Promoção Lojas Americanas Roberto Carlos - Pacote Viagem

Não perca a promoção Roberto Carlos Lojas Americanas, confira mais informações e o que é preciso fazer para participar.

Essa é uma daquelas promoções que você não pode perder, ainda mais se você for fã do rei Roberto Carlos.

Existem muitas promoções sendo apresentadas mais somente as melhores ganham destaque e é exatamente por esse motivos que estamos apresentando a promoção Roberto Carlos Lojas Americanas.
Como participar da promoção Lojas Americanas e Roberto Carlos
Divulgação

Imagine só se você for uma dos grandes vencedores dessa promoção, então não deixe de conferir mais informações e descobrir quais são os prêmios e o que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Quem participar da promoção Roberto Carlos Lojas Americanas vai ter a chance de concorrer a um pacote de viagem do Cruzeiro Navio MSC onde acontece os show Emoções em Alto Mar com Roberto Carlos, esse cruzeiro passa por Santos, Búzios, Angra dos Reis e Ilha Bela.

Não perca esse grande chance de ter a chance de conquistar esse grande prêmios onde o calor de cada pacote de viagem é de R$ 12.800, participe.

Como participar promoção Lojas Americanas Roberto Carlos Concorrer Viagem


Para participar dessa incrível promoção é preciso ir até uma das Lojas Americanas e comprar CDs, Cds Duplos ou Dvds do cantor Roberto Carlos, você precisa informar o seu CPF no caixa na hora de realizar a compra.

Depois é preciso realizar um cadastro no site www.sorteiorobertocarlos.com.br com seus dados, com isso será gerado um número da sorte.

No site você também encontra o regulamento completo dessa promoção, leia para tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem