Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Presentes Marisa Dia dos Namorados 2014 - Nova Coleção

Nenhum comentário
Quem já conhece as lojas Marisa já sabe que sempre que a Marisa Oferece roupas de qualidade e se você ainda não sabe o que oferecer de presente no dia dos namorados 2014, precisa conhecer a nova coleção da Marisa.

As novidades da Marisa para o dia dos namorados 2014 já estão sendo bastante comentadas nas redes sociais e você não pode deixar de conferir.

A Marisa sempre apresenta grandes novidades e lançamentos para datas comemorativas e o dia dos namorados 2014 não poderia passar em branco, não é mesmo?
Nova coleção Marisa para o dia dos namorados 2014
Foto: Loja Marisa (Reprodução)

Ter várias opções de presentes para a pessoa amada é sempre ótimo, pois dessa forma você encontra o presente certo que combina perfeitamente com o seu namorado ou namorada, por isso você vai encontrar o presente ideal para o seu amor na Marisa, são opções diferentes de calças, blusas, camisetas, calçados e muito mais.

Além disso, a Marisa sempre acompanha as grandes tendências da moda deixando todos bem vestidos e principalmente quem você ama.

A Marisa está apresentando a sua nova coleção pensada especialmente para o dia dos namorados 2014 e hoje você vai saber maiores informações e o que você vai encontrar nessa coleção.

Com certeza você vai encontrar o presente que combina com o dia dos namorados 2014 e seu namorado ou namorado vai adorar, então saiba maiores informações sobre as novidades da Marisa para o dia dos namorados 2014.

Novidades Marisa dia dos namorados 2014


Na Marisa você encontra o presente ideal, são camisetas masculinas e femininas com estampas incríveis e que acompanham também as cores da moda.

Mulher adora um calçado e você pode oferecer de presente para sua namorado uma linda sandália, sapatilha ou rasteirinha, por exemplo.

Já para os homens você encontra vários modelos de calças jeans super confortáveis e camisas da moda.

Vale a pena conferir todas as novidades que a Marisa preparou para o dia dos namorados 2014, acesse agora mesmo o site www.marisa.com.br.

Nenhum comentário :

Feirão de Móveis Casas Bahia 2014 Copa do Mundo - Seleção de Móveis

Nenhum comentário
Acaba de chegar o feirão de móveis Casas Bahia pensado especialmente para a copa do mundo 2014.

A copa do mundo está chegando e todo mundo quer deixar sua sala em clima de copa do mundo para receber os amigos e familiares.

Se você quer móveis novos para a sala da sua casa essa é a hora pois a Casas Bahia acaba de apresentar o feirão de móveis para a Copa do Mundo 2014.

Melhores preços móveis Casas Bahia Copa do Mundo 2014
Foto: Reprodução

Essa é sua grande chance de comprar móveis novos para sua sala para toda a galera torcer para o Brasil nos jogos da Copa.

A sala é um local especial da casa, é onde todos se reúnem para conversar e ter ótimos momentos e na copa a sala se torna ainda mais especial pois é na sala que todos vão se reunir para assistir aos jogos da Copa do Mundo e principalmente torcer pela seleção brasileira.

Você não pode perder essa grande oportunidade de comprar móveis com preços especiais, se você já estava pensando em trocar aquele sofá antigo, por exemplo, essa é sua grande oportunidade.

Na seleção de móveis Casas Bahia você consegue ótimos descontos que podem chegar até 50% de desconto, então não deixe essa oportunidade de comprar móveis com preços menores nas Casas Bahia.

Seleção Móveis Casas Bahia


Na seleção de Móveis Casas Bahia você consegue ótimos descontos nos produtos, confira como funciona a seleção de móveis.

Na seleção de móveis Casas Bahia você conta com três cores de selos a cor amarela, cor laranja e cor vermelha.

Nos produtos com selo cor amarela você tem desconto de 20%, nos produtos com selo cor laranja você tem desconto de 30% e os produtos com selo vermelho você tem 50% de desconto.

São ótimos preços para móveis, não perca essa grande oportunidade de deixar sua sala no clima da copa do mundo.

Para conferir mais informações acesse www.casasbahia.com.br e confira todas as novidades, cada cor é um desconto diferente, aproveite essa oportunidade de móveis com descontos especiais.

Nenhum comentário :

Promoção Brasil no Peito Guaraná Na Mão Antarctica 2014 - Participar

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Guaraná Antarctica 2014 Brasil no Peito, Guaraná na Mão, saiba maiores informações e como participar.

Guaraná Antarctica faz sucesso a muito tempo e sempre está apresentando grandes promoções que conquistam a todos.

A nova promoção Guaraná Antarctica é uma parceria com Walmart e se você ainda não conhece essa promoção vai saber um pouco mais e também descobrir o que fazer para não ficar de fora dessa promoção.
Como participar nova promoção Guaraná Antarctica 2014

Essa promoção está chamando muito a atenção pois esse é o ano da Copa do Mundo aqui no Brasil e muitas pessoas estão ansiosas para o começo dos jogos e quem participar dessa promoção concorre a prêmios incríveis.

Se você participar dessa promoção pode ter uma camiseta alusiva ao time do Brasil na copa de 58, 62, 70, 94 ou 202, não é demais?

Você também pode colecionar as cinco camisetas, então não deixe de participar dessa grande promoção que está chamando a atenção de todos e principalmente dos fãs de futebol.

o futebol é uma paixão nacional e com certeza você vai querer ter essa coleção de camisas da nova promoção Brasil no Peito Guaraná Antarctica.

Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar e concorrer aos prêmios, mais para participar é muito simples e fácil, confira o que fazer para participar da promoção Brasil no Peito camisas do time do Brasil nas Copas.

Como participar promoção Brasil no Peito, Guaraná na Mão


Para participar dessa promoção você precisa comprar pack com seis latinhas de 350nl cada uma no Walmart ou três embalagens de dois litros e com mais R$ 19,90 você troca por uma camiseta alusiva ao time do Brasil nas Copas, não é demais.

Participe hoje mesmo e faça a sua coleção de camisas do time do Brasil na Copa, você tem a opção de compra as camisetas por R$ 29,90 cada uma.

Para mais informações sobre a promoção Brasil no Peito, Guaraná na Mão acesse hoje mesmo o site oficial da promoção no endereço www.guaranaantarctica.com.br/brasilnopeito, não perca essa grande chance.

Nenhum comentário :

Presentes Pernambucanas Dia dos Namorados 2014 - Dicas

Nenhum comentário
Saiba quais são as opções de presentes que as lojas Pernambucanas prepararam para o dia dos namorados 2014.

Nas lojas Pernambucanas você encontra tudo para a sua casa, vestuário, celulares e muito mais e para essa data tão especial que é o dia dos namorados as alternativas de presentes são diversas.

Se você ainda não sabe qual presente vai comprar para sua namorada ou namorado pode conferir algumas opções de presentes que as lojas Pernambucanas estão apresentando.
Opções de presentes Pernambucanas dia dos namorados 2014

O ideal é saber perfeitamente qual é o estilo do seu amor, por exemplo, se o seu amor adora tecnologia você encontra uma grande variedade de celulares e notebooks nas lojas Pernambucanas.

Vale a pena conferir as melhores opções de presentes nas lojas Pernambucanas e antes de comprar o presente confira os melhores preços e condições nas lojas Pernambucanas pensadas especialmente para o dia dos namorados.

As lojas Pernambucanas fazem sucesso a muitos anos oferecendo produtos de grandes marcas, qualidade e bom preço e com as melhores condições para você realizar sua compra.

Para o dia dos namorados 2014 a Pernambucanas está apresentando o seu catálogo especial com roupas da moda e com isso não vai faltar opções de presentes para o seu amor.

Acompanhando as grandes tendências da moda a Pernambucanas está chamando bastante a atenção de todos com os modelos para o dia dos namorados 2014, você não pode deixar de conferir.

Novidades Pernambucanas dia dos namorados 2014


Quem busca o presente ideal para seu namorado ou namorada vai conferir novidades no catálogo da Pernambucanas, são camisetas, calças, calçados e muito mais.

Essas são algumas dicas de presentes para o dia dos namorados Pernambucanas 2014, acessando o site www.pernambucanas.com.br, você pode conferir todas as novidades e o presente ideal para o dia dos namorados.

Nenhum comentário :

Presentes Brasil Cacau Dia dos Namorados 2014 - Novidades

Nenhum comentário
Confira as novidades de presentes Brasil Cacau para o dia dos namorados 2014, são várias opções de presentes.

As grandes marcas já estão apresentando suas novidades para o dia dos namorados 2014 é o caso dos presentes dos chocolates Brasil Cacau.

Os chocolates Brasil Cacau fazem sucesso o ano inteiro e a cada nova data comemorativa apresentam grandes novidades que conquistam a todos.
Novidades Brasil Cacau dia dos namorados 2014

Para o dia dos namorados 2014 chocolates Brasil Cacau estão apresentando novidades incríveis de presente.

Com certeza você vai encontrar o presente ideal para o seu amor, aquele presente que surpreende, não deixe de conferir as novidades Brasil Cacau para esse data tão apaixonante.

Para surpreender o seu amor no dia dos namorados 2014 nada melhor que os deliciosos chocolates Brasil Cacau e além do sabor incrível você ainda conta com embalagens de presente super diferentes.

O presente ideal para o dia dos namorados você encontra na Brasil Cacau e hoje você vai ter a oportunidade de conhecer alguns das novidades que a Brasil Cacau preparou para esse ano.

Se você não quer errar o presente do dia dos namorados esse ano é bom conferir todas as novidades da grande marca de chocolates Brasil Cacau.

As embalagens dos presentes Brasil Cacau para o dia dos namorados foram pensadas especialmente para esse data tão romântica e por isso você vai encontrar embalagens super diferentes que chamam a atenção.

Lançamentos Brasil Cacau Dia dos Namorados 2014


Confira as novidades que Chocolates Brasil Cacau preparou para você esse ano, com certeza você vai encontrar o chocolate ideal para presentear o seu amor:

1-Bombons Bem Me Quer
2-Kit Vale Amor
3-Tablet I Love You
4-Corações Minha Metade
5-Rosas de Chocolate
6-Botão Rosa
7-Coração Artesanal "Te Adoro"
8-Bombons Diet
9-Caixa Momentos
10-Bombons de Nozes

As opções são diversas, tem chocolate de todo o tipo para agradar até mesmo as pessoas mais exigentes.

Não deixe de conferir todos os lançamentos da Brasil Cacau para o dia dos namorados 2014 no site oficial www.chocolatesbrasilcacau.com.br, nada melhor que presentear com chocolate o seu namorado ou namorada.

Nenhum comentário :

Modelos Blazer Masculino Inverno 2014 - Lançamentos

Nenhum comentário
Os modelos blazer masculino para o inverno 2014 já estão chegando nas principais lojas, confira algumas novidades para esse ano.

Com a chegada do inverno a busca por blazer cresce bastante mais é preciso conferir as novidades para estar sempre na moda.

O blazer faz sucesso a bastante tempo e a grande maioria dos homens gosta de usar blazer principalmente no frio e em ocasiões especiais.
Modelos diferentes Blazer Masculino inverno 2014

Quem blazer combina com vários estilos e você pode usar até mesmo com jeans básico no seu dia a dia dependendo da ocasião que você vai.

Além disso, o blazer deixa qualquer homem super elegante e com uma roupa sofisticada e por isso o blazer é uma ótima opção principalmente para os dias mais frios do ano.

Hoje vamos apresentar diversos modelos diferentes de blazer masculino pois com a chegado inverno é procura pelo blazers da moda aumenta muito.

Mais é preciso saber quais são os modelos que estão na moda e fazendo muito sucesso atualmente para não errar na hora da escolha do seu modelo.

Basta entrar nas principais lojas de roupas e você vai encontrar facilmente os modelos de blazer masculino 2014 que são ideais para trabalhar e até mesmo para usar à noite em uma festa, por exemplo.

Hoje você encontra vários tipos de blazer diferente e também nas cores da moda para você deixar seu look ainda mais especial.

Blazer masculino modelos novos 2014


Confira os modelos de blazer masculino para o inverno 2014, se você gosta de elegância e bom gosto vai adorar os novos modelos para esse ano.




Para quem gosta de estar sempre na moda acompanhando as grandes tendências é sempre bom conferir os lançamentos que são muito comentados nos sites especializados e também nas redes sociais.

Nenhum comentário :

Promoção Cinemark 2014 Ingresso Campeão - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Cinemark 2014 Ingresso Campeão, confira maiores informações.

Na rede Cinemark você sempre encontra os melhores filmes e com isso a diversão é garantida para todos.

São filmes para toda a família os melhores lançamentos do cinema estão na rede Cinemark e somente o Cinemark poderia apresentar uma promoção como está.
Participar promoção Cinemark Ingresso Campeão
Foto: Divulgação

Todo mundo está ansioso pelos jogos da Copa que começam em breve e o Cinemark está apresentando a promoção Campeão Cinemark.

Muitas pessoas estão comentando sobre essa promoção nas principais redes sociais e muitas pessoas já ouviram falar dessa promoção mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Se você não sabe como participar da promoção Ingresso Campeão Cinemark vai conferir mais informações aqui e com isso poderá curtir essa grande promoção.

Participar promoção Cinemark Ingresso Campeão


Para participar dessa promoção basta comprar um ingresso até o dia 11/06/2014 que é um dia antes do primeiro jogo da Copa do Mundo 2014 e com isso você ganha um cupom que vale durante o período dos jogos da copa, você pode trocar o cupom por ingresso na compra de um ingresso.

Vale lembrar que essa promoção não é válida para as sala Prime e para tirar todas suas dúvidas acesse o site www.cinemark.com.br, aproveite essa promoção para assistir os melhores filmes na rede Cinemark.

Nenhum comentário :

Cursos Grátis Enfermagem 2014 Pronatec - Fazer Inscrição

Nenhum comentário
Saiba mais sobre os cursos grátis enfermagem 2014 Pronatec, confira maiores informações e como realizar sua inscrição.

O curso de enfermagem é um dos mais procurados e se você não querer perder a chance de fazer um curso de qualidade e gratuito não pode perder essa oportunidade.

Os cursos oferecidos pelo Pronatec são gratuitos e você tem várias oportunidades de cursos diferentes, inclusive cursos técnico de enfermagem.
Fazer inscrição Curso Técnico Enfermagem 2014 Gratuito

Muitas pessoas querem trabalhar na área de enfermagem mais para isso é preciso ter um ótima qualificação e estudo e com o Pronatec você consegue alcançar um ensino de qualidade.

Com os cursos gratuitos Pronatec 2014 você consegue se preparar para o mercado de trabalho que está a cada dia mais disputado e quem não estiver preparado não vai ter oportunidades.

Você não pode perder essa grande chance que o Pronatec está oferecendo, o Pronatec está fazendo muito sucesso com milhares de pessoas inscritas e você também pode participar e começar a estudar.

Para quem ainda não sabe o Pronatec é um programa do Governo Federal que oferece uma ótima qualificação de forma totalmente gratuita e também com reconhecimento do MEC.

No curso Técnico de Enfermagem o profissional que atua nessa área trabalha com prevenção, reabilitação e também recuperação na área da saúde e no mercado de trabalho você alcança ótima salários e por isso o curso de enfermagem é um dos mais procurados atualmente.

Quem trabalha como técnico em enfermagem também tem como função preparar o paciente para determinados tipos de exames e também cuidar da administração de medicamentos e também vacinas.

Durante a carreira o técnico de enfermagem tem um grande aprendizado na área da saúde e a tendência é crescer profissionalmente e com isso ter um melhor salário.

O técnico em enfermagem podendo também trabalhar na UTI dos hospitais e também no centro cirúrgico e muitas outras áreas de trabalho.

Quem trabalho na área consegue ótimos salários que inicialmente pode ser um salário mínimo mais pode chegar até R$ 3 mil por mês.

Portanto se você deseja fazer um curso grátis e de qualidade pelo Pronatec não pode perder essa grande oportunidade oferecida pelo Governo onde você tem a oportunidade de ter um profissão que pode mudar sua vida.

Inscrição curso grátis 2014 Pronatec enfermagem


Várias instituições fazem parceria com Pronatec e você pode buscar a escola onde deseja estudar e procurar maiores informações de como fazer sua inscrição.

você também pode buscar por oportunidades de cursos gratuitos em enfermagem no site oficial do Pronatec no endereço www.pronatec.mec.gov.br, no site você encontra diversas opções de cursos oferecidos pelo programa, não deixe essa oportunidade passar faça hoje mesmo sua inscrição no programa Pronatec 2014.

Nenhum comentário :

Presentes Jequiti Dia dos Namorados 2014 - Kits Namorados, Perfumes

Nenhum comentário
Conheça as melhores opções de presentes da Jequiti para o dia dos namorados 2014 que está se aproximando.

Todo mundo quer oferecer os melhores presentes para a pessoa amada no dia dos namorados, não é mesmo? E a Jequiti sempre apresenta novidades que conquistam a todos.

Por isso você vai encontrar várias opções de presentes diferentes para o dia dos namorados 2014 na Jequiti , não deixe de conferir algumas sugestões para essa data tão especial.
Melhores Kits dia dos namorados 2014 Jequiti

O mês de junho é considerado o mês mais romântico do ano e você não pode deixar de presentear a quem você ama com os ótimos produtos da grande marca Jequiti.

A Jequiti é do grupo Silvio Santos e por isso você tem a garantia de produtos de grande qualidade e também novidades para conquistar mais pessoas.

Quem já conhece os produtos da Jequiti já conhece a qualidade e bom gosto da marca e também não troca por nenhum outra marca de cosméticos e se você ainda não conhecer a grande variedade de produtos Jequiti é bom ficar atento(a) principalmente para o dia dos namorados 2014 que está se aproximando.

A Jequiti Cosméticos está apresentando várias opções de presentes para o dia dos namorados 2014 e hoje você vai conhecer algumas das novidades para essa data que não pode passar em branco.

Se você ainda não sabe qual o presente que vai oferecer para o seu namorado ou namorada talvez encontra nas dicas de presentes que vamos mostrar aqui, com certeza você vai encontrar o presente ideal de um dos kits namorados da Jequiti.

Kits namorados Jequiti 2014


Confira os kits namorados Jequiti que são pensados especialmente para essa data tão romântica que é o dia dos namorados 2014, lembrando que nesse ano o dia dos namorados vai ser no dia do primeiro dia da copa e a comemoração do dia dos namorados pode acontecer um dia antes, mais para a pessoa especial que é o seu amor o dia dos namorados pode ser celebrado no mês de junho inteiro, não é mesmo?

Kits da Jequiti dia dos namorados 2014, conheça os kits especiais dia dos namorados

1-Estojo 41º feminino é uma colônia de frutas vermelhas com licor de amêndoa, custa R$ 59,90.

2-Estojo 41º masculino é uma colônia modernas com frescor de pimenta rosa combinado com licor de amêndoas e laranja, custa R$ 59,90.

3-Kit Uzon Oceano contém colônia desodorante masculina, desodorante Spray em uma embalagem de presente, custa R$ 59,90.

4-Kit Caminho das Águas Paz da Manhã contém colônia desodorante Splash, loção que hidrata o corpo em uma embalagem de presente especial dia dos namorados, custa R$ 44,90.

5-Kit Jequiti Vida Flor de Baunilha contém loção Hidratante corporal, polpa hidratante com silicone para as mãos em uma embalagem especial dia dos namorados 2014.

Para conhecer todos os kits especiais Jequiti dia dos namorados 2014 acesse hoje mesmo a página da Jequiti Cosméticos no endereço www.jequiti.com.br e busque por dia dos namorados, são várias opções diferentes e temos certeza que você vai achar a que combina melhor com seu namorado ou namorada.

Nenhum comentário :

Melhores Pacotes Viagem Mês Namorados 2014 - Junho

Nenhum comentário
Saiba quais são os melhores pacotes de viagem para o mês dos namorados 2014, programe sua viagem para o mês mais romântico do ano.

O mês dos namorados está chegando e você pode programar uma viagem especial com quem você ama.

Imagine passar ótimos momentos com o seu amor viajando para um local especial, então confira algumas dicas dos melhores pacotes de viagem para o mês de junho que é o mês dos namorados.
Destinos de viagem dia dos namorados 2014

Todo mundo já sabe que o dia dos namorados 2014 acontece no mesmo dia do primeiro jogo da Copa do Mundo e não esqueça do presente do seu namorado ou namorada esse ano.

Uma das melhores opções de presente para o casal é uma viagem no mês de junho e se você pretende viajar nesse mês romântico é preciso se organizar e conferir os melhores pacotes de viagem.

Você confere os melhores destinos para aquela viagem dos sonhos e com certeza você vai encontrar as melhores condições para ter um mês inesquecível.

Se você não sabe quais os melhores destinos para o mês dos namorados 2014 vai conferir uma lista que apresenta os destinos mais românticos para passar ao lado de quem você ama.

Fazer uma viagem já é uma das melhores coisas que você pode fazer na vida, conhecer novos lugares e culturas diferente é sempre muito bom, agora imagine fazendo tudo isso com o seu amor, seja namorado(a), noivo(a), marido e mulher.

Pacotes viagem mês namorados junho 2014


Confira as melhores opções de pacotes de viagem para o mês de junho de 2014:

1-Pacote viagem Campos do Jordão com a melhor hospedagem para o casal.

2-Pacote viagem Paraty Rio de Janeiro, um dos lugares mais procurados por casais.

3-Pacote viagem Curitiba Ilha do Mel, com lindas praias e também muito procurado por casais.

Essas são algumas opções de pacotes de viagem para o mês dos namorados 2014, para conferir preços e outros pacotes de viagens para destinos ideais para o mês dos namorados acesse www.cvc.com.br, você ainda pode parcelar seu pacote de viagem, acesse o site e confira todas as condições.

Nenhum comentário :

Promoção Vanish 2014 Vencendo de Lavada - Como Participar

Nenhum comentário
As promoções são um dos assuntos preferidos de muitas pessoas pois quem participa concorre a ótimos prêmios.

É o caso da promoção Vanish Vencendo de Lavada que está oferecendo um prêmio incrível e quem ainda não sabe qual é o prêmio e nem como participar dessa promoção vai saber maiores informações.

Vanish é a solução para remover manchas de roupas e faz um grande sucesso para quem procura o melhor resultado na hora de remover as manchas.
Como participar da promoção Vanish Vencendo de Lavanda

Quem nunca deixou aquela roupa preferida manchar sem querer e somente com a ajuda de Vanish conseguiu retirar, somente esse grande produto poderia apresentar uma promoção de sucesso.

Na promoção Vanish Vencendo de Lavada você pode concorrer a um salário de mil reais até o ano de 2018 na Copa da Rússia, então não deixe de participar pois já pensou se você for o ganhador.

Pensa que acabou? Quem participar da promoção ainda concorre a dez máquinas lava-seca, então não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar.

Vale lembrar que a promoção Vanish Vencendo de Lavada vai até o próximo dia 01/08/2014 e você que ainda não está participando tem bastante tempo para participar.

Participar promoção Vanish 2014 Vencendo de Lavada


Para participar dessa promoção é preciso comprar 1 Vanish em pó e em seguida preencher o cadastro no site oficial da promoção com seus dados, acesse o site www.vanishvencendodelavada.com.br.

Em seguida você deve preencher os campos relativos aos produtos comprados e com isso você recebe um número para participar.

Para maiores informações leia o regulamento completo no site, com isso você tira suas dúvidas de como participar e concorrer aos prêmios incríveis dessa promoção.

Nenhum comentário :

Promoção Freegells 2014 - Não Inventa Fique Frio Fique Fregells

Nenhum comentário
Grandes marcas estão sempre apresentando promoções que chamam a atenção de todos e as famosas balas Freegells acabam de lançar a promoção Não Inventa Fique Frio Freegells.

As balas Freegells fazem muito sucesso e estão presente no dia a dia de muitas pessoas que já são fãs desse grande marca.

Quem não perde nenhuma promoção do momento e adora as balas Freegells não pode deixar de participar da promoção Fique Frio Freegells onde você concorre a uma viagem para a Patagônia.
Como participar da promoção Freegels 2014
Foto: Divulgação

Muitas pessoas saboreiam as balas Fregells diariamente e agora também pode participar dessa promoção e concorrer a uma viagem incrível, não deixe de participar.

Quem ainda não conhece a promoção Não Inventa Fique Frio Fique Frigells e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar fique atento(a) a maiores informações.

A maneira de participar dessa promoção é bastante diferente pois você não precisa comprar nenhum produto para participar e concorrer a viagem.

Vale lembrar que a promoção Freegells 2014 vai até o dia 02 de julho então não perca o prazo para participar dessa promoção que já é um sucesso e muitas pessoas comentam nas redes sociais.

Participar promoção Freegells 2014 Fique Frio


Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa usar toda sua criatividade para gravar um vídeo respondendo a seguinte pergunta "Qual a sua forma de refrescar sem o Drops Fregells" o participante tem que aparecer no vídeo.

A promoção aceita os vídeos no formato avi, wmv e mp4 é preciso fazer o upload do vídeo no youtube  e também fazer inscrição com suas informações no site oficial da promoção no endereço www.fiquefriofiquefreegells.com.br.

No total vão ser dez ganhadores, então faça um vídeo criativo e você pode ser um dos ganhadores para uma viagem incrível para Patagônia.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo para tirar todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário :

Presentes Riachuelo Dia dos Namorados 2014 - Nova Coleção

Nenhum comentário
Quem ainda não sabe o presente ideal para o dia dos namorados 2014 é bom começar a se preocupar pois o dia dos namorados está chegando.

Esse ano o dia dos namorados vai ser diferente pois no dia 12 de junho de 2014 vai acontecer o primeiro jogo da Copa do Mundo e com isso a comemoração do dia dos namorados esse ano poderá acontecer um dia antes no dia 11 de junho.
Nova coleção Dia dos Namorados Riachuelo 2014
Foto: Divulgação

Bem, para não deixar para cima da hora é bom começar a se preocupar com o presente que você vai comprar para o seu namorado ou namorado e quem ainda não sabe qual vai ser o presente é bom conferir as novidades Riachuelo para esse ano.

A Riachuelo sempre acompanha as grandes tendências e com isso todos estão sempre na moda e para o dia dos namorados 2014 está apresentando sua nova coleção.

Você vai conferir alguns modelos lançamentos Riachuelo para o dia dos namorados 2014 são modelos que vão chamar sua atenção e com certeza você vai encontrar a melhor opção de presente.

Na Riachuelo você tem as melhores opções de presente para quem você ama, são roupas masculinas e femininas de grande qualidade e quem já conhece os produtos da marca já sabe disso a muito tempo.

Você tem uma grande variedade de produtos para seu namorado ou namorada como camisas, calças e muito mais tudo acompanhando a moda atual com grande estilo e bom gosto.

Coleção Riachuelo Dia dos Namorados 2014


Quem quer oferecer um presente de qualidade para seu amor vai encontrar as melhores opções na Riachuelo e vamos apresentar alguns modelos que podem ajudar você na sua escolha do presente ideal para o dia dos namorados.

Quem não gosta de ver seu namorado ou namorado bem vestido com roupas da moda, não é mesmo? E na nova coleção Riachuelo 2014 você tem vários modelos e com certeza você vai encontrar os que combinam perfeitamente com o seu amor.
Camisa Xadrez Riachuelo

Para os homens o grande sucesso esse ano são as camisas xadrez com várias cores diferentes que custam R$ 39,90, já para as mulhres a calça floral rosa é um dos grandes destaques, custa R$ 59,90.

Camiseta feminina Riachuelo
Esses são apenas alguns dos modelos da nova coleção Riachuelo dia dos namorados 2014, para conferir a coleção completa acesse o site www.riachuelo.com.br e procure por "dia dos namorados" você vai visualizar os grandes lançamentos que você já encontra nas lojas.

Você também pode obtar pelo cartão presente, onde você tem a opção de cartão entre R$ 15,00 até R$ 1.000,00 que pode ser utilizado em um prazo de até 1 ano e podem ser trocado em diversas compras, então se você não sabe o que comprar de presente pode optar pelo cartão presente também.

Nenhum comentário :

Fazer Inscrição Fatec 2014 Segundo Semestre - Vestibular

Nenhum comentário
Uma das melhores oportunidades gratuitas para os jovens é estudar na Fatec que oferece ótimo ensino.

Todos os anos muitos jovens fazem a inscrição para o vestibular Fatec e você não pode perder as inscrições do segundo semestre de 2014.

Se você quer ter um ensino superior de qualidade e totalmente gratuito não pode perder as oportunidades oferecidas na Fatec que é aprovada pelo MEC.
Inscrições Fatec Segundo Semestre

A Faculdade de Tecnologia(Fatec) é bastante procurada por jovens que desejam ter um ensino de qualidade e em 2014 você pode participar do vestibular que acontece no meio do ano.

É bom ficar atento(a) aos dias que acontecem as inscrições para o vestibular Fatec 2014 segundo semestre pois se você perder essa chance você só vai conseguir fazer a inscrição no primeiro semestre de 2015.

Para quem ainda não conhece a Fatec é a Faculdade de Tecnologia criada pelo Governo Federal que tem como objetivo principal ofertas vagas para ensino de qualidade, mais é preciso participar do vestibular onde o candidato vai fazer uma prova no processo seletivo.

Todos sabem que para garantir um futuro promissor é preciso ter estudo pois somente assim as pessoas conseguem as melhores oportunidades de trabalho.

Hoje em dia as empresas estão cada vez mais selecionando seus candidados e para alcançar as melhores vagas é preciso ter estudo de qualidade e na Fatec você encontra um ótimo estudo que é bastante reconhecido pelo mercado de trabalho.

Quem ainda não sabe o que é preciso fazer para realizar a inscrição na Fatec segundo semestre 2014 vai conferir mais informações aqui.

Fazer inscrição Fatec segundo semestre 2014


Para fazer sua inscrição é preciso acessar o site no endereço www.vestibularfatec.com.br e preencher os campos com seus dados.

Depois de realizar seu cadastro você vai ter acesso ao campo "área do candidato" e com isso acessar com seu número de CPF e também com uma senha que você cadastrou.

Com isso basta você conferir as datas de divulgação do dia da prova e gabaritos que vão ser apresentadas no site.

Uma dia importante que podemos oferecer aqui é você se preparar bem para o dia da prova do vestibular Fatec 2014 segundo semestre e a melhor forma de fazer isso é estudando as provas da Fatec que foram aplicadas nos anos anteriores.

Nenhum comentário :

Promoção Renner 2014 Sonho de Consumo - Como Participar

Nenhum comentário
Existem muitas pessoas que sempre estão de olho nas promoções que estão acontecendo pois dessa forma aproveitam as melhores oportunidades das lojas e marcas.

Se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção não pode deixar de conferir a promoção Renner 2014 Sonho de Consumo que oferece um ótimo prêmio.

A promoção Renner 2014 Sonho de Consumo está chamando a atenção e sendo muito comentada nas redes sociais e se você ainda não sabe qual é o prêmio dessa promoção você vai se surpreender.
Participar promoção Renner Sonho de Consumo

Quem participar da promoção Renner 2014 Sonho de Consumo vai concorrer ao valor de R$ 10 mil em compras nas lojas Renner, não é demais?

Já pensou você com o valor de R$ 10 mil para realizar compras na Renner, então não deixe de conferir maiores informações para participar dessa promoção.

No total vão ser 15 sorteadas e além disso, as vencedoras podem ter uma loja aberta em um domingo somente para elas, gostou?

Então você não pode deixar de participar dessa promoção da Renner e hoje você vai conferir o que é preciso fazer para participar e concorrer a esse maravilhoso prêmio.

A vencedora da promoção poderá ir em um domingo de manhã em uma loja Renner que vai abrir somente para ela e uma amiga onde as despesas de locomoção são por conta da Renner também.

Então se você não quer perder essa grande promoção, não pode deixar de conferir o que é preciso fazer para participar e concorrer ao prêmio que é demais e está fazendo muito sucesso, imagina só você e uma amiga em uma das lojas Renner aberta somente para vocês.

Como participar promoção Renner Sonho de Consumo


Para participar dessa promoção é preciso ter o cartão Renner e se cadastrar no Cluebe de Vantagens e com isso você recebe um cupom e a cada R$ 200,00 você ganha mais uma chance de participar.

Para tirar todas as dúvidas é preciso acessar o site oficial da promoção no endereço www.clubedevantagensrenner.com.br, não esqueça de ler o regulamento.

A promoção Renner Sonho de Consumo vai até o dia 20/08/2014, não perca essa grande chance de concorrer ao prêmio incrível oferecido nessa promoção.

Nenhum comentário :

Kits Natura Dia Dos Namorados 2014 - Presentes Masculinos E Femininos

Nenhum comentário
O dia dos namorados 2014 é uma data que não pode passar em branco e já estão sendo apresentados os kits Natura para esse ano.

Uma das melhores opções de presentes para o dia dos namorados 2014 são os kits Natura que sempre fazem um grande sucesso e nesse ano não vai ser diferente.

Todo mundo quer saber o que a Natura preparou para o dia dos namorados esse ano e hoje você vai conferir as novidades.
Melhores presentes dia dos namorados Natura
Foto: Divulgação

O melhor presente no dia dos namorados 2014 é com certeza oferecer uma surpresa para o seu amor e além de um presente da natura você também pode passar um dia especial com sua namorada ou namorado.

No dia dos namorados procure fazer uma atividade diferente para surpreender o seu amor como, por exemplo, uma jantar romântico que vai ser inesquecível para os dois.

Para surpreender nada melhor que oferecer os kits especiais dia dos namorados 2014 Natura, nos kits você encontra produtos como sabonetes, hidratantes, perfumes e muito mais.

Os Kits Natura sempre fazem muito sucesso em datas comemorativas e o dia dos namorados é uma das datas mais importantes para os casais.

Se você ainda não sabe qual presente vai oferecer para o seu amor você pode conferir as opções de presente dessa grande marca.

Presentes Natura dia dos namorados 2014


As opções de presente da natura para o dia dos namorados são diversas mais os kits são os mais procurados, conheça alguns dos kits Natura:

Kit Natura Ekos Encantos de Capitú contém água de banho colônia de 200 ml, água de banho colônia de 80ml e néctar desodorante que hidrata, custa R$ 68,00.
Foto: Divulgação

Kit Biografia Feminino contém colônia, óleo corporal perfumado com toques florais e frasqueira para guardar cosméticos, custa R$ 120,00.

Kit Kaiak Pulse contém gel pós-barba, gel para barbear, colônia masculina e mala dobrável, custa R$ 134,00.

Essas são algumas das opções de presentes Natura para o dia dos namorados 2014, não deixe de acessar o site oficial Natura no endereço www.natura.net para conferir todas as novidades que a Natura preparou para o dia dos namorados, com certeza você vai encontrar o presente ideal para o seu amor.

Nenhum comentário :

Presentes Avon Dia dos Namorados 2014 - Estojos

Nenhum comentário
Quem busca as melhores opções de presentes para o dia dos namorados 2014 vai encontrar diversas opções da marca Avon.

A Avon prepara todos os anos grandes novidades para o dia dos namorados e nesse ano não poderia ser diferente pois você vai encontrar uma grande variedade de presentes.

Os produtos da marca Avon fazem sucesso em todo o mundo e é uma das marcas mais conhecidas e somente uma marca que apresenta produtos de qualidade para todos poderia ter esse reconhecimento.
Melhores presentes Avon dia dos namorados 2014

Quem já é fã da marca está sempre em busca das novidades para ocasiões especiais e se você ainda não conhece os estojos de presente Avon para o dia dos namorados 2014 vai saber mais informações.

A cada nova estação a Avon sempre apresenta novidades e também em datas comemorativas como é o caso do dia dos namorados 2014, portanto se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu amor esse ano vai conferir as opções de presentes Avon.

Para presentear quem você ama é preciso acertar na hora de comprar o presente e com os presentes Avon dia dos namorados 2014 você tem a certeza na escolha ideal do presente para essa data tão especial.

Vamos apresentar os estojos Avon para o dia dos namorados desse ano, são várias opções e você pode escolher o combina melhor com amor.

Estojos Avon dia dos namorados 2014


Conheça os estojos pensados especialmente para o dia dos namorados esse ano:

1-Estojo Avon Alpha
2-Estojo Avon Neo Evolution
3-Estojo sabonetes rosas vermelhas e chocolates

São várias opções de presentes para o dia dos namorados 2014 e para maiores informações você pode acessar o site www.br.avon.com e para comprar com uma consultora Avon.

Você encontra ótimos presentes masculinos e femininos para o dia dos namorados 2014 da marca Avon, não deixe de conferir.

Nenhum comentário :

Nova Promoção Carrefour 2014 Mundo Bebê - Como Participar

Nenhum comentário
O Carrefour está sempre apresentando grandes promoções que fazem muito sucesso e a nova promoção do Carrefour Mundo Bebê é uma das promoções mais comentadas do momento.

Você que não perde nenhuma das promoções que o Carrefour lança não pode deixar de conferir também a nova promoção Mundo Bebê e aqui você pode conferir mais informações e como participar.

Qual prêmio promoção Carrefour Mundo Bebê 2014
Foto: Divulgação Promoção Carrefour Mundo Bebê
Essa promoção foi pensada especialmente para quem tem bebê pois quem participar dessa promoção pode garantir a escolinha paga até 2018, não é demais?

Somente o Carrefour para apresentar uma promoção como está que está chamando a atenção dos pais e você não pode deixar de participar.

É importante lembrar que a promoção Mundo Bebê do Carrefour vai até o dia 08 de junho de 2014 e com isso você ainda tem bastante tempo para participar.

Alguns pais já ouviram falar dessa promoção nova que o Carrefour está apresentando, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e ter a chance da escolinha do seu filho ser paga até 2018.

Se você também de dúvidas de como participar saiba maiores informações para não perder essa grande promoção.

Todo mundo já sabe que no Carrefour você encontra tudo que precisa para sua casa e seu dia a dia e também uma grande variedade de produtos das melhores marcas para o seu bebê .

Como participar promoção Mundo Bebê Carrefour


Para participar da promoção Mundo Bebê Carrefour é muito fácil, basta realizar compras no Carrefour no valor de R$ 50,00 que contenha ao menos 1 produto Mundo Bebê e com isso você já pode participar.

Depois de comprar você deve enviar um SMS para o número 49202 com o código do seu cupom fiscal e também com o número do código de barras do produto que você comprou.

Com isso você vai receber uma mensagem de confirmação da promoção com o número da sorte para concorrer ao prêmio.

Essa promoção está fazendo um grande sucesso e os pais estão comentando bastante e pedindo para os amigos também participarem pois oferece um ótimo prêmio para seu filho.

Para maiores informações e para tirar todas suas dúvidas acesse o site www.carrefour.com.br/mundo-bebe-carrefour e acesse o regulamento completo que mostrar todas as informações necessárias para você participar e concorrer ao prêmio oferecido nessa promoção.

Nenhum comentário :

Programação Shows Rodeio Americana 2014 - Cantores, Ingressos

Um comentário
A festa de peão de Americana é um grande sucesso todos os anos e muitas pessoas esperam ansiosas a edição de 2014.

Todo mundo quer saber maiores informações sobre a programação de shows da festa de peão de Americana esse ano, pois assim pode se organizar melhor para curtir essa grande festa.

Grandes nomes da nossa música já se apresentaram no rodeio de Americana e você pode se preparar pois esse ano vamos ter grandes shows com cantores de sucesso.
Rodeio de Americana programação completa
Foto: Divulgação

Sabendo sobre a programação de shows da festa de peão de Americana você pode saber o dia que o seu cantor favorito vai se apresentar e dessa forma chamar os amigos para aproveitar essa grande festa com você.

Por isso e muito importante acompanhar tudo que vai acontecer na edição 2014 do rodeio de Americana uma festa que é bastante aguardada pelos fãs de música sertaneja e rodeio.

A festa de peão de Americana já é considerado um dos maiores festivais do país pois recebe pessoas de todos as cidades para prestigiar essa grande festa todos os anos.

É bom lembrar que a festa de peão de Americana vai até o próximo dia 22 de julho de 2014 e até lá você vai conferir grandes atrações de sucesso com artistas da nossa música.

Esse ano vamos ter novidades pois além de músicas sertanejas vão se apresentar também cantores de Funk um ritmo que tomou conta do país e também vai estar presente esse ano no rodeio de Americana em um palco especial chamado "Palco Parada Funk".

Além dos shows que são aguardados no rodeio de Americana você também pode conferir atrações como:

1-Montaria
2-Laço em dupla
3-3 tambores

Essas são apenas algumas das atrações e se você ainda não conhece a festa de peão de Americana não pode deixar de conferir a edição desse ano.

Dias shows rodeio Americana 2014


Vamos apresentar a programação de shows que vai acontecer esse ano é importante você ficar atento para saber quais os dias que seus cantores favoritos vão se apresentar, confira.

Dia 13/06/2014
Cristiano Araújo, Jad E Jadson
MC Guimê e MC 2K

Dia 14/06/2014
Dj Yves Larock e Só Pra Contrariar
MC 2K

Dia 15/06/2014
Bruno & Marrone, Rio Negro & Solimóes
MC Lon

Dia 18/06/2014
Luan Santana, Anitta
MC Taz e MC Tekinho SP

Dia 19/06/2014
Rodeio, Desfile dos Cavaleiros, Henrique & Juliano
MC Dedê

Dia 20/06/2014
Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco
Mc Rodolfinho

Dia 21/06/2014
Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Israel Novaes
MC Pikeno e Menor

Dia 22/06/2014
Chitãozinho & Xororó, Edson e Hudson
Banda Fly, MC Dudu, Mc 2K

Para não perder o rodeio de Americana esse ano é bom garantir o seu ingresso o quanto antes, para maiores informações acesse o site www.festadopeaoamericana.com.br, onde você confere todas as informações para comprar seus ingressos nos postos de venda autorizados.

Um comentário :

Presentes C&A Dia dos Namorados 2014 - Novidades

Nenhum comentário
Conheça a nova coleção C&A para o dia dos namorados 2014, saiba quais são as opções de presentes e as novidades para esse ano.

A C&A sempre apresenta grandes novidades a cada data comemorativa como o dia dos namorados e nesse ano você vai conferir novidades incríveis para seu namorado ou namorada.

Tudo que você procura quando o assunto é moda você encontra na C&A, além de roupas e calçados você também encontrar os melhores celulares à venda C&A oque é uma ótima opção de presente para o dia dos namorados esse ano.
Melhores presentes C&A dia dos namorados 2014
Jaqueta de couro C&A

Mais hoje vamos mostrar para vocês as novidades que a C&A preparou para o dia dos namorados 2014 e tudo isso com facilidade no pagamento para quem tem o cartão C&A.

Um dos grandes destaques da C&A para o dia dos namorados são os jeans que acompanham as tendências e estão super na moda e por R$ 49,90 você já encontra opões de jeans masculino e feminino.

Além disso na C&A você encontra vestidos, camisetas, saias, vestidos, acessórios, shorts e muito mais e com certeza você vai encontra o presente ideal para o seu amor no dia dos namorados 2014.

Você já conhece bem o seu namorado e namorada e por isso a C&A apresenta diversas opções de presente para que você ache o que combine melhor com o seu amor, por isso é importante estar sempre por dentro das novidades que a C&A apresenta.

Se você ainda não sabe o que dar de presente para o seu namorado ou namora é bom começar a pesquisar pois o dia dos namorados está chegando e você pode conferir algumas novidades que a C&A está lançando para o dia dos namorados 2014.

São vários lançamentos que estão super na moda, as cores e estampas da moda você encontra nas coleções para o dia dos namorados 2014.

Modelos lançamentos C&A dia dos namorados 2014


Confira alguns dos lançamentos da C&A para essa data tão especial e não esqueço o presente de quem você ama, saiba quais são as opções de presentes masculino e feminino.
Camiseta Masculina

Modelo Blusa C&A Dia dos Namorados

Calçado Feminino C&A

Calçado Masculino C&A

Para conferir todas as novidades da C&A para o dia dos namorados acesse o site www.cea.com.br, você encontra novidades em diversos setores da loja tudo pensado especialmente para o dia dos namorados, não deixe de conferir.

Nenhum comentário :

Shampoo Ma Evans Keratina Brasileira É Bom? Comprar, Preço

24 comentários
O sonho de muitas mulheres é ter os cabelos sempre lindos e lisos e existem centenas de produtos que prometem deixar o seu cabelo da forma que você quer.

Se você já tentou de tudo para ter os seus cabelos lisos e até agora nada funcionou, você precisa conhecer o novo produto que já está fazendo um grande sucesso, estamos falando Ma Evans Queratina Brasileira.

O novo produto acaba de chegar no Brasil e está sendo bastante divulgado atualmente e quem ainda não sabe do que se trata vai conferir mais informações.
Preço Ma Evans Keratina Brasileira
Foto: Divulgação

Ma Evans Keratina Brasileira é um produto muito comentado pelas mulheres nas redes sociais pois muitas estão conseguindo o resultado tão sonhado com esse produto.

O produto promete deixar seus cabelos lisos da forma de você sempre quis em três meses e esse resultado você só conseguiria se fosse ao salão de beleza.

Usando Ma Evans Queratinha você vai conseguir o mesmo resultado que você tem no salão de beleza e por isso o produto está fazendo muito sucesso.

Se você sempre quis um produto que deixa o seu cabelo com um resultado igual do salão, não pode deixar de conhecer o Ma Evans Queratina Brasileira.

Existem mulheres que não conseguem deixar seus cabelos da forma que sempre sonhou e só conseguem deixar seus cabelo lisos indo até o cabeleireiro mais com esse produto inovador você vai conseguir os mesmos resultados.

O fabricante promete deixar seus cabelos lisos como sempre sonhou em três meses e quem já experimentou de tudo e nada funcionou até hoje precisa conhecer Ma Evans Queratina Brasileira.

Além disso, seu cabelo vai ficar mais sedoso e com brilho incrível e tudo isso com um efeito que duram bastante tempo pois os efeitos duram cerca de trinta lavagens, não é demais?

O produtos é vendido como kit onde você encontra o Shampoo Ma Evans limpeza profunda e a loção Ma Evans Keratina Brasileira.

Onde Coprar Ma Evans Queratina Brasileira - Preço


Você vai encontrar o produto Ma Evans Keratina Brasileira nas melhores farmácias do país e o preço de venda é bastante variado depende da farmácia que você vai comprar os preços variam bastante e por isso é importante pesquisar bastante antes de comprar.

Quem já conhece o produto pode deixar um comentário para que outras pessoas saibam mais informações sobre o produto e qual o preço que você pagou na sua cidade.

24 comentários :

Promoção Mattel 2014 Max Steel Missão Ultralink - Como Participar

Nenhum comentário
Todo mundo adora participar de promoções e para não perder nenhuma promoção que está acontecendo é por estar sempre de olho.

As marcas e lojas apresentam ótimas promoções para seus clientes oferecendo prêmios incríveis como é o caso da promoção Max Steel da Mattel que está apresentando a promoção Missão Ultralink.

A promoção Max Steel Missão Ultralink faz muito sucesso nas redes sociais pois todo mundo quer participar e as pessoas estão avisando seus amigos para participar também.
Participar da promoção Max Steel Missão Ultralink
Foto: Divulgação

Se você participar da promoção Missão Ultralink Max Steel você concorrer a kits Missão Ultralink e em cada kit você encontra:

1-02 Smartphone Xperia Z1
2-02 SmartWatch 2 SW2

Todos querem ganhar esse kit e se você também quer ter a chance de ganhar vai saber mais informações de como participar dessa promoção.

A Mattel é responsável por vários brinquedos que são um sucesso em todo mundo e Max Steel é um dos personagens de maior sucesso.

Existem pessoas que já ouviram falar dessa promoção mais não sabem como participar para concorrer ao prêmios e aqui vamos mostrar o que fazer para você também poder participar.

Como participar promoção Max Steel Missão Ultralink


Para participar dessa promoção a pessoa que tem interesse deve comprar o valor mínimo de R$ 40,00 de produtos Max Steel, guarde o cupom fiscal e entre no site oficial da promoção no endereço www.promocaomaxsteel.com.br cadastre o número do cupom e também realize um cadastro com suas informações.

Após o cadastro você vai receber um email com um número para participar do sorteio, vale lembrar que essa promoção vai até o dia 11 de junho de 2014, não deixe de participar.

Acessando o site oficial da promoção você encontra o regulamento completo onde você deve ler para tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :

Presentes O Boticário Dia dos Namorados 2014 - Kits, Preços

Nenhum comentário
As novidades para o dia dos namorados 2014 já estão surgindo e se você ainda não sabe quais são as opções de presentes O Boticário para essa data especial vai saber um pouco mais.

Os casais já estão em busca do presente ideal para o seu amor e para o dia dos namorados, você precisa presentear com um presente especial.

Vamos apresentar algumas sugestões de presentes O Boticário 2014, são os kits que sempre fazem muito sucesso nas datas comemorativas e claro que o dia dos namorados não poderia passar em branco por isso você vai encontrar uma grande variedade de presentes.
Melhores presentes dia dos namorados O Boticário 2014

Em todas as datas comemorativas O Boticário lança novidades que conquistam a todos e você vai encontrar a opção de presente ideal para a pessoa que você ama e quer oferecer o melhore presente no dia dos namorados.

Com as diversas opções de presentes O Boticário dia dos namorados você vai encontrar o kit certo que combina com o seu namorado ou namorada.

Todo mundo já sabe que a marca O Boticário é uma das maiores marcas de cosméticos do país e sempre apresenta novidades e produtos de ótima qualidade.

Nos kits O Boticário dia dos namorados 2014 você encontra diversas opções de combinações como, por exemplo, os sabonetes, hidratantes corporais, perfumes e muito mais.

Escolhendo os kits O Boticário para oferecer de presente no dia dos namorados 2014 você tem a certeza de oferecer produtos de qualidade que fazem um grande sucesso e a pessoa que receber o presente vai adorar.

Somente uma marca que apresenta ótimos produtos e novidades poderia fazer o enorme sucesso que O Boticário faz, então se você ainda não sabe o que oferecer de presente, os kits O Boticário são as melhores escolhas.

Vamos apresentar alguns dos kits O Boticário ideais para o dia dos namorados 2014.

Melhores kits O Boticário Dia dos Namorados 2014


Entre as opções de kits você encontra o Kit O Boticário Men que contém hidratante, Shower Gel Cabelo e corpo e sabonetes em barras custa R$ 94,97 e você ainda pode parcelar.
Foto: Divulgação

Já o Kit Nativa Lichia contém desodorante colônia, loção cremosa que hidrata e sabonete esfoliante, custa R$ 80,75.
Foto: Divulgação

O Kit cuide-se Bem Brasilidade é um verdadeiro sucesso e no kit você encontra loções hidratantes com ingredientes selecionados para deixar a pele macia e cheirosa, as fragrâncias são Maçã Verde, Água de Coco, Frustas Silvestres e Lírios Amarelos.
Foto: Divulgação

Essas são algumas das opções de presentes O Boticário dia dos namorados 2014, mais acessando o site www.boticario.com.br você encontra todas as opções de presentes pensadas especialmente para o dia dos namorados 2014, não deixe de conferir.

Nenhum comentário :

Novo Valor Bolsa Família 2014 - Aumento Reajuste do Valor

Nenhum comentário
O Programa Bolsa Família beneficia milhões famílias em todo o país e por isso é importante saber todas as informações sobre esse programa do governo.

Quem participa do programa Bolsa Família já sabe o dia certo de receber o seu benefício e também que é preciso sempre atualizar seu cadastro para não perder o benefício.

O novo valor do Bolsa Família 2014 é um dos assuntos mais comentados atualmente pois muitas pessoas estão com várias dúvidas sobre quando acontece o aumento do Bolsa Família e também qual será o valor do reajuste do beneficio esse ano.
Novos valores bolsa família 2014

Existem pessoas que dependem do dinheiro do bolsa família para sustentar suas famílias atualmente e a notícia que vai acontecer um aumento em 2014 está chamando a atenção de todos que recebem e dependem do bolsa família.

Hoje vamos apresentar maiores informações sobre o aumento do bolsa família em 2014, dessa forma você pode tirar sua dúvidas sobre o novo valor e quando você vai receber o valor com reajuste esse ano de 2014.

O Bolsa Família atende família que estão em extrema pobreza e em linha de probreza  e atualmente os valores são de R$ 70,00 para extrema probreza por integrante da família e o valor de R$ 70,01 e R$ 140,00 para quem está linha de pobreza por integrante da família.

Mais em 2014 vai acontecer um reajuste e esses valores vão aumentar segundo o novo decreto da Presidenta Dilma.

O aumento do valor do Bolsa Família vai acontecer no dia primeiro de junho de 2014 mais você tem que ficar de olho no calendário de pagamento do benefício para cada família onde os pagamentos para o mês de junho 2014 vão ser a partir do dia 16/06/2014.

Aumento Bolsa Família 2014


Para saber o novo valor do Bolsa Família 2014 depois do reajuste basta verificar cada caso na tabela que vamos apresentar aqui, dessa forma você pode tirar todas suas dúvidas.
Foto: Reprodução

Quem recebe o bolsa família sabe o quanto o beneficio é importante e você precisa acompanhar o aumento e devido a isso é muito importante você ficar atento(a) no pagamento do benefício do programa Bolsa Família para o próximo mês de junho pois se o aumento não vier você precisa ir até a Prefeitura da sua cidade e atualizar suas informações no cadastro.

Para tirar todas suas dúvidas sobre o novo valor do Bolsa Família 2014 acesse o site www.mds.gov.br/bolsafamilia não deixe de conferir as informações atualizadas sobre o bolsa Família 2014 no site.

Nenhum comentário :

Participar Promoção Purina 2014 Essa Seleção É Animal

Nenhum comentário
Você que sempre participa das promoções do momento não pode deixar de conhecer a promoção Purina Essa Seleção é Animal.

Essa promoção está oferecendo prêmios incríveis e se você ainda não sabe quais são os prêmios e também não sabe o que é preciso fazer para participar, confira as informações aqui.

Faltam poucos dias para a Copa do Mundo acontecer aqui no Brasil e a Purina não poderia ficar de fora dessa grande festa e está lançando a promoção "Essa Seleção É Animal".
Como participar da nova promoção Purina

Participando da promoção Purina você concorrer aos seguintes prêmios que todo mundo gostaria de ganhar:

1-3 Carros
2-12 Tvs Smart Tv Led 50
3-1000 camisetas oficiais da seleção

São os prêmios que todo mundo quer ganhar e se você também quer concorrer a esses maravilhosos prêmios da promoção Purina, não deixe de participar dessa grande promoção da marca que é a preferida cachorros e gatos.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção Purina Essa Seleção É Animal mais ainda não tem ideia do que fazer para participar.

Como participar promoção Purina Essa Seleção É Animal


Os donos de cachorros e gatos já conhecem a qualidade das rações Purina que oferecem aos seus animais e somente uma grande marca como esta poderia apresentar essa promoção que está chamando a atenção de todos.

Para participar da promoção Purina é muito simples, você precisa comprar o valor mínimo de R$ 20,00 dos produtos que participam dessa promoção e em seguida se cadastrar no site oficial da promoção, com isso você já está concorrendo a grandes prêmios.

Para se cadastrar no site acesse o site oficial da promoção no endereço www.promopurina.com.br, no site você encontra diversas informações sobre a promoção e também o regulamento para tirar todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário :

Presentes Dia dos Namorados 2014 Americanas - Ofertas

Nenhum comentário
Quem busca as melhores ofertas feitas especialmente para o dia dos namorados 2014 não pode deixar de conferir as novidades na Americanas.

Nas Americanas você encontra todo tipo de presente e nessa data tão especial que é o dia dos namorados são apresentadas ofertas que chamam a atenção de todas as pessoas.

Você que quer oferecer o presente ideal para sua namorada ou namorado não pode deixar de conferir o que a Americanas preparou para você esse ano.
Presente diferente dia dos namorados
Presente diferente dia dos namorados churrasqueira 

Sempre que está chegando uma data comemorativa a Americanas apresenta novidades para atender a todos e para o dia dos namorados 2014 você tem diversas opções tanto nas lojas quanto no site da Americanas.

Se você já namora a bastante tempo já sabe exatamente o que oferecer de presente no dia dos namorados 2014, já se o namoro é recente você precisa descobrir qual é o estilo do seu namorado ou namorada.

Existem vários estilos diferentes, por exemplo, as pessoas que adoram tecnologia e adoram computadores e celulares modernos e se o seu amor é assim, você encontra uma grande variedade de produtos de tecnologia na Americanas.
Aparelho fondue

Além de encontrar as melhores marcas você também tem ótimas condições de pagamento principalmente se você tem o cartão da Lojas Americanas.

Presentes dia dos namorados 2014 Lojas Americanas


Antes de comprar o presente para o dia dos namorados 2014 é muito importante conferir as novidades da Lojas Americanas pois você vai encontrar o que procura o presente ideal.

Se você ainda não tem ideia o que dar de presente no dia dos namorados, confira algumas dicas de ideias de presentes:

1-Aparelho Fondue
2-Cartão
3-Flores
4-Relógio
5-Perfumes
6-Celulares
7-Tablets
8-Churrasqueiras
Relógio Feminino

Se você quer saber sobre todas as novidades que a Americanas preparou para o dia dos namorados 2014 você precisa acessar o site www.americanas.com.br, tem presente para todos os estilos com preços acessíveis para todo mundo presentear seu amor no dia dos namorados 2014.

O site da Americanas está separado em presentes para ele ou para ela tudo de maneira muito fácil de acessar e também com várias faixas de preços que vão de R$ 50,00 até acima de R$ 500,00.

Nenhum comentário :