Cola o Bandeirão de Todo Mundo, não pode deixar de conferir o que é preciso fazer para participar.

Esse grande evento esta chamando a atenção de todos e saiba que com apenas uma foto você poderá fazer parte e participar, onde muitos famosos e pessoas das redes sociais podem estar presentes no Bandeirão da Coca-Cola 2014,

Nas principais redes sociais muitas pessoas estão comentando sobre o Bandeirão de Todo Mundo Coca-Cola e quem ainda não sabe como participar, saiba mais.

Participar Promoção Coca-Cola 2014 Bandeirão de Todo Mundo


Se você quer a oportunidade de participar é precisa estar atento e acessar o site oficial dessa promoção nesse LINK e logo em seguida acessar "Enviar Foto", você deve escolher uma foto que você acha a melhor de todas e dessa forma você poderá aparecer na abertura dos jogos, não é demais?

Se você quer aparecer no Bandeirão Coca-Cola a preferência fica por conta das pessoas que tirarem uma foto com um dos produtos da Coca-Cola, uma foto super animada e descontraída.

Vale lembrar que você ceder ao acordo do regulamento para usar sua imagem e logo em seguinda confirmar o envio da foto e também de sua participação.

Você poderá ganhar sua foto em uma estampa enorme no Bandeirão que vai ser apresentado na abertura dos jogos da Copa do Mundo 2014, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem