Promoção Pepsico 2014 Junta Que Dá Prêmios - Cadastro, Pontos Troca

Conheça a promoção Pepsico 2014 Junta Que Dá Prêmios, confira maiores informações e como participar.

Se você adora uma promoção que oferece ótimos prêmios, não pode deixar de participar da promoção Pepsico 2014 Junta Que Dá Prêmios.

A promoção Junta Que Dá Prêmios está sendo muito comentada nas redes sociais e se você ainda não sabe quais são os prêmios e o que fazer para participar, vai conferir maiores informações aqui.
Participar promoção Pepsico 2014 Junta Que Dá Prêmios

Essa promoção vai distribuir milhares de prêmios e suas chances de ganhar são muitas, então você não pode deixar de participar da promoção Pepsico 2014 Junta Que Dá Prêmios.

Você ainda tem bastante tempo para participar dessa promoção, pois a promoção vai acabar no dia 31 de maio de 2014, então não perca mais tempo essa pode ser sua grande chance de concorrer a ótimos prêmios.

Muitas pessoas estão com dúvidas sobre quais são os prêmios da promoção Junta Que Dá Prêmios Pepsico 2014, confira quais são os prêmios:

1-Milhares Tv's 32 e Home Theaters na modalidade juntou, cadastrou, ganhou.

2-Milhares de bônus para celular que podem chegar até R$ 100.

3-15 milhões de vale-produtos Pepsico.

Gostou dos prêmios oferecidos na promoção Pepsico 2014 Junta Que Dá Prêmios? Então não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Pepsico 2014 Junta Que Dá Prêmios


Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos promocionais, confira alguns produtos:

1-Salgadinhos Fandangos
2-Salgadinho Cheetos
3-Salgadinho Ruffles
4-Salgadinho Doritos
5-Salgadinho torcida
6-Achocolatado Toddy
7-Bolachas Mabel

Para conferir a lista completa dos produtos que participam dessa promoção você deve acessar o site oficial da promoção, você pode participar de três formas diferentes.

Você pode ganhar na Etapa Vale-produto onde você ganha na hora um produto Pepsico através de um cartão vale- produto.

Pode ganhar também na Etapa Juntou, Cadastrou, Ganhou onde você concorre a vários prêmios cadastrando o código das embalagens no site oficial da promoção e também na Etapa Cadastre e concorra bônus para celular onde você cadastra o código promocional no site e concorre a créditos para celular.

Caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial da promoção no endereço www.juntaqueda.com.br, no site você confere a lista completa de pontos de troca, não esqueça de ler o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem