Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Inspeção Veicular 2014 Cancelada - Informações Suspenção

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a inspeção veicular 2014 em São Paulo que está suspensa a partir do dia primeiro fevereiro 2014, confira maiores informações.

Muitas pessoas estão com dúvidas sobre o cancelamento da inspeção veicular em São Paulo à partir do próximo dia primeiro de fevereiro, saiba mais.

Desde 2013 o prefeito de São Paulo está divulgando informações dizendo que a controlar está funcionando de forma errada e com o fim do prazo legal uma nova licitação vai contratar outras empresas para o serviço de inspeção nos carros.
Inspeção de veiculos em São Paulo Cancelado

A prefeitura de São Paulo acaba de divulgar a informação que a inspeção veicular ambiental vai ficar suspensa até que o serviço seja restabelecido com uma nova licitação para contratar novas empresas para realizar o trabalho.

A empresa Controlar teve o prazo legal até o último dia 31 de janeiro de 2014 sexta-feira.

Segundo as últimas informações não serão aplicadas novas multas por falta da inspeção veicular ambienta durante o prazo de suspensão, essa informação é importante e deve chegar ao alcance de todos os motoristas de São Paulo.

Nas próximas semanas será publicada o edital para a licitação que está em consulta pública e também será apresentada novas regras para inspeção veicular.

Novas regras inspeção veicular 2014


Muitas pessoas estão com dúvidas sobre as novas regras da inspeção veicular 2014 e de acordo com a prefeitura a nova inspeção vai ser isenta para veículos aprovados de pagamento de taxa e não vai ser obrigatória para os carros com três primeiros anos em uso.

Carros entre quatro e nove anos de uso vão fazer a inspeção a cada dois anos e os carros à diesel com dez anos ou mais para fazer a inspeção.

Vamos aguardar novas informações sobre a inspeção veicular 2014.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Roupa Nova 2014 Fevereiro Março Abril

Nenhum comentário
Aqui você confere agenda de shows Roupa Nova 2014 referente aos meses de fevereiro, março e abril.

Se você gosta do Roupa Nova não pode deixar de conferir os próximos shows que acontecem em 2014, não deixe de conferir e ficar por dentro das últimas informações.

O grupo Roupa Nova conquistou o Brasil com suas músicas que fazem sucesso até hoje, não é mesmo.

Agenda dos próximos shows Roupa Nova 2014
A agenda de shows do grupo Roupa Nova está sempre lotada e se em 2014 você quer acompanhar os shows que acontecem próximo de você é bom ficar de olho na agenda de shows do mês de fevereiro, março e abril.

Quem conhece as músicas do Roupa Nova sabe a grande emoção de acompanhar um show ao vivo e se você ainda não sentiu essa grande emoção ao lado daquela pessoa especial não pode deixar de conferir a agenda dos shows Roupa Nova que acontecem em 2014.

As músicas do grupo Roupa Nova embalaram muitos casais que até hoje são fãs e acompanham a carreira desse grande grupo, esses fãs sempre querem saber onde vão acontecer os próximos shows do grupo Roupa Nova.

Hoje vamos apresentar a agenda de shows Roupa Nova para os próximos meses e conforme a agenda oficial for sendo apresentada o blog será atualizado.

Quem realmente é fã não pode deixar de conferir as próximas apresentações do do Roupa Nova no mês de fevereiro, março e abril.

Agenda de shows Roupa Nova 2014 fevereiro março e abril


Saiba os locais onde acontecem próximos shows do grupo Roupa Nova em 2014.

Shows fevereiro 2014

01/02
Rio de Janeiro - RJ

03/02
Dois Córregos - SP

07/02
São José do Rio Preto - SP

08/02
Americana - SP

22/02
Campo Mourão - PR

Shows março 2014

21/03/2014
Apucarana - PR

22/03/2014
Londrina - PR

28/03/2014
Joinville - SC

29/03/2014
Campinas - SP

Shows abril

19/04
Currais Novos - RN

Fique atento(a) aos próximos shows e conforme a agenda oficial desse grande grupo for sendo apresentando vamos atualizar o blog.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Anitta 2014 Fevereiro Março Abril - Próximos Shows

Nenhum comentário
Confira a agenda de Shows Anitta 2014 mês de fevereiro, março e abril. Saiba onde acontecem os próximos shows dessa cantora de grande sucesso.

Uma dos maiores destaques da música em 2013 sem soma de dúvidas foi a cantora Anitta e se você é um dos milhares de fãs dessa grande cantora, não pode deixar de conferir a agenda completa de shows referente aos próximos meses.
Próximos shows Anitta 2014 fevereiro março e abril

Anitta também foi um dos destaques nas rádios de todo o país e duas músicas estiveram entre as mais pedidas nas rádios de todo o país e com isso o número de fãs da cantora cresceu ainda mais.

Em 2014 você vai poder conferir a agenda completa dos próximos shows e se em 2013 você não teve a chance de acompanhar os shows da Anitta não pode deixar de verificar onde ela vai se apresentar em 2014.

Não poderíamos deixar de comentar sobre a participação da cantora Anitta no especial de fim de ano do rei Roberto Carlos e e para todo o artista que canta com o rei no seu especial é uma grande honra.

Muitos fãs acabaram perdendo a chance de acompanhar os shows ao vivo da cantora Anitta pois não ficaram sabendo das suas apresentações e por isso é importante acompanhar sempre onde a Anitta vai se apresentar nos próximos meses para não acabar perdendo suas apresentações que sempre fazem um enorme sucesso.

Vamos apresentar a agenda de shows Anitta 2014 referente aos próximos meses e conforme a agenda oficial dor sendo atualizada vamos atualizando o blog, então fique atento(a) aos próximos shows da Anitta.

Agenda shows Anitta 2014 fevereiro março abril


Saiba onde acontecem os próximos shows da cantora Anitta em 2014 nos meses de fevereiro, marçoe e abril, confira maiores informações

Shows fevereiro 2014

01/02
GUARAPARI/ES
MULTIPLACE

15/02
RIO DE JANEIRO/RJ
HSBC ARENA

22/02
SÃO PAULO/SP
FESTA FECHADA

22/02
UBATUBA/SP
GRITO FOLIA UBATUBA

23/02
CONTAGEM/MG

27/02
SALVADOR/BH
AMAROTE BAND

Shows março 2014

01/03
ABAETE/MG
CAMPO DO ATLÉTICO

02/03
OURO PRETO/MG
BLOCO DO CABROBRO

03/03
MUZAMBINHO/MG
PARQUE DE EXPOSIÇÕES

04/03
LAMBARI/MG
CAMPO DAS ÁGUAS

05/03
FLORIANÓPOLIS/SC
CARNAVAL SKOL FLORIPA

Shows Abril 2014

27/04
RIO DE JANEIRO/RJ
RIO WATER PLANET

Aguardando a divulgação da agenda oficial da cantora Anitta para os próximos meses.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Padre Fábio de Melo 2014 Fevereiro Março Abril

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a agenda de shows Padre Fábio de Melo 2014, confira maiores informações sobre as apresentações nos próximos meses.

O Padre Fábio de Melo já se apresentou em várias cidades em todo o país e se você aguarda um show em sua cidade em 2014 é bom ficar de olho na agenda Padre Fábio de Melo 2014.

Com sua bela voz e canções que levam paz e esperança para as pessoas, o Padre Fábio de Melo faz um grande sucesso e muitas pessoas aguardam a sua apresentação em suas cidades.
Agenda de shows Padre Fábio de Melo 2014

Muitas pessoas ficam esperando o Padre Fábio de Melo fazer um show em sua cidade e em muitos casos as pessoas nem sabem que o Padre fez um show bem próximo e devido a isso é importante acompanhar a agenda para não perder nenhum show e também onde o padre vai se apresentar.

Somente quem já assistiu a um show ao vivo do Padre Fábio de Melo sabe a grande emoção que é e se você ainda não sentiu essa grande emoção não deixe de acompanhar a agenda dos próximos shows do Padre Fábio de Melo em 2014.

Vamos apresentar a agenda de shows do Padre Fábio de Melo 2014 referente aos próximos meses de fevereiro, março e abril, não deixe de conferir e conforma a agenda for atualizado a equipe do blog vai atualizar passar as informações atuais para o blog.

Agenda shows Padre Fábio de Melo 2014 fevereiro, março e abril


Conferindo a agenda de shows do Padre Fábio de Melo, você não perde os shows e também pode se organizar para levar seus amigos e familiares.

Shows fevereiro 2014

01/02/2014
Candeias - BA

05/02/2014
Amontada - CE

Shows março 2014

Shows abril 2014

26/04/2014
Patos de Minas - MG
Evento em prol do Hospital de Câncer de Barretos/SP

Aguardando a divulgação da agenda oficial do Padre Fábio de Melo em 2014.

Nenhum comentário :

Promoção Sony 2014 Você Na Copa - Ingressos Copa Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Sony 2014 Você na Copa, saiba maiores informações e como participar dessa promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Com a Copa do Mundo no Brasil esse ano as grandes marcas estão apresentando promoções para levar os torcedores para assistir aos jogos da copa.

A Sony não poderia ficar de fora e está apresentando sua promoção 2014 Você na copa que já está sendo bastante comentada nas redes sociais.
Concorrer ingressos copa do mundo promoção Sony

Se você ainda não conhece a promoção e não sabe quais são os prêmios e como participar, confira maiores informações aqui no blog.

A marca Bravia e também os aparelhos smartphones e toda linha de produtos  vão sortear até dois mil ingressos para a Copa do Mundo 2014, não é demais?

Além disso, você que vai escolar o local em que deseja assistir aos jogos, somente a Sony para apresentar uma promoção como está.

Se você quer concorrer a um desses ingressos, confira maiores informações sobre essa promoção e descubra como participar.

Muitas pessoas já conhecem a promoção, mais não sabem o que é preciso fazer para participar, se você também não sabe como concorrer a ingressos para copa, saiba mais.

Participar promoção Sony 2014 ingressos Copa do Mundo


Confira como participar da promoção Sony para concorrer a ingressos para a Copa do Mundo no Brasil.

Inicialmente você precisa comprar um dos produtos Sony nas lojas que estão validades e logo após você precisa se cadastrar a comprar no site oficial da promoção no endereço www.sony.com.br/camposony/vocenacopa.

Depois você precisa trocar os crédtiso das comprar em cupons e a última etapa é escolher o estádio que você deseja assistir ao jogo caso você seja um dos ganhadores.

A promoção da Sony que dá ingressos para Copa do Mundo 2014 vai até o dia 31 de março 2014 e caso você tenha dúvida basta acessar o site oficial da promoção que citamos aqui, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Thiaguinho 2014 Fevereiro Março Abril

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows Thiaguinho 2014 mês de fevereiro, março e abril, não deixe de conhecer os próximos locais das apresentações.

Um dos cantores de maiores destaque atualmente é o cantor Thiaguinho, sua agenda de shows está sempre lotada e a cada dia o cantor Thiaguinho conquista mais fãs.

Se você é uma dos milhares de fãs do cantor Thiaguinho, não pode deixar de conhecer a agenda de shows dos próximos meses e ficar por dentro dos locais das próximas apresentações de grande cantor.
Agenda próximos shows cantor Thiaguinho 2014

No ano passado muitos fãs não tiveram a chance de assistir aos shows do Thiaguinho, pois ele não se apresentou em sua cidade, mais nesse ano ele vai se apresentar em diversas cidades sempre levando seu carisma e talento aos palcos e se você não quer perder a agenda de shows do Thiaguinho em 2014, confira maiores informações.

Além dos diversos shows o cantor Thiaguinho está sempre se apresentando em programa de televisão e também nas rádios de todo o país, participando de promoções com os ouvintes.

O Cantor Thiaguinho é um verdadeiro sucesso e suas músicas estão sempre tocando nas rádios e conquistando os melhores lugares nas mais pedidas.

Se você quer assistir aos shows do Thiaguinho em 2014, confira a agenda de shows referente ao meses de fevereiro, março e abril, assim você se organiza e convida os amigos ou aquela pessoa especial para ir com você aos shows.

Agenda de shows Thiaguinho 2014 fevereiro março abril


Confira as próximas apresentações do Thiaguinho.

Shows fevereiro 2014

02/02/2014
Rio de Janeiro/RJ
Quadra da Beija-flor

03/02/2014
Rio de Janeiro/RJ
Roda de Samba / Monte Líbano

04/02/2014
São Paulo/SP
Club A

06/02/2014
Rio de Janeiro/RJ
Tradição (Inauguração)

07/02/2014
Jaú/SP
Centro de Convenções da Camargo Corrêa

08/02/2014
Macaé/RJ
Fest Verão Macaé 2014

11/02/2014
São Paulo/SP
Club A

14/02/2014
Varginha/MG
Estacionamento Parque de Exposições

15/02/2014
Ribeirão Preto/SP
Samba Ribeirão

16/02/2014
Vinhedo/SP

17/02/2014
Rio de Janeiro/RJ
Roda de Samba / Monte Líbano

18/02/2014
São Paulo/SP
Club A

21/02/2014
Poços de Caldas/MG
Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves

22/02/2014
Campos/RJ
Praia do Farol

24/02/2014
Rio de Janeiro/RJ
Roda de Samba / Monte Líbano

26/02/2014
Caxias do Sul/RS
Festa da Uva

27/02/2014
Salvador/BA
Camarote do Reino

28/02/2014
Salvador/BA
Camarote do Reino

Shows março 2014

01/03/2014
Pompéu/MG
Sede Bloco do Reduto

02/03/2014
Florianópolis/SC
Carnaval Skol

03/03/2014
Santa Rita do Sapucaí/MG
Bloco do Urso

04/03/2014
Mariana/MG
Carnaval

07/03/2014
Paranavaí/PR
Expo Paranavaí

22/03/2014
Sumaré/SP
Chapéu Brasil

27/03/2014
Sorocaba/SP
VIP

28/03/2014
Garanhuns/PE

29/03/2014
Fortaleza/CE
Siriguella

Shows abril 2014

19/04/2014
Patrocínio-MG
ExpoPatro

20/04/2014
Brasília-DF
Esplanada dos Ministérios

25/04/2014
Salvador/BA
Barra Hall

27/04/2014
Feira de Santana/BA

Aguardando divulgação oficial da agenda dos próximos meses cantor Thiaguinho.

Nenhum comentário :

Participar Carrefour Seleção de Limpeza - Informações

Nenhum comentário
Conheça Seleção de Limpeza Carrefour, saiba como participar e concorrer a ótimos prêmios.

Você que sempre acompanha as novidades do Carrefour não pode deixar de conferir a Seleção de Limpeza Carrefour onde você participa e concorre a ótimos prêmios, confira maiores informações.

A Seleção de Limpeza Carrefour está fazendo bastante sucesso e sendo comentada nas redes sociais mais se você ainda não sabe do que se trata, saiba mais.
Como eu faço para participar seleção de Limpeza Carrefour

Participando Seleção de Limpeza Carrefour você vai concorrer a vinte kits de eletrodomésticos que ajudam na limpeza da sua casa e toda dona de casa vai adorar saber mais sobre esse assunto bastante comentado nas redes sociais.

Aqui no blog você vai saber um pouco mais sobre Seleção de Limpeza Carrefour e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Participar Seleção de Limpeza Carrefour


Para participar é muito simples compre o valor acima de R$ 30,00 com três produtos na linha de Limpeza que selecionados na Seleção de Limpeza Carrefour e com isso você ganha um cupom para concorrer aos Kits.

Nos kits você vai encontrar os seguintes produtos:

1-Lava e sexa Electrolux ls109 9k
2-Aspirador de pó Electrolux Easybbox
3-Lava Louça Brastemp blf08

Se você pagar com o seu cartão Carrefour você ganha cupons em dobro, não é demais?

Para maiores informações acesse o site www.carrefour.com.br, não esqueça de ler o regulamento., vale lembrar que a Seleção de Limpeza Carrefour vai até o dia 16 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Raça Negra 2014 Fevereiro Março Abril

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows Raça Negra 2014 referente aos meses de fevereiro, março e abril.

Não deixe de acompanhar a agenda de shows Raça Negra para os próximos meses, se você é fã do grupo não pode perder as próximas apresentações.

Em 2013 Raça Negra fez vários shows em todo o país, mais infelizmente muitos fãs não conseguir assistir ao nenhum show pois eles não se apresentam em sua cidade.
Agenda próximos shows banda Raça Negra 2014

Por isso é importante acompanhar a agenda de shows Raça Negra dos próximos dessa forma você fica informado se vai acontecer algum show em sua cidade.

Muitas pessoas também acabam perdendo os shows Raça Negra pois nem ficam sabendo que ia acontecer um show em sua cidade e para esse tipo de coisa não acontecer acompanhe a agenda completa de shows dos próximos meses.

Em janeiro 2014 o grupo Raça Negra passou um grande susto pois o ônibus que eles estavam sofreu um acidente e muitas pessoas se machucaram inclusive o vocalista do Grupo Raça Negra.

Mais já está tudo bem e eles seguem fazendo shows em todo o país, eles se apresentaram no programa Encontro da rede Globo e explicaram tudo que aconteceu com eles.

Bem, se você não quer perder nenhum show do Raça Negra em 2014, não deixe de conferir a agenda completa de shows para os meses de fevereiro, março e abril de 2014.

Agenda de shows Raça Negra 2014 fevereiro março abril


Confira a agenda de shows Raça Negra 2014 nos meses de fevereiro, março e abril.

Shows fevereiro 2014

Shows março 2014

Shows abril

Aguardando a divulgação da agenda oficial Raça Negra referente aos próximos meses.

Nenhum comentário :

Decoração Infantil Simples Aniversário 2014 - Ideias Festa Criança

Nenhum comentário
Conheça alguns modelos de decoração infantil simples para aniversário 2014, saiba quais os modelos de decoração para festa de criança.

O aniversário de uma criança não pode passar em branco e com isso você deve sempre estar de olho nas decorações pensadas especialmente para os pequenos.

A grande maioria das crianças adoram  aquela decoração com seus personagens favoritos, não é mesmo? E se você não quer ou não pode oferecer uma festa cheia de detalhes pode optar por fazer um decoração simples na festa infantil.
Ideias de decoração infantil 2014 festa crianças

Devemos aproveitar ao máximo enquanto nossos filhos são pequenos e não deixar o aniversário passar em branco, muitas vezes não é possível fazer uma festa de aniversário mais se você se organizar e optar uma decoração simples consegue oferecer uma ótima festa de aniversário.

Hoje vamos oferecer algumas dicas e modelos de decorações simples e diferentes para festa de aniversário infantil gastando pouco.

Você pode optar em fazer enfeites baratos para decorar a mesa mais que faz toda a diferença, não deixe de conferir algumas decorações simples de aniversário infantil 2014.

São diversas ideias diferentes tanto para festa infantil das meninas quanto dos meninos e você pode usar os modelos de decoração infantil que vamos mostrar aqui como base para você fazer sua própria decoração, dessa forma a festa do seu filho vai ser bastante diferente e com a cara dele.

Fazendo uma festinha de aniversário simples você pode chamar os amiguinhos dos seu filho(a) e também os familiares para momentos ótimos e por isso que essa é tão importante pois as crianças crescem rápido.

Decoração simples infantil aniversário 2014


Modelos de decoração simples 2014 para aniversário infantil, confira:



Lembrando que esses são apenas alguns dos vários modelos diferentes de decoração de festa infantil, use sua imaginação e crie a que mais combine com seu filho.

Nenhum comentário :

Promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela, saiba mais sobre essa promoção e descubra como participar.

Se você é daquelas pessoas que está sempre por dentro das promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conhecer a promoção Petrobrás Torcida Verde e Amarela.

Participando dessa promoção você concorre a ótimos prêmios como televisores e carros, não é demais? Então fique atento(a) e descubra como participar dessa promoção.
Participar promoção Torcida Verde e Amarela Petrobrás

A nova promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela vai ter inicio no dia quatro de fevereiro e vai sortear carros e televisores e o grande destaque dessa promoção é que a pessoa que for sorteada vai ganhar prêmios semelhantes para oferecer a dois amigos, não é demais?

Se você for sorteado vai levar um Fiat Freemont para você e dois carros novo Uno para oferecer aos seus amigos e também uma televisão de 40 polegadas para você e duas de 32 polegadas para seus amigos.

No total a nova promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela vai distribuir 18 carros e 540 tvs, os sorteios são semanais e com isso você tem grande chances de ganhar.

Se você tem interesse em participar dessa promoção onde você concorre a prêmios incríveis e também oferece prêmios aos seus amigos, saiba o que é preciso fazer para participar da nova promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela.

Participar promoção Petrobrás 2014 Torcida Verde e Amarela


Para participar da promoção Torcida Verde e Amarela Petrobrás é simples, a cada 60 pontos que você acumular no Petrobrás Premmia, você já concorre ao sorteio de carros e tvs.

Você pode juntar os pontos abastecendo, na troca de óleo ou nas comprar nas lojas Br Mania nos postos Petrobrás participantes.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no site da Petrobrás.

Nenhum comentário :

Lançamentos Riachuelo 2014 Moda Masculina Feminina - Primavera Verão

Um comentário
Conheça os modelos lançamentos Riachuelo 2014, confira as novidades da moda primavera verão.

Se tem algo que homens e mulheres concordam é sempre estar na moda, não é mesmo? Na Riachuelo você já encontra vários modelos lançamentos para a coleção Primavera-Verão 2014.

Na coleção Primavera-Verão 2014 da Riachuelo, você encontra novidades e grande tendências que estão entre os principais sites de moda.
Modelos lançamentos Riachuelo 2014

Nesse coleção ganha destaque as estampas coloridas e também as marcas étnicas, não podes esquecer do tribal inspirado nas ruínas de Petra que é um verdadeiro sucesso nesse ano.

Na coleção Primavera-Verão Riachuelo você vai encontrar novidades tanto para homens quanto para as mulheres e quem gosta de bom estilo e sempre de estar por dentro da moda, não pode deixar de conferir.

A combinação de visuais completam a coleção Riachuelo 2014, alguma peças apresentam tons neon que fizeram sucesso em 2013 e continuam com tudo em 2014.

O Neon acrescenta aquele algo a mais que faz toda a diferença em uma roupa deixando o seu look brilhante em diferentes partes.

Um outro grande destaque são as calças coloridas que fizeram sucesso no ano de 2009/2010 e voltam com tudo nesse ano, vários modelos diferente você encontra na Riachuelo.

Quem gosta de um visual mais simples sem deixar de lado toda a elegância, vai encontrar modelos diferentes nas cores preto e branco que não poderiam faltar nesse coleção.

O militar étnico também faz parte dessa coleção e quem aprecia esse tipo de estampa no visual vai adorar os novos modelos.

Modelos nova coleção Riachuelo 2014


Confira alguns modelos de roupas da nova coleção Riachuelo 2014, não deixe de conferir as novidades e lançamentos da moda.



Não deixe de conferir a coleção completa visitando o site da Riachuelo no endereço www.riachuelo.com.br.

Um comentário :

Promoção Torcida Arcor Participar - www.promoarcor.com.br

Nenhum comentário
Confira maiores informações sobre a promoção Torcida Arcor, saiba como participar e quais os prêmios.

Quem nunca perde uma ótima promoção, não pode deixar de acompanhar maiores informações sobre a promoção Torcida Arcor que vai começar em breve.

Atualmente a promoção está sendo divulgada para as pessoas já irem juntando as embalagens para participar, saiba mais informações.
Participar da promoção Torcida Arcor 2014

Essa promoção vai começar no dia primeiro de maio, mais você já pode ir juntando as embalagens dos produtos participantes, desse você vai ter mais chances de ganhar, não é demais.

Você já pode ir juntando as embalagens dos produtos Arcor que fazem parte dessa promoção (confira a lista completa de produtos no site oficial da promoção).

Além das embalagens dos produtos Arcor, você também deve guardar os cupons fiscais para poder se cadastrar no site oficial da promoção.

Essa promoção vai até o dia 31 de julho de 2014 e você vai concorrer a 92 prêmios de mil reais cada um e também 10 prêmios de 70 mil reais cada um, não é demais.

Somente uma marca como a Arcor para oferecer uma promoção como está que já está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Participar promoção Torcida Arcor 


Para participar você deve juntar embalagens dos produtos Arcor participante e também o cupom fiscal e assim que começar a promoção no dia primeiro de maio você já pode cadastrar.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.promoarcor.com.br, no site você encontra a lista completa dos produtos participantes dessa promoção.

Nenhum comentário :

Promoção Boticário 2014 NativaSPA Desejo de Banho - Viagem Foz Iguaçu

Nenhum comentário
Conheça a promoção Desejo de Banho O Boticário Nativa SPA, saiba maiores informações e como participar.

A promoção NativaSPA Desejo de Banho está fazendo um grande sucesso e sendo bastante comentada nas redes sociais e se você ainda não conhece essa promoção confira mais detalhes.

Com o objetivo de sempre oferecer o melhor aos seus clientes O Boticário está sempre apresentando novidades como Nativa SPA que é um verdadeiro sucesso.
Participar promoção O Boticário Nativa Spa concorrer viagem Foz do iguaçu

Na promoção Boticário NativaSPA Desejo de Banho, você concorre a uma viagem para For do Iguaçu, não é demais? Então descubra o que é preciso fazer para participar desse promoção de grande sucesso do momento.

Mais não é só isso, além da viagem você também concorre a kits completos da nova linha Nativa Spa, não é demais? Então não deixe de participar e concorrer a esses maravilhosos kits.

Vale lembrar que faz parte do Clube O Boticário, tem chances em dobro, não deixe essa oportunidade passar.

No total são 15 viagens para Foz de Iguaçu e se você sempre sonhou em conhecer foz do Iguaçu ou quer voltar nesse maravilho lugr, não deixe de participar, imagine se você for um dos ganhadores das viagens.

Você pode participar da promoção O Boticário Nativa Spa 2014 Desejo de Banho até o dia 16 de fevereiro de 2014.

Participar promoção Nativa Spa Desejo de Banho


Para participar da promoção Nativa Spa Desejo de Banho basta comprar R$ 80,00 em produtos Nativa Spa e após se cadastrar no site da promoção enviando o código promocional para o SMS 49202.

Não deixe de participar dessa promoção que está dando o que falar, para maiorer informações acesse o site oficial da promoção no endereço www.boticario.com.br/desejodebanho, não esqueça de ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :

Musical XSPB Ao Vivo 2014 Txutxucão O Cãopeão - Shows Personagens

Nenhum comentário
Saiba mais sobre o Musical Xuxa Só Para Baixinhos 2014 Txutxucão O Cãopeão, confira maiores informações sobre os shows.

O grande sucesso XSPB está completando 12 anos de sucesso, foram 8 milhões de cópias vendidas e para comemorar esse grande sucesso o Musical com os personagens XSPB, está chegando.

Muitas crianças adoram os personagens XSPB e com certeza esse musical será um grande sucesso, atualmente muitas pessoas estão comentando nas redes sociais e aguaram ansiosas a estreia do musical para levar seus livros que amam os personagens XSPB.
local endereço musical XSPB

Está é a primeira vez que os personagens XSPB fazem um musical Ao Vivo e a espectativa é grande, confira maiores informações.

O musical XSPB 2014 Txutxucão O Cãopeão vai trazer ao palcos uma combinação de grande tecnologia com o enorme carisma dos personagens de grande sucesso.

No musical vão estar presentes os personagens:

1-Moio
2-Bila-Bilú
3-Os Ratinhos
4-Txutxucão
5-Xuxinha e Guto que comando o Musical

Atualmente o musical está sendo bastante divulgado em comerciais e também é um dos assuntos mais falados nas redes sociais pois muitas crianças aguardam ansiosas.

Musical XSPB 2014 Txutxucão O Cãopeão


O musical XSPB 2014 Txutxucão O Cãopeão está em fase final de preparação e em breve será apresenta maiores informações do local da apresentação.

Para saber as últimas notícias acesse o site www.xuxa.com, no site você encontra um formulário onde você preenche com seu email e assim que o musical começar você vai receber um email avisando com o endereço e o local das apresentações.

Nenhum comentário :

Promoção Lojas Americanas 2014 Festival do Torcedor - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Lojas Americanas 2014 Festival do Torcedor, saiba maiores informações e como participar.

Se você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo em 2014, não pode deixar de conferir a promoção Lojas Americanas 2014 Festival do Torcedor, hoje você vai conhecer um pouco mais sobre essa promoção.

Essa grande promoção das Lojas Americanas é uma parceria com a Garoto e a Nestlé, com isso a promoção está fazendo um grande sucesso e sendo muito comentada nas redes sociais, confira.
Como eu faço para concorrer carros promoção Americanas 2014

Essa é uma promoção para quem ama chocolates e comprando chocolates nas Lojas Americanas você garante sua participação nessa promoção Festival do Torcedor e para participar é muito fácil, saiba mais.

As Lojas Americanas fazem bastante sucesso por oferecer uma enorme variedade de produtos e tanto as lojas físicas quanto a loja virtual fazem um grande sucesso oferecendo diversos produtos com ótimos preços, além de facilitar o pagamento.

Vale lembrar que essa promoção é válida até o dia 30 de março de 2014, com isso você tem bastante chance de participar aos prêmios que estão dando o que falar.

Na promoção Lojas Americanas 2014, você concorre a diversos prêmios como tvs smart plus 3d 42 e automóveis HB20.

Os sorteios da promoção Lojas Americanas 2014 Festival do torcedor para concorrer a tvs e carros acontece nos dias:

Sorteios semanais

1-22 de fevereiro

2-01 de março

3-08 de março

4-15 de março

5-22 de março

6-29 de março

7-05 de abril

Sorteios mensais

1-26 de fevereiro

2-19 de março

3-09 de abril

Essas são as datas dos sorteios da promoção Festival do Torcedor Lojas Americanas.

Participar promoção Americanas 2014 Festiva do Torcedor


Muitas pessoas já conhecem a promoção Lojas Americanas 2014, mais ainda não sabem como participar, confira maiores informações.

Para participar da promoção Lojas Americanas 2014 Festival do Torcedor você precisa comprar chocolates da Garoto ou Nestlé e a cada R$ 15,00 em compras você recebe uma número da sorte para participar dos sorteios.

Não perca essa grande oportunidade de concorrer a ótimos prêmios, para maiores informações acesse www.festivaldotorcedor.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Fernando e Sorocaba 2014 Fevereiro Março Abril

Nenhum comentário
Confira a agenda dos próximos shows da dupla Fernando e Sorocaba 2014, fique atento aos locais das próximas apresentações.

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba faz sucesso em todo o país e nesse ano de 2014 vamos poder conferir várias músicas novas.

As músicas da dupla Fernando e Sorocaba tocam nas rádios de todo o país e os fãs estão sempre conferindo as músicas novas que em pouco tempo estão entre as mais tocadas.
Próximos shows Fernando e Sorocaba 2014 fevereiro março abril

Quem é fã de verdade sabe a grande emoção que é assistir a um show ao vivo da dupla Fernando e Sorocaba e quem ainda não teve essa oportunidade é bom dicar sempre de olho na agenda de shows 2014, pois eles podem realizar shows na sua cidade nos próximos meses.

Hoje vamos apresentar a agenda de shows Fernando e Sorocaba para os próximos meses de fevereiro, março e abril e quem realmente é fã acompanha sempre a agenda.

Assim que a agenda oficial da dupla Fernando e Sorocaba é apresentada o blog é atualizado, dessa forma você tem as informações da agenda sempre atualizada.

Se você aguarda um show da dupla na sua cidade fiquei sempre de olho na agenda, pois dessa forma você pode se organizar e chamar amigos e familiares para ir com você ao show ou somente você e aquela pessoa especial para companhar os grande sucessos da dupla Fernando e Sorocaba.

A dupla Fernando e Sorocaba também está sempre presenta nas rádios para participar de promoções e também em programas de televisão divulgando suas novas músicas.

Agenda de shows Fernando e Sorocaba 2014 fevereiro março abril


Confira a agenda de shows Fernando e Sorocaba dos próximos meses de fevereiro, março e abril.

Shows fevereiro 2014

28/02/2014
Penha/SC
Parque de Eventos

Shows março 2014

01/03/2014
Florianopolis/SC
Café de La Musique

02/03/2014
Santa Rita do Sapucai/MG
Cidade do Urso

02/03/2014
Muzambinho/MG
Parque Folia - Trio

14/03/2014
Paranavai/PR
Parque de Exposições - Artur da Costa e Silva

15/03/2014
Toledo/PR

19/03/2014
Campo Grande/MS
Wood's

21/03/2014
Florianopolis/SC
Fields

22/03/2014
Cacador/SC
Parque Exposição

23/03/2014
São Bento do Sul/SC
Centro Eventos Promosul

26/03/2014
Balneario Camboriu/SC
Wood's

27/03/2014
Curitiba/PR
Wood's

28/03/2014
Colorado/PR
Parque de Rodeios

29/03/2014
Cotia/SP

Shows abril 2014

Aguardando a divulgação da agenda oficial Fernando e Sorocaba para os próximos meses de 2014.

Nenhum comentário :

Novos Modelos Relógios Technos 2014 Masculinos Femininos

Nenhum comentário
Confira os modelos lançamentos relógios Technos 2014 masculinos e femininos, saiba quais os modelos que são destaque em 2014.

Muitas pessoas adoram ter vários modelos de relógios diferentes e um modelo para cada ocasião, não é mesmo?

Os relógios Technos conquistaram vários fãs pois estão a vários anos no mercado e sempre apresentando novos modelos diferentes e de alta qualidade .
Lançamentos Technos 2014

Um dos maiores destaques dos relógios Technos é o designer que sempre chama a atenção e conquista mais fã a cada dia.

Atualmente a marca Technos está presente em todo mundo e sua origem é na Suíça mais a empresa não se limitou apenas por lá e conquistou o mundo inteiro com sua grande qualidade e designer super diferente.

Hoje você encontra no mercado vários modelos diferentes de relógios Technos e em categorias diferentes que são elas:

1-Linha Performance
2-Linha Elegance
3-Linha Fashion
4-Linha Classic

Entre essas linhas que citamos aqui, você ainda encontra os grandes lançamentos da marca Technos.

Se você já conhece os relógios Technos sabe da grande qualidade e enorme variedade de modelos e se você deseja adquirir o seu modelo pode comprar através de uma das lojas físicas mais perto de você e também nas lojas virtuais especializadas em relógios.

Modelos relógios Technos 2014


Se você deseja comprar o seu modelo Technos lançamentos, pode acessar o site oficial da marca no endereço www.technos.com.br, no site você pode visualizar os grande lançamento do momento e assim escolher o modelo que quer comprar.

Quem gosta de relógio de qualidade, não pode deixar de conferir os modelos Technos lançamentos 2014 que estão sendo bastante comentados nas redes sociais.

Nenhum comentário :

Novos Modelos Melissa 2014 - Lançamento Coleção Nation Inverno

Nenhum comentário
Conheça os novos modelos Melissa 2014, descubra quais são as novidades para esse ano.

Quem é apaixonada pela marca Melissa está sempre de olho nos lançamentos e novidades que estão chegando, não é mesmo?

Se você gosta de estar por dentro da moda não pode deixar de conferir a nova coleção Melissa 2014 Nation que já está sento bastante comentada nos principais sites especializados em calçados.

Nessa nova coleção o modelo Hoop ganha um maior destaque, pois esse modelo agradou diversos tipos de públicos e o sucesso continua nessa nova coleção.

Hoje você vai conhecer alguns modelos novos Melissa 2014 que já estão dando o que falar nas redes sociais pois vai ser um grande sucesso e em breve você vai poder conferir esses modelos nas vitrines das melhores lojas do país.

Não é atoa que a Melissa sempre faz um grande sucesso, pois apresenta modelos de qualidade e conforto que acompanham as grandes tendências da moda.

Um dos modelos novos Melissa que já estão fazendo muito sucesso é o modelo Melissa Queen que também já está a venda.

Caso ainda não conheça nenhum modelo novo da Melissa, confira mais informações e algumas fotos aqui, com certeza você vai adorar essas novidades.

Em breve você vai encontrar a coleção completa Melissa 2014 nas lojas e também na internet, vale a pena esperar a coleção completa da Melissa e você, com certeza, vai gostar de todos os modelos novos.

Novos modelos Melissa 2014




Se você quer comprar os modelos Melissa lançamentos 2014, pode visualizar os modelos disponíveis no site www.lojamelissa.com.br.

Nenhum comentário :

Fazer Inscrição Cursos Grátis Faetec 2014 - Site www.faetec.rj.gov.br

Nenhum comentário
Saiba como fazer inscrição cursos grátis Faetec 2014, confira maiores informações aqui no blog.

Todo mundo sabe que o mercado de trabalho está exigindo muito mais a cada dia, não é mesmo?

E você não pode ficar para trás, precisa sempre está fazendo cursos e se especializando na sua área de atuação ou aprendendo novas profissões.

Cursos gratuitos Faetec 2014
Para isso a melhor forma são os estudos através de cursos, mais em muito casos as pessoas não conseguem fazer um curso de qualidade por ser muito caro.

Hoje vamos falar sobre as inscrições nos cursos gratuitos da Faetec em 2014 e se você não quer ficar de fora dessa grande oportunidade, confira mais informações sobre os cursos e como fazer sua inscrição.

Se você está sempre em busca das melhores oportunidades de trabalho, não pode deixar de fazer os melhores cursos pois somente assim você realmente tem chances reais de conseguir um bom emprego na área que deseja ou conseguir um emprego melhor com mais benefícios.

Na Faetec você pode ganhar um bolsa integral de estuda e ter uma educação de qualidade que vai fazer toda a diferença na hora de conseguir um emprego melhor.

Na Faetec você tem a chance de fazer um curso profissional de ótima qualidade e bastante reconhecido no mercado de trabalho e você tem grandes chances de conseguir estudar nesse ótima fundação.

São diversos cursos pensados especialmente para as necessidades do mercado de trabalho e se você não conhece nenhum dos cursos pode conferir alguns que são oferecidos, como:

1-Operador de computador
2-Auxiliar Administrativo
3-Operador de Telemarking
4-Excel
5-Inglês
6-Espanhol
7-Manicure
8-Cabeleireiro

Esses são apenas alguns dos cursos oferecidos pela Faetec e fazendo alguns dos cursos você pode até mesmo abrir seu próprio negócio, já pensou.

Fazer inscrição cursos grátis Faetec 2014


Para fazer sua inscrição basta acessar o site www.faetec.rj.gov.br, você pode se inscrever em duas opções de cursos em áreas diferentes.

Não perca essa grande oportunidade de fazer um curso de qualidade em 2014.

Nenhum comentário :

Fazer Inscrição Aprendiz Sabesp 2014 - Edital, Gabarito, Resultado

Nenhum comentário
Confira maiores informações sobre como fazer inscrição no Aprendiz Sabesp 2014, saiba mais sobre o gabaritos e os resultados.

Se você é jovem e está sempre em busca das melhores oportunidades, não pode deixar essa grande chance passar em branco, confira maiores informações sobre essa grande oportunidade aqui.

Estão abertas as inscrições para mais de 500 vagas no programa de aprendizagem industrial Sabesp e o principal objetivo é formar agente administrativos com uma remuneração de R$ 724,00 onde vai atuar em todas as unidades da Sabesp no estado de São Paulo.
Inscrições programa Aprendiz Sabesp 2014

Hoje vamos apresentar maiores informações sobre como fazer sua inscrição no Aprendiz Sabesp 2014 e além da remuneração você também tem o benefício de vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Se você tem interessa em uma das vagas oferecidas, vai conferir maiores informações de como fazer sua inscrição.

Para se candidatar a uma das vagas você precisar estar cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio e ter idade entre 14 até 21 anos até o dia da admissão, vale lembrar que no caso de deficiência a restrição da idade não é válida.

Quem for aprovado vai fazer um curso de Aprendizam Industrial que tem a duração de dois anos com oito horas por semana de formação teórica, além de 32 horas em atividades na prática nas unidades Sabesp em todo o estado de São Paulo.

O candidato vai ter funções na administração e também técnica no horário comercial, ao final todos estão automaticamente efetivados na Sabesp, mais vale lembrar que deve passar por concurso público pois já tem qualificação necessária.

Bem, se você não quer perder essa grande chance, não deixe  de conferir maiores informações sore as inscrições Aprendiz Sabesp 2014 aqui no blog.

Fazer inscrição Aprendiz Sabesp 2014


Se você tem interesse em participar deve fazer sua inscrição pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br até o dia 24 de fevereiro de 2014, o valor da taca de inscrição é de R$ 48,00.

Os candidatos vão fazer provas escritas objetivas de múltipla escolha e vão ser aplicadas no dia 30 de março de 2014, então você ainda tem bastante tempo para se preparar.

Para maiores informações acesse o site que citamos e confira o edital completo, além do gabarito e resultado que vai estar disponível em breve.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Leonardo 2014 Janeiro Fevereiro Março

Nenhum comentário
Fique por dentro da agenda de shows cantor Leonardo 2014 mês de janeiro, fevereiro e março, confira próximas apresentações.

O cantor Leonardo é um dos cantores mais queridos do país, atualmente Leonardo tem milhares de fãs em todo o país e esse número só cresce pois muitas pessoas começam a admirar o seu trabalho.

Atualmente o cantor Leonardo está com a agenda de shows lotada e se você ainda não teve a oportunidade de assistir a um show onde ele canta várias músicas que você adora, é bom dicar atento(a) aos próximos shows.
Agenda dos próximos shows cantor Leonardo 2014 janeiro fevereiro março

Se você não teve a oportunidade de assistir a um show do Leonardo no ano passado, confira a agenda de shows desse ano e não deixe de anotar as apresentações mais próximas de você.

Em muitos casos as pessoas nem sabem que o cantor Leonardo fez um show pertinho na mesma cidade ou em uma cidade bem próximo e por isso acabam perdendo essa grande oportunidade de ver o seu ídolo de perto e admirar suas músicas.

O ano de 2014 promete, pois vamos poder conferir novidades na carreira do cantor Leonardo e os fãs aguardam ansiosos o lançamento de nova músicas que sempre encantam a todos.

Além de uma bela voz e canções lindas, o cantor Leonardo é admirado pela sua simplicidade e isso conquista a todos, não é verdade.

Se você não quer ficar de fora das próximas apresentações do cantor Leonardo, confira a agenda de shows completa cantor Leonardo 2014 referente aos meses de janeiro, fevereiro e março.

Agenda de shows Leonardo 2014 janeiro fevereiro março


Confira onde acontecem os próximos shows do cantor Leonardo no ano de 2014, fique atento a programação, cidades e locais onde acontecem os próximos shows.

Shows janeiro 2014

18/01/2014
Parque de Exposições
Adustina-BA

19/01/2014
Praça Pública
Manari-PE
Festa de São Sebastião

31/01/2014
Santo Amaro-BA

Shows fevereiro 2014

Shows março 2014

07/03/2014
Praça Pública
Palmeiras de Goiás-GO

18/03/2014
Missal-PR

20/03/2014
Espaço Berrantão
Barretos-SP

Não deixe de conferir as próximas apresentações e conformo a agenda oficial for apresentado o blog será atualizado.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Amado Batista 2014 Janeiro Fevereiro Março

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows do cantor Amado Batista referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2014.

Se você realmente é fã do cantor Amado Batista não pode deixar de conferir agenda completa dos próximos shows do cantor.

É bom acompanhar sempre agenda de shows do cantor Amado Batista pois ele faz muito sucesso e viaja o brasil inteiro realizando vários shows .
Próximos shows Amado Batista 2014

Somente quem já assistiu ao show do Amado Batista sabe a emoção que é uma música que você gosta tanto ao vivo é uma emoção única, muitos fãs não tiveram a oportunidade de assistir ao shows do Amado Batista em 2013 mais 2014 com certeza você vai conseguir assistir aos shows do Amado Batista.

Agenda do cantor Amado Batista está sempre cheia, por isso é importante ficar de olho nas próximas apresentações para não perder um show na sua cidade.

Muitos fãs acabam perdendo os shows pois não ficam sabendo da apresentação do Amado Batista em sua cidade por essa isso você deve sempre estar de olho na agenda de shows.

Além de fazer vários shows o cantor Amado Batista também participa de várias promoções de rádios e também programas de televisão e com isso é divulgação as novas músicas acaba ganhando ainda mais fácil fãs.

Recentemente o cantor Amado Batista participou do programa da rede globo "Encontro" e foi verdadeiro sucesso cantando músicas de sucesso e falando de sua grande carreira.

Hoje vamos apresentar os locais e cidades onde acontecem aos shows do cantor Amado Batista no mês de janeiro, fevereiro e março.

Agenda de shows Amado Batista 2014 janeiro fevereiro março


Saiba maiores informações sobre os shows do cantor Amado Batista em 2014, fique sempre de olho na agenda completa e confira a programação, dessa forma você se organiza e chama os amigos e familiares para aproveitar ao máximo aos shows.

Shows janeiro 2014

24/01/2014
Jucati-PE

25/01/2014
Ouricuri-PE

26/01/2014
Curral Novo do Piauí-PI

Shows fevereiro 2014

01/02/2014
Prata do Iguaçu-MG

07/02/2014
Contagem-MG

08/02/2014
Oliveira-MG

15/02/2014
Colatina-ES

22/02/2014
Três Lagoas-MS

Shows março 2014

01/03/2014
Caxias do Sul-RS

15/03/2014
São Paulo-SP
Santana Hall

15/03/2014
Osasco-SP
Castelo Show

16/03/2014
São Paulo-Sp
Terra Country Interlagos

21/03/2014
Luis Eduardo Magalhães-BA

Nenhum comentário :

Fazer Inscrição Concurso Caixa 2014 - Edital CEF

Nenhum comentário
Saiba como fazer inscrição concurso Caixa 2014, conheça o edital e fique por dentro das últimas informações.

O concurso da Caixa é um dos mais procurados e o cargo de Técnico Bancário Novo é o sonho de muitas pessoas.

Hoje vamos apresentar maiores informações sobre o concurso da Caixa 2014 que oferece um ótimo salários e plano de carreira.
Inscrições Concurso da Caixa 2014

Todo mundo quer tem reconhecimento e um bom salário em uma empresa, não é mesmo e por isso esse concurso é bastante disputado pois além de bom salário você pode evoluir profissionalmente e não ficar estacionado no mesmo cargo para sempre.

Para fazer sua inscrição no concurso da Caixa 2014 é preciso ter nível médio, muitas pessoas tem dúvidas de podem ou não fazer a sua inscrição e aqui você vai saber um pouco mais.

Você já pode fazer sua inscrição no concurso da Caixa 2014 e as inscrições vão até o próximo dia 11 de fevereiro de 2014, não perca essa grande chance de trabalhar na Caixa e ter um bom salário e plano de carreira.

As provas objetivas talvez vão ser aplicadas no dia 23 de março de 2014 e com isso você ainda tem bastante tempo para se preparar para esse seleção que é bastante disputada, não perca tempo e comece a se preparar hoje mesmo.

Fazer inscrição concurso caixa 2014


Para fazer sua inscrição no concurso da Caixa 2014 acesse o site www.cespe.unb/concursos/caixa, vale lembrar que você pode fazer sua inscrição até o dia 11 de fevereiro 2014, fique atento ao dia e horário para fazer sua inscrição o quanto antes.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 37,00, e se você está esperando essa grande chance saiba que é preciso se preparar bastante pois são vários candidatos querendo as vagas.

Nenhum comentário :

Liquidação Marisa 2014 Peças Preço de Banana - Roupas Promoção

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a liquidação Marisa 2014 peças preço de banana, confira os descontos.

Você que gosta de sempre estar na moda já sabe que na Marisa você encontra as grandes tendências, não é mesmo?

Hoje vamos apresentar a liquidação Marisa 2014 peças a preço de banana, e se você está sempre de olho nos melhores preços não pode deixar de conhecer essa grande liquidação 2014 que a Marisa está apresentando.
Liquidação Marisa 2014 peças com preço de banana

Na Marisa você encontra roupa de ótima qualidade para toda sua família e também uma ótima condição de pagamento, além do preço baixa que sempre chama a atenção.

Quem já é cliente da Marisa a muitos anos já sabe que as lojas estão sempre apresentando novidades para todos e para esse começo de ano está apresentando a liquidação Marisa peças a preço de banana.

Na liquidação Marisa 2014 você vai encontrar várias modelos com ótimos descontos que podem chegar até 70%, não é demais? Então não deixa essa liquidação passar em branco, aproveite!

As liquidações sempre fazem um grande sucesso e costumam acontecer sempre nos primeiros meses do ano e devido a esse grande sucesso a Marisa não poderia ficar de fora e está apresentando a sua liquidação que já é um verdadeiro sucesso e está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Imagina só comprar roupas de qualidade com ótimos descontos é tudo o que você quer, aproveite para conferir as novidades e também as grande tendências do universo da moda para 2014.

Não deixe de passar em uma das lojas Marisa para aproveitar os melhores preços em roupas de qualidade e que acompanham as grandes tendências atuais e você ainda ainda tem ótimas condições para pagar suas comprar.

Modelos roupas com desconto liquidação Marisa 2014


Confira alguns modelos de roupas Marisa que você encontra com um ótimo desconto na liquidação peças a preço de banana, não deixe de conferir.

Gostou dos modelos com desconto? Não deixe de acessa o site oficial da Marisa para conferir novidades para 2014.

Nenhum comentário :

Agenda de Shows Calcinha Preta 2014 Janeiro Fevereiro Março

Nenhum comentário
Confira a agenda de shows banda Calcinha Preta para os meses de janeiro, fevereiro e março de 2014.

Quem realmente é fã da banda de sucesso Calcinha Preta está sempre de olho na agenda de shows para conferir onde acontecem as próximas apresentações.

A banda Calcinha Preta é considerada um dos maiores grupos de forró do pais, seus shows atraem milhares de pessoas e os ingressos acabam rapidamente.
Agenda janeiro fevereiro março 2014 Calcinha Preta

Somente que já acompanhou um show da banda Calcinha Preta sabe a emoção que é, e se você nunca assistiu a um show da banda Calcinha Preta não pode deixar de conferir os shows desse grande grupo em 2014.

Quem gosta de forró já conhece a banda Calcinha Preta a muitos anos e uma festa animada de verdade não pode faltar as músicas da banda Calcinha Preta.

Hoje vamos apresentar a agenda de shows Calcinha Preta referente aos meses de janeiro, fevereiro e março você não pode deixar de anotar os próximos shows para saber onde onde o grupo vai se apresentar.

Esse ano de 2014 promete, o grupo vai rodar o Brasil se apresentando nos palcos e fazendo ainda mais sucesso em todo o país.

As músicas Calcinha Preta estão presentes nas rádios de todo o país e com isso o número de fãs cresce a cada dia.

Se você gosta de forró e ainda não viu um show ao vivo, não deixe de conferir a agenda dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2014.

Muitos grupos de Forró são lançados quase que diariamente, mais somente os melhores grupos com músicas animadas que conquistam o público realmente alcançam o sucesso e são reconhecidos em todo o país, é o caso do grupo Calcinha Preta.

O grupo também está sempre presente em programas de televisão e muitas pessoas que não conheciam suas músicas se tornam fãs e começam a acompanhar as novidades.

Próximos Shows Calcinha Preta 2014


Confira a agenda dos próximos shows Calcinha Preta 2014, referente ao meses e janeiro, fevereiro e março.

Shows Janeiro 2014

04/01/2014
Parajuru/CE

Pindoretama/CE

05/01/2014
Montanhas/RN

10/01/2014
Salvador/BA

12/01/2014
Laranjeiras/SE

Japaratuba/SE

17/01/2014
Horizonte/CE

18/01/2014
Natal/RN

19/01/2014
Biritinga/BA

24/01/2014
Tacaratu/PE

25/01/2014
Jaguaruana/CE

31/01/2014
Itaporanga D'Ajuda/SE

Shows Fevereiro 2014

01/02/2014
Sobradinho/DF

Águas Lindas/GO

02/02/2014
Jardim Inga/GO

Guará II/DF

07/02/2014
Vila Velha/ES

08/02/2014
São João da Barra/RJ

09/02/2014
Nova Iguaçu/RJ

14/02/2014
Arapiraca/AL

15/02/2014
Goiânia/GO

Shows Março 2014

Não deixe de acompanhar a agenda completa de shows Calcinha Preta 2014, assim que a agenda oficial for apresentada vamos atualizar as informações.

Nenhum comentário :

Onde Se Vacinar Contra HPV? Vacinação 2014 Pelos Sus Qual Idade?

Nenhum comentário
Saiba onde se vacinar em 2014 contra o HPV, confira maiores informações sobre a vacinação aqui no blog.

Atualmente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é sobre a vacinação contra o HPV para prevenir as mulheres contra o câncer do colo do útero.

Muitas pessoas estão com dúvidas sobre a idade de vacinação e onde pode ser vacinada, saiba mais.
onde se vacinar contra HPV em 2014?

O Ministério da Saúde com o objetivo de prevenir essa doença, vai iniciar uma campanha de vacinação contra o HPV e todas as meninas entre 09 e 13 anos de idade devem tomar essa vacina.

A vacinação 2014 contra o HPV e câncer do colo do útero vai atingir cerca de 5,2 milhões de pessoas e se você conhecer alguém com essa faixa de idade, não deixe de aviar sobre essa importante campanha do Ministério da Saúde.

A vacinação vai acontecer em vários postos de saúde e também vai estar a disposição em escolas públicas e privadas a partir do dia dez de março de 2014.

Essa doença já atingiu milhares de pessoas e devido a isso essa campanha de vacinação é muito importante e deve ser feita com o objetivo de salvar vidas.

Vale lembrar que a vacinação é feita em três etapas e a primeira começa no dia dez de março de 2014, a segunda dose será seis meses depois e a última dose depois de cinco anos.

Com o objetivos de garantir a imunização contra o vírus HPV a campanha de vacinação vai ser estendida, então fique atenta.

Idade tomar vacina contra HPV 2014


Meninas entre 09 e 13 anos não podem deixar de ser vacinadas pois segundos os médicos especialistas a vacina aumenta a proteção combatendo o HPV.

É importante lembrar que mesmo tomando a vacina é importante estar sempre fazendo exames e rotina e tomando todos os devidos cuidados para evitar essa doença.

Para maiores informações acesse o site do Ministério da Saúde e confira todas as informações sobre essa importante campanha de vacinação em 2014 contra o vírus HPV.

Nenhum comentário :

Novas Motos Honda 2014 - Modelos Novos Lançamentos

Nenhum comentário
Conheça as novas motos Honda 2014, saiba quais são os novos modelos lançamentos para esse anos, não deixe de conferir.

Se você é um apaixonado por motos está sempre em busca dos lançamentos das grande marcas, não é verdade? Hoje vamos apresentar as novas motas Honda 2014.

A busca por motos cresceu bastante nos últimos anos e em especial nas grande cidade e o principal fator para esse grande aumento é os grande congestionamentos.
Lançamentos motos Honda 2014

Quem mora nas grande cidades não aguenta mais ficar duas ou três horas parado em congestionamentos e muitas vezes em pequenos trajetos que levariam apenas alguns minutos.

Bem, se você já era um grande apaixonado por motos ou se tornou a pouco tempo quer sempre saber sobre os novos modelos de motos que estão chegando no mercado.

A Honda é uma das principais marcas e sempre surpreende a todos com sua ótima qualidade e inovações em suas motos e para 2014 não vai ser diferente.

Na Honda você encontra motos que transmitem segurança, conforto, economia e tudo isso com um preço bastante acessível que cabe no orçamento do brasileiro onde você também pode comprar sua moto parcelada.

Quem teve a oportunidade de conferir o último evento do Salão Duas Rodas conseguiu visualizar os próximos modelos Honda que estão chegando no mercado.

Vários lançamentos chamaram a atenção de todos e hoje vamos apresentar alguns desses grande lançamentos da Honda para 2014.

Novas motos Honda 2014 - Lançamentos


Confira alguns modelos lançamentos da Honda para esse ano, saiba quais os modelos que ganham destaque.

Inicialmente vamos falar do modelos CB 300 R Flex que tem como destaque a facilidade na hora de abastecer pois aceita gasolina e álcool, além de uma grande economia e conforto.

Outro grande modelo é a Honda CB 500x que tem um tanque de 17,3 litros ideal para quem percorre vários quilômetros e também viaja bastante, tudo isso com muito conforto e sem preocupações que o tanque vai esvaziar rapidamente.

A Honda CB 600 Pr é outro grande lançamento e o destaque fica por conta do mecanismo de injeção eletrônica e alguns detalhes dos anos 90 que estão sendo bastante comentados nas redes sociais onde os amantes de motos admiram bastante.

Visite agora mesmo uma concessionária Honda perto de você, para maiores informações acesse o site oficial da marca o ligue para 0800 701 3432 para se informar melhor.

Nenhum comentário :

Nova Coleção Quem Disse Berenice 2014 Carnaval Me Solta Kit Tatoo Glitter

Nenhum comentário
Conheça a nova coleção Quem Disse Berenice Carnaval 2014 Me Solta, descubra quais são as novidades dessa grande marca.

O carnaval 2014 está chegando e você pode conferir a nova coleção Quem Disse Berenice 2014 para curtir essa grande festa cheia de estilo.

Quem já conhece os produtos Quem Disse Berenice já sabe que a empresa está sempre apresentando novidades em cosméticos para todas as mulheres.
Lançamento kit tatoo glitter 2014

Para o Carnaval 2014 a empresas está lançando uma coleção especial de maquiagens que já está fazendo um enorme sucesso e também sendo bastante comentada nas redes sociais.

Na lojas Quem Disse Berenice você encontra uma enorme variedade de cosméticos, produtos de beleza e também perfumes que já fazem um grande sucesso no universo feminino.

Todo mulher adora andar sempre linda e maquiada, não é mesmo? E devido a isso a empresa acaba de lançar uma linha de maquiagens especiais para você aproveitar melhor o carnaval sempre com grande estilo.

A coleção Me Solta para o carnaval 2014 está sendo bastante comentada nas redes sociais, e é importante lembrar que essa coleção é uma coleção limitada e devido a isso você deve aproveitar o mais rápido possível para acabar não ficando sem a sua.

Na nova coleção Quem Disse Berenice 2014 você vai encontrar vário produtos e entre ele um kit tatoo glitter que é um grande sucesso.

No total você vai encontrar um kit com 12 mildes de tatuagem temporária e pode ficar despreocupada pois o produto não faz mal nenhum para a pele e se você gosta de novidades não pode deixar de conhecer.

A nova coleção Quem Disse Berenice carnaval 2014 Me Solta ainda não chegou as lojas, mais pode ficar despreocupada pois no dia 03 de fevereiro de 2014 você já vai encontrar essa novidades em todas as lojas da rede e lembramos que você deve ficar atenta pois essa coleção só vai estar a disposição até o dia 04 de março de 2014.

Preços lançamentos Quem Disse Berenice


Para o carnaval você vai conferir um nova coleção que ganhou o nome de "Me Solta" você vai encontrar o Kit Tatoo Glitter por R$ 59,90, Gloss Rosa-Samba por R$ 23,90 e esmaltes por R$ 11,90, não deixe de conferir as novidades.

Nenhum comentário :

Promoção Bauducco 2014 Curta o Verão - Participar Concorrer Bike Dobrável

Nenhum comentário
Conheça a promoção Bauducco 2014 Curta o Verão, saiba como participar e concorrer a bikes dobráveis.

As grandes marcas já estão apresentando suas promoções para 2014 e a Bauducco não poderia ficar de fora e está apresentando sua nova promoção 2014 Curta o Verão.

Na nova promoção Bauducco 2014 você concorre a 30 bikes dobráveis, não é demais? Se você está sempre atento(a) as promoções que estão acontecendo, não pode deixar de conferir maiores informações de como participar dessa promoção.
Participar promoção Bauducco 2014 Concorrer Bikes Dobráveis

Nessa promoção você concorre a bikes dobráveis um dos itens mais procurados atualmente, pois estamos no verão e nada melhore que andar de bikes nos dias mais quentes do ano, além disse essa bike cabe em qualquer cantinho na sua casa e se você tem problema de espaço ela é ideal para você.

Onde em dia a bicicleta é um dos melhores meios de transporte, principalmente você que mora em grande cidades sabe o sufoco que é ficar várias horas parado nos congestionamentos e com uma bike você pode resolver esse problemas e também aliviar o stress do dia a dia.

Participando dessa promoção você concorre a uma bike dobrável, então não deixe de conferir as informações que vamos apresentar aqui e você vai descobrir o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Bauducco concorrer bike dobrável


Para participar da nova promoção Bauducco Curta o Verão e concorrer a 30 bikes dobráveis é muito fácil, você precisa comprar barrinhas ou cookies da Bauducco e procurar o código da promoção nas embalagens e logo após enviar um SMS para 50095 ou cadastrar o código no site oficial da promoção no endereço www.veraobauducco.com.br.

Você pode participar dessa promoção até o dia 14 de março de 2014, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :

Promoção Carrefour Coca-Cola 2014 Sua Família no Jogo do Brasil - Participar

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Carrefour e Coca-Cola 2014 Sua Família no Jogo do Brasil, confira maiores informações de como participar dessa promoção que está fazendo um grande sucesso.

Esse ano vamos receber a Copa do Mundo Fifa 2014 e todo mundo quer assistir aos jogos, não é mesmo?

Nessa nova promoção Carrefour 2014 Sua Família no Jogo do Brasil você concorre a pacotes de viagens para assistir a 1 jogo da nossa seleção na primeira fase da Copa do Mundo Fifa 2014, não é demais?
Participar promoção Carrefour e Coca-Cola 2014 Copa do mundo

Confira maiores informações de como participar dessa grande promoção que é um verdadeiro sucesso e está sendo muito comentada nas redes sociais.

O brasileiro é apaixonado por futebol, não é mesmo e todo mundo está ansioso esperando ao começo da Copa do Mundo para se emocionar com os jogos.

Vamos conferir vários jogadores famosos em ação defendendo o seu país e a seleção brasileira tem tudo para ser o time campeão da copa nesse ano.

A melhor é emoção é poder assistir aos jogos ao vivo no estádio e participando desse nova promoção do Carrefour 2014 Sua Família no Jogo do Brasil você tem a chance de assistir a um jogo da primeira fase com três acompanhantes, não deixe de participar.

Somente o Carrefour em parceria com a Coca-Cola para apresentar uma promoção como está onde oferece a chance de você com mais três acompanhantes para assistir a um jogo da nossa seleção na primeira fase.

Participar promoção Carrefour Coca Cola 2014 Sua Família no Jogo do Brasil


Confira maiores informações do que é preciso fazer para participar dessa promoção de grande sucesso atualmente.

Para participar é muito fácil você precisa comprar dois ou mais produtos das marcas Coca-Cola, Fanta, Kuat, Coca-Cola Zero ou Sprite nas versões regular, light e zero nas embalagens a partir de 1,5 litros no Carrefour e com isso você ganhar a cupons para concorrer.

Após você deve registrar o cupom no site oficial da promoção no site www.carrefour.com.br/promocaococacola, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :