Promoção PBKids 2014 Filme Rio 2 - Participar, Conhecer Estúdios

Conheça a promoção PBKids 2014 Filme Rio 2, saiba maiores informações e como participar.

O Filme Rio 2 acabou de ser lançado e já é um grande sucesso, todos os pais estão levando seus filhos para assistir esse filme.

Para promover a linha Rio 2 a PBKids está com uma grande promoção onde você concorre a uma viagem para conhecer estúdios da Fox Los Angeles nos EUA, não é demais.
Participar promoção Rio 2 PBKIDS
Foto: Divulgação

Se você quer saber maiores informações sobre essa promoção e o que é preciso fazer para participar, confira mais informações aqui.

Quem está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conferir essa promoção onde você tem a chance de conhecer os estúdios da Fox em Los Angeles.

Participando da promoção você concorre a dois pacotes completos para conhecer os Estúdios da Fox onde o filme Rio foi feito.

Cada pacote oferece o direito de um acompanhantes e também as passagens aéreas, hospedagem, traslados, alimentação e seguro viagem.

Muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações do que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Participar promoção PBKids 2014 Rio 2 Conhecer Estúdios


Se você tem interesse em participar dessa promoção você deve comprar um dos brinquedos da linha Rio na PBKids e a cada R$ 50 em comprar você tem direito a um cupom para participar dessa promoção.

Vale lembrar que a promoção PBKids 2014 filme Rio 2 vai até o dia 01 de maio de 2014 nas compras realizadas na loja virtual e nas lojas físicas, maiores informações acesse o site oficial no endereço www.pbkids.com.br, não esqueça de ler o regulamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem