Sky Trocar Pontos Viva Sky - www.sky.com.br/vivasky

Confira detalhes de como trocar pontos no Viva Sky, saiba maiores informações se você é cliente Sky.

O programa Viva Sky está fazendo grance sucesso e quem ainda não conhece se trata do programa de relacionamento da tv por assinatura Sky.

Através do Viva Sky o cliente tem benefícios exclusivos onde é possível juntar pontos e depois realizar a trocar por prêmios, não é demais?
Viva Sky programa Relacionamento

Muitas pessoas já estão aproveitando ao máximo esse grande benefício oferecido pelo programa Viva Sky e você também não pode perder essa oportunidade.

Tá vendo como ser cliente Sky é ótimo pois além de ter serviço de qualidade você ainda pode participar desse incrível programa de relacionamento.

Para ter acesse ao Viva Sky é preciso acessar o site oficial e criar um login e senha, depois disso você já pode começar a juntar seus pontos, no site você também encontra informações de como aumentar o acúmulo dos pontos e ter acesso aos prêmios.

Trocar pontos Viva Sky www.sky.com.br/vivasky


Você pode juntar pontos realizando o pagamento em dias das suas faturas e com isso pode ter acesso a troca de pontos pelos prêmios.

Entre os prêmios estão desconto nas mensalidades, cine Sky HD, experiências e muito mais.

Para trocar seus pontos acesse www.sky.com.br/vivasky, não perca essa grande oportunidade que a Sky oferece a seus clientes, não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial.
Postagem Anterior Próxima Postagem