Promoção Samsung 2014 Entre No Jogo Samsung - Participar

Conheça e nova promoção Samsung 2014 Entre No Jogo Samsung, confira mais sobre essa promoção e como participar.

A Samsung está sempre apresentando novidades para todos, não é mesmo? E somente essa grande marca poderia apresentar uma promoção como está.

A promoção Samsung 2014 Entre No Jogo Samsung está sento bastante comentada nas redes sociais e se você ainda não conhece essa promoção, não sabe quais são os prêmios e nem como participar, saiba mais.
Promoção Entre no Jogo Samsung

Participando da promoção Samsung Entre no Jogo você concorre a uma TV 60 LED+camisa oficial autografada por dia, além disso você ainda tem a chance de ganhar ingressos com tudo pago para assistir aos jogos do Brasil em amistosos(Brasil X Sérvia) e no Superclássicos das Américas.

Gostou dos prêmios da promoção Samsung Entre no Jogo? Então não deixe de conferir maiores informações de como participar.

A Samsung é uma das maiores empresas do mundo e está sempre lançando várias novidades com tecnologias inovadoras para conquistar ainda mais fãs, quem conhece a marca não troca por nenhuma outra, são produtos de ótima qualidade.

Vale lembrar que a promoção Samsung 2014 Entre no Jogo vai até o dia 30/06/2014, com isso você tem bastante chances de participar.

Participar promoção Samsung 2014 Entre No Jogo


Para participar promoção Samsung Entre no Jogo, você precisa comprar produtos Samsung que participam dessa promoção, para conferir todos os produtos que participam dessa promoção você deve acessar o site oficial no endereço www.samsung.com.br/entrenojogo, não esqueça de ler o regulamento completo no site.
Postagem Anterior Próxima Postagem