Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Colombo 2014 Carro Em Dobro - Participar

Nenhum comentário

Conheça a promoção Colombo 2014 Carro em Dobro, confira detalhes e como participar dessa promoção mês de dezembro.

A Colombo é uma das principais empresas no setor de eletroeletrônicos e você não pode deixar de conhecer essa incrível promoção, é a promoção Carro em dobro.

A empresa oferece produtos da melhores qualidade e por isso vem ganhando destaque a cada dia, com isso o número de pessoas que se tornam clientes aumenta.
Participar promoção Carro em Dobro Colombo
Divulgação

A Colombo acaba de lançar uma nova promoção e você vai conferir maiores detalhes do que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer a dois carros Volkswagen Up zero km, não é demais?

Então não deixe de conferir oque você precisa fazer para participar dessa grande promoção que já está fazendo muito sucesso.

Já imaginou você com um carro zerinho em 2015, então não deixe de participar dessa promoção.

Participar da promoção Carro em Dobro Colombo


Para participar dessa promoção é preciso comprar qualquer smartphone LG com TIM chip, após é preciso acessar o site oficial da promoção no endereço www.carroemdobro.com.br e realizar um cadastro.

Você pode participar da promoção até o dia 31 de dezembro de 2014, não perca essa grande oportunidade, no site oficial você encontra o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :