Promoção L'Oreál Paris 2014 Brilha Você - Participar

Conheça a promoção L'Oreál Paris 2014 Brilha Você, confira maiores informações sobre essa promoção e como participar.

A promoção L'Oreál Paris 2014 Brilha Você está sendo bastante falada nas redes sociais todas as mulheres querem saber do que se trata e participarem.

As mulheres que sempre acompanham as novidades já sabem que a marca L'Oreál Paris apresenta ótimos produtos que sempre fazem muito sucesso, não é mesmo?
Participar Promoção Brilha Você Loreal Paris

A grande novidade atualmente é a linha Casting Creme que a marca está convidando todas as mulheres a conhecer essa coloração sem amônia para os cabelos com certeza vai ser um grande sucesso.

Participando da promoção L'Oreál Paris 2014 Brilha Você você concorre a 1 ano de Casting Creme Gloss e também a uma transformação do seu visual com Marcos Proença e ser convidada a assistir o Prêmio Contigo 2014, não é demais?

Muitas mulheres já ouviram falar dessa promoção pois está sendo bastante comentada nas principais redes sociais, mais muitas ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, saiba mais.

Participar promoção L'Oreál Paris 2014 Brilha Você


Para participar dessa promoção é muito simples, você precisa comprar Casting Creme Gloss e logo em seguida realizar um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.brilhavoce.com.br, você também precisa mandar uma foto que mostra o seus cabelos.

A fotos vão ser publicadas e vão participar de uma votação popular as 100 fotos mais votadas vão ganhar o prêmio que é 1 ano de Casting Creme e Gloss e 4 vão ser escolhidas pela comissão julgadora para assistir ao Prêmio Contigo 2014 com tudo pago incluindo a maquiagem, não é demais?

A L'Oreál Paris 2014 Brilha Você vai até o dia 10/06/2014, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem