Inscrição Trabalhar Correios 2015 - Jovem Aprendiz, vagas

Saiba como fazer inscrição para trabalhar nos Correios em 2015 no programa jovem aprendiz.

O programa Jovem Aprendiz já ajudou milhares de jovens a conquistar o primeiro emprego e muito jovens ainda lutam para realizar esse grande sonho.

Muitos querem ter a oportunidade de trabalhar nos correios em 2015 e por isso você não pode perder a oportunidade de participar do programa Jovem Aprendiz 2015 dos Correios.
Vagas emprego Correio 2015
Reprodução

Essa é uma das melhores oportunidade para quem busca o primeiro emprego, então não deixe de conferir detalhes que vamos apresentar aqui, são vagas abertas todos os anos e você não pode perder as oportunidades em 2015.

São diversas vagas disponíveis para o programa Jovem Aprendiz e por isso você tem grande chances de conquistar o primeiro emprego, confira detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de participar do programa Jovem Aprendiz dos Correios em 2015.

Vale lembrar que para participar do programa Jovem Aprendiz dos Correios 2015 é preciso ter idade entre 14 e 20 anos e tem direito a vários benefícios como vale refeição e assistência odontológica.

Fazer inscrição programa Jovem Aprendiz Correios 2015


Para participar é fácil, você precisa acessar o site oficial do programa Jovem Aprendiz Correios 2015 e realizar um cadastro com seus dados como endereço e rg, por exemplo, se o jovem for classificado vai ter um contrato durante 1 ano com grandes chances de ser contratado no regime CLT, não perca essa grande chance.

Acesse www.correios.com.br/para-você, para fazer inscrição e conferir todas as informações necessárias para participar do programa Jovem Aprendiz 2015.

Postagem Anterior Próxima Postagem