Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Pacotes Viagem Réveillon 2015 - Melhores Opções

Nenhum comentário
Confira os melhores pacotes de viagens para o réveillon 2015, sias quais são as melhores opções.

Faltando pouco para a chegado do final do ano, está na hora de começar a programa a sua viagem para aproveitar o máximo o réveillon.

Existem diversas opções de pacotes de viagem para o réveillon 2015 e no meio de tantas alternativas fica difícil escolher quais são as melhores.
Dicas pacotes de viagem réveillon 2015

No réveillon muitas pessoas adoram viajar para aproveitar ao máximo, seja um casal ou em família, todos querem tranquilidade para curtir o melhor.

Para ajudar você na sua escolha, vamos apresentar algumas opções de agencias de viagem e todas elas oferece pacotes de viagem para réveillon 2015.

Entre todas as empresas que oferecem pacotes de viagem para o réveillon 2015, podemos destacar a CVC, InTravel, Master Turismo e Submarino Viagem.

Vale a pena conferir as oportunidades de pacotes de viagem que essas empresas oferecem e com certeza você vai encontrar o destino ideal com os melhores preços para você sua família.

Viajar é uma das melhores coisas da via e as férias de final de ano são ideais para aproveitar ao máximo e através de um pacote de viagem você pode aproveitar ao máximo e também economizar bastante.

Melhores pacotes viagem Réveillon 2015


Acessando o site das empresas que vendem pacotes de viagem você consegue escolher os pacotes ideais com os melhores preços, dessa forma você escolha o pacote com as opções que combinam passagem e hotel.

São pacotes de viagem ida e volta com hospedagem nos melhores hotéis e por isso compensa bastante você optar por um pacote de viagem.

Um dos pacotes de viagem mais procurados para o réveillon 2015 é para o parque aquático Beach Park que fica em Fortaleza no Ceará, são diversas atrações para todas as idades, a diversão é garantida.

Outro destino bastante procura para o réveillon é em Lisboa, onde você pode acompanhar concertas de grandes artistas e fogos de artifício, tudo com muito cultura e uma grande festa.

Essas são apenas algumas opções, você também pode encontrar pacote de viagem para os seguintes destinos mais procurados no final do ano:

1-Buenos Aires
2-Cancún
3-Maceió
4-Nova York
5-Madri

Acesse o site das principais agencias de viagem e coloque algumas informações para encontrar o pacote ideal para você.

Nenhum comentário :

Promoção Cereser Comemore Mais - Prêmios, Participar 2014 2015

Nenhum comentário
Cereser está apresentando uma grande promoção para esse ano, é a promoção Comemore Mais, saiba quais são os prêmios e como participar.

Os produtos Cereser são de ótima qualidade e estão presentes todos os anos nas comemorações e esses ano você não pode deixar de participar dessa grande promoção.

A promoção acabou de ser lançada e vai até o dia quinze de janeiro de 2015, então não deixe de conferir quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar.
Participar promoção Cereser Comemore Mais

Você que sempre está atento(a) as promoções que estão acontecendo, com certeza também vai querer participar da promoção Comemore Mais Cereser.

Se você participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer a mil cartões pré-pago sem a função saque no valor de cem reais cada, dessa forma você poderá realizar comprar onde você quiser.

Já imaginou se você for um dos ganhadores, então não deixe de participar dessa grande promoção que já está sendo muito comentadas nas redes sociais e o sucesso vai ser ainda maior conforme as pessoas forem conhecendo a promoção.

Participar promoção Cereser Comemore Mais


Para participar dessa promoção basta comprar produtos Cereser e depois acessar o site da promoção, faça o cadastro dos produtos e não esqueça de guardar o cupom fiscal.

Com isso você já vai estar concorrendo ao prêmios incríveis dessa promoção e no final da promoção ainda será sorteado uma casa no valor de 200 mil reais.

Imagina só você ganhando o prêmio final? Então não deixe de participar essa pode ser sua grande chance.

É importante ler o regulamento completo que se encontra no site oficial da promoção, lembrando que você pode participar até o dia 15/01/2015, não deixe de participar.

Nenhum comentário :

Promoção Epson Ecotank Cheio Carro Zero 2014 2015

Nenhum comentário
Conheça a promoção Epson 2014 2015 Ecotank cheio Carro Zero, saiba mais informações e o que fazer para participar.

A Epson acaba de apresentar Eco Tank que já está surpreendendo o mercado com essa nova tecnologia que não tem cartucho e sim um tanque para colocar tinta e você mesmo pode recarregar, não é demais?

Além dessa nova tecnologia que já está dando o que falar e chamando a atenção de todos A Epson também está apresentando essa incrível promoção.
Participar da promoção Epson Carro Zero 2014 2015

Se você participar da promoção Epson Ecotank Cheio Carro Zero você vai concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Carro VW UP! Com tanque cheio

2-100 vales-combustíveis no valor de R$ 150,00.

Já imaginou se você for o grande ganhador do carro? Então não deixe de participar dessa grande promoção.

Quem ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações.

Participar promoção Epson 2014 2015 Ecotank cheio carro zero


Quem pensa que é difícil participar dessa promoção, saiba que está bastante enganado, pois é bem fácil participar.

Para participar dessa promoção Epson é preciso comprar uma impressoa ou multifuncionais Epson Eco Tank, após você precisa acessar o site oficial da promoção no seguinte endereço www.promocaoecotank.epson.com.br e cadastrar o número de série do produto que você comprou, fazendo isso você já está concorrendo aos prêmios.

Você pode participar dessa promoção até o dia 04 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário :

Vagas Trabalhar Coca-Cola 2015 Programa Trainee

Nenhum comentário
Confira maiores informações sobre vagas para trabalhar na Coca-Cola em 2015, saiba como se inscrever no programa trainee.

Muitas pessoas sonham em trabalhar na Coca-Cola que é uma das maiores marcas do mundo e se você também tem esse sonho pode conferir mais informações sobre o programa trainee 2015.

A empresa abre grandes oportunidades e você não pode perder essa grande chance, se você é graduado ou está quase concluindo a graduação, não perca as chances oferecidas para o programa trainee 2015.
Trabalhar na Coca-Cola em 2015

Se você tem o desejo de ingressar em uma grande empresa em 2015, ter bons salários e benefícios, além de estabilidade profissional, não pode perder essa grande oportunidade de trabalhar na Coca-Cola em 2015.

Quando falamos em oportunidades de bom emprego todos sabemos que para concorrer é preciso estar bem preparado e também atento as grandes chances que aparecem.

Você pode fazer a inscrição para o programa trainee Coca-Cola 2015 até o próximo dia 17 de novembro de 2014.

Para fazer a inscrição é preciso ter curso superior entre o mês de julho de 2012 até o último mês desse ano, nas seguintes áreas:

1-Psicologia
2-Economia
3-Direito
4-Marketing
5-Engenharia
6-Administração

Para conferir a lista completa, não deixe de acessar o site oficial e além do curso superior é preciso ter conhecimento avançado em Excel, além de inglês avançados e espanhol intermediário.

Fazer inscrição programa trainee Coca-Cola 2015 


Para fazer a inscrição é preciso acessar o site oficial e realizar um cadastro com seus dados, você vai criar um login e senha.

Não perca essa grande oportunidade de trabalhar na Coca-Cola em 2015.

Nenhum comentário :

Calçados Ramarim Verão 2015 - Modelos Nova Coleção

Nenhum comentário
Já estão sendo apresentadas as grandes tendências para 2015, confira as novidades das grandes marcas.

A Ramarim sempre apresenta grande novidades e todas acompanham as grandes tendências em calçados.

Qual a mulher que não adora um calçado, não é mesmo? Quando esse é o assunto todas querem saber quais são as novidades e acompanhar as grandes tendências.
Novos modelos calçados Ramarim verão 2015

Se você não perde uma novidade vai adorar a nova coleção Ramarim para o verão 2015 os modelos mais desejados do momento.

Com tantos modelos diferentes e lindo nesse nova coleção, fica muito difícil escolher apenas um único modelo.

Quem está sempre em busca de modelos de calçados que apresentam qualidade e uma incrível elegância, vai adoar conhecer os modelos da nova coleção de verão 2015, um modelo mais lindo que o outro.

São diversas opções de calçados para as mais diversas ocasiões seja uma ocasião especial ou até mesmo no dia a dia para estudar e trabalhar.

Para o verão os modelos mais procurados são as sandálias e também as rasteirinhas e nos dias mais quentes do ano esses são os calçados ideais.

Os calçados Ramarim são de alta qualidade, conforto e elegância e não é atoa que é uma das principais marcas no mercado, existem mulheres que não trocam os calçados Ramarim por nenhuma outra marca.

Modelos calçados Ramarim verão 2015


Os modelos que você vai conferir aqui em breve vai estar disponível nas principais lojas de calçados do país.


Quem procura um calçado que dura e oferece um maior conforto já conhece os modelos de calçados Ramarim a bastante tempo e por isso é preciso estar sempre de olho nas novidades dessa grande marca.

Nenhum comentário :

Participar Promoção Vivo Festival de Prêmios

Nenhum comentário
Saiba como participar da nova promoção Vivo Festival de Prêmios, confira maiores informações.

A Vivo é uma das maiores operadoras de telefonia e está sempre apresentando os melhores serviços do mercado além de incríveis promoções como está.

Não deixe de conferir a promoção Vivo Festival de Prêmios, onde você poderá concorrer a ótimos prêmios, saiba mais.
Como participar da promoção Vivo Festival de Prêmios

É sempre bom ter a chance de concorrer a belos prêmios, não é mesmo? Se você está sempre atento(a) as promoções que estão acontecendo, com certeza vai querer participar também da nova promoção da Viva.

Se você ainda não conhece a promoção, não sabe do que se trata e quais são os prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe de acompanhar maiores detalhes e depois de conhecer quais são os prêmios dessa promoção com certeza você também vai querer participar e ter a chance de ganhar.

Nessa promoção você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um prêmios de R$ 1.500,00 por semana

2-Um tablet Galaxy TAB 4 T531N

3-Prêmios de R$ 2.500,00 por semana

4-Smartphone Samsung Galaxy S5 branco

5-câmera 16MP com memória de 16GB

São vários prêmios não deixe de participar.

Participar promoção Vivo 2014 Festival de Prêmios


Muitas pessoas já ouviram falar sobre essa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Se você também quer participar dessa promoção é preciso ser cliente Vivo e fazer a aquisição dos produtos participantes que a Vivo está oferecendo, para conferir todos os produtos acesse o site oficial da promoção.

Depois de realizar a compra, você precisa fazer um cadastro no site oficial que citamos e com isso você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Não deixe de participar, essa promoção vai até o três de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário :

Promoção Batata Lays 2014 Tour Brasil - Prêmios, Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Batata Lays 2014 Toura Brasil, saiba quais são os prêmios e como participar.

A batata Lays acaba de chegar so Brasil e já está fazendo um enorme sucesso por aqui e para promover a chegada a Batata Lays acabe de apresentar uma grande promoção.

Na promoção Tour Brasil Lays você pode apresentar o que de melhor o Brasil para oferecer e com isso com correr a ótimos prêmios.
www.lays.com.br  promoção Lays 2014 Tour Brasil

Não é atoa que a batata Lays vem conquistando um grande público e sendo muito comentadas nas redes sociais, são vários sabores e um produtos de qualidade incrível e somente uma grande marca poderia conquistar tantas pessoas em tão pouco tempo.

Bem, se você participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a grande prêmios, confira:

1-Um kit tour viagem(Viagem)
2-10 Kits instant selfie uma câmera+uma sefie emodurada
3-90 kits momentos Lays(Lays+selfie impressa).

Viu só como está promoção oferece grandes prêmios, não deixe de conferir mais informações e como participar.

Participar promoção Lays Tour Brasil


Para participar dessa promoção você precisa tirar um sefie com um produto da marca Lays junto com seus amigos em um momento especial.

Você pode fazer sefie em um piquenique, na praia, em um churrasco, em um barzinho, entre outras opções.

Depois você precisa realizar um cadastro no site oficial da promoção e enviar sua foto, você pode participar dessa promoção até o dia 30 de novembro de 2014, não deixe de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :

Promoção Arroz Emoções 2014 - Prêmios, Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Arroz Emoções 2014. saiba quais são os prêmios e como participar.

A promoção Arroz Emoções está chamando a atenção de todos e você também não pode deixar de conhecer os prêmios e como participar.

As pessoas que adoram participar de promoções vão adorar conhecer a promoção Arroz Emoções 2014 pois quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a 50 tvs de Led 50 Philips Full HD, não é demais?
Participar promoção Arroz Emoções 2014

Imagina só uma televisão enorme na sua casa para assistir a sua programação favorita e a grande filmes, então não deixe de conhecer essa promoção e o que fazer para participar.

Somente Arroz Emoções poderia apresentar uma promoção incrível como está e você precisa conferir mais informações do que é preciso fazer para participar.

Para participar dessa promoção é muito fácil, então não deixe de conferir mais detalhes.

Participar promoção Arroz Emoções 2014


Quer concorrer a 50 tvs LED 50, então compre um dos produtos participantes da linha Emoções e em seguida acesse o site oficial da promoção e realize um cadastro para participar.

Você deve cadastrar o número do cupom fiscal e também a data da compra e a quantidade de produtos que você comprou.

É preciso também responder a pergunta de forma correta e dessa forma você já está concorrendo aos prêmios, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção.

A promoção Arroz Emoções 2014 que oferece 50 tvs como prêmios vai até o dia 18 de dezembro de 2014, participe você também.

Nenhum comentário :

Inscrições 2015 Minha Casa Minha Vida - Informações

Nenhum comentário
Confira maiores informações sobre as inscrições 2015 do programa Minha Casa Minha Vida, não deixe de conferir.

Um dos programas do Governo de maior sucesso é o programa Minha Casa Minha Vida pois já ajudou milhares de pessoas a realizar o sonho da casa própria.

Através do programa Minha Casa Minha Vida o sonho que parecia distante para muitas famílias se tornou realidade e muitas pessoas ainda sonham em participar do programa Minha Casa Minha Vida em 2015.
Inscrições programa Minha Casa Minha Vida 2015

Quem deseja participar das inscrições 2015 do programa Minha Casa Minha Vida, não pode deixar de conferir maiores informações para não perder essa grande oportunidade.

Qual a família que não sonha em ter seu cantinho, não é verdade? E através do programa Minha Casa Minha Vida você pode alcançar esse grande objetivo que o programa oferece onde as parcelas cabem no orçamento e você consegue ótimas condições.

É importante ficar sempre de olho para as inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida em 2015, pois as inscrições vão estar disponíveis em breve.

A certas oportunidades que você não pode deixar passar e sem soma de dúvidas o programa Minha Casa Minha Vida é uma ótima oportunidade para alcançar esse grande sonho.

Para quem não sabe o programa Minha Casa Minha Vida é uma parceria do Governo com a Caixa que realiza o financiamento para os cidadãos.

Existe o site oficial onde você pode conferir todas as informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida 2015, é importante lembrar que existe um prazo para a realização dos cadastro e por isso você tem que ficar sempre de olho.

Fazer inscrição programa Minha Casa Minha Vida 2015


Quem deseja participar das inscrições 2015 programa Minha Casa Minha Vida precisa ter uma renda bruta de até cinco mil reais e também atender todas as exigências da Caixa, não deixe de conhecer cada uma delas no site oficial.

A Caixa realiza um sorteio com os nomes dos contemplados e a partir daí você deve realizar os procedimentos do programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário :

Participar Promoção BIC 2014 BIC-SE - Prêmios

Nenhum comentário
Saiba como participar da promoção BIC 2014 BIC-SE, confira maiores informações e não perca essa grande promoção.

Estamos sempre apresentando as promoções do momento e quem gosta de novidade vai gostar de conhecer a nova promoção Bic 2014 Bic-Se.

Se você ainda não conhece essa promoção que já é um sucesso e está sendo muito comentada nas redes sociais, não pode deixar de conferir mais detalhes.
Participar promoção Bic-2014 Bic-se

Essa promoção oferece ótimos prêmios e para participar é preciso ser bastante criativo, saiba maiores informações.

Quem participar da nova promoção Bic 2014 vai ter a chance de ganhar uma viagem para França ao lado de um blogueiro famoso(Cid do Não Salvo, PC Siqueira ou Kéfera) não é demais?

Além da incrível viagem o primeiro colocado ainda leva 250 canetas Bic, o segundo lugar vai levar também 250 canetas e o terceiro lugar 100 canetas, vale lembrar que são canetas personalizadas com as cores e o texto que você mesmo criou.

Participar promoção Bic 2014


Para participar da promoção Bic-Se você precisa criar uma caneta Bic com as cores que você desejar e também criar um nome para essa caneta.

Depois você precisa pedir para os seus amigos votarem na caneta que você criou, viu como é fácil participar.

Para maiores informações acesse www.bicse.com.br, você pode participar até o dia 12 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário :

Promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema, saiba mais informações de como participar e quais são os prêmios.

A Nestlé é uma empresa que oferece diversos produtos de ótima qualidade e também apresenta grande promoções para todos.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema, uma promoção que vem chamando bastante a atenção de todos pois oferece prêmios incríveis, não deixe de conferir maiores informações.
Como participar da promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema

Quem participar da promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema vai ter a chance de concorrer a sorteios semanais de dois prêmios formados por combo que contém 1 Home Teater Philips e 1 box de dvd dos filmes do Harry Potter.

Mais os prêmios não acabam por ai, você ainda pode concorrer ao prêmio final que é um voucher de viagem TAM viagens que tem como sugestão de uso uma viagem para Los Angeles nos EUA, onde você tem direito de levar três acompanhantes da sua família, não é demais?

Então não deixe de conhecer melhor essa promoção e o que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer a esses prêmios.

Participar promoção Nestlé Viagem de Cinema


Diversas pessoas já ouviram falar sobre essa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e ter a grande chance de concorrer aos prêmios.

Descubra o que é preciso fazer para participar da promoção Nestlé 2014 Viagem de Cinema.

Para participar dessa promoção é preciso comprar água mineral natural da Nestlé Pureza Vital até o dia 16 de dezembro de 2014.

Após você precisa realizar um cadastro no site oficial da promoção com seus dados, realizando o cadastro você vai receber um mensagem automática de confirmação, a mensagem vai apresentar os seus números da sorte e também as datas dos sorteios.

Não deixe de participar dessa nova promoção da Nestlé 2014 Viagem de Cinema, no site você encontra o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :

Modelos Mochilas 2015 Lançamentos - Melhores Modelos

Nenhum comentário
Confira modelos de mochilas 2015 lançamentos, saiba quais são os modelos que vão fazer sucesso no próximo ano.

Na hora de escolher a mochila ideal para você é preciso observar todos os detalhes pois a mochila vai ter acompanhar para o trabalho e para escola, não é mesmo?

É por isso você que você escolher uma mochila de qualidade e hoje você encontra diversos modelos de marcas famosas.
Melhores modelos de mochilas para 2015

Para o próximo ano vamos ter modelos de mochilas super diferentes, alguns modelos mais simples e outros que chamam mais a atenção.

Muitas pessoas compram mochilas no começo do ano e passam o ano inteiro com ela e devido a isso é preciso comprar um modelo novo e de ótima qualidade.
Linda mochila para mulheres modelo 2015

Hoje vamos apresentar alguns modelos de mochilas para 2015, com certeza você vai encontrar o modelo ideal para você.

Modelos mochilas 2015


Você já encontra os modelos de mochilas 2015 nas melhores lojas e também em sites especializados, não deixe de conferir todos os modelos de mochilas antes de comprar, pois muitas pessoas compram uma mochila e em pouco tempo encontram uma melhor e se arrependem da compra.

Esses são alguns dos modelos mais comentados de mochilas para 2015.

Nenhum comentário :

Novos Modelos Óculos Chilli Beans Verão 2015

Nenhum comentário
Confira novos modelos óculos Chilli Beans verão 2015, saiba quais são as novidades dessa grande marca.

Chilli Beans sempre apresenta novidades e modelos de óculos que fazem um grande sucesso e por isso são bastante comentados nas redes sociais.

Com muito estilo a marca Clilli Beans conquistou um público que admira a marca e sempre está atento(a) as novidades e aos lançamentos.
Lançamento óculos Chilli Beans Verão 2015

A nova coleção de óculos Chilli Beans para o verão 2015 já está sendo apresentada e você não pode deixar de conferir os modelos que vão fazer sucesso.

Quem já conhece os óculos Chilli Beans já sabe da grande qualidade e também dos modelos que sempre acompanham a moda e tendências atuais.

É por isso que você precisa estar sempre de olho nos lançamentos da Chilli Beans e para o verão já estão sendo apresentados modelos de sucesso.

Hoje você encontra diversas lojas Chilli Beans espalhadas em todo o país e com certeza uma pertinho de você.

Quem tem seu próprio estilo e personalidade encontra o produto ideal na Chilli Beans e para cada nova estação modelos diferentes.
     
A Chilli Beans sempre chama a atenção de todos lançando modelos exclusivos de óculos de diferentes formatos o que faz cada modelo ser único e especial.

Óculos Chilli Beans verão 2015


Os modelos exclusivos da Chilli Beans são os que mais chamam a atenção e cada nova coleção é única, sempre com muito estilo é um charme que somente essa marca sabe apresentar.



A Chilli Beans faz tanto sucesso que já apresenta seus modelos de óculos até fora do país e também com nome de celebridade mundiais como o cantor Leny Kravitz, por exemplo.

Daqui a alguns dias você poderá encontrar a nova coleção de óculos Chilli Beans para o verão 2015.

Nenhum comentário :

Promoção Consul 2014 Férias Em Dia - Participar

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Consul 2014, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

Quem ainda não conhece a promoção Férias em Dia, vai conferir maiores informações aqui e também descobrir como fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Essa promoção está oferecendo um prêmio que é um vale compras no valor de dez mil reais para você realizar a viagem dos sonhos para onde você quiser no Brasil, não é demais?
Participar promoção Consul Férias em Dia

Para participar dessa promoção é muito fácil, não deixe de conferir mais informações de como participar e ter a chance de concorrer a esse grande prêmio.

A Consul é uma das maiores marcas de eletrodomésticos e por isso sempre apresenta produtos de grande qualidade e também novidades que sempre chamam a atenção de todos.

Não deixe essa grande oportunidade passar, imagine só se você for o grande ganhador dessa promoção, então não deixe essa oportunidade passar, confira mais informações do que é preciso fazer para participar.

Como participar promoção Consul Férias em Dia


Para participar dessa promoção é muito fácil, você só precisar acessar o site oficial da promoção e realizar um cadastro com seus dados, você também precisa responder se você tem um produto Consul na sua casa e qual produto ainda falta, por exemplo, se é um ar condicionado, uma lavadora ou micro-ondas.

Você pode participar dessa promoção até o dia nove de novembro de 2014, no site oficial você encontra o regulamento completo para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :

Promoção M&Ms 2014 Coisa de Cinema - Como Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção M&Ms Coisa de Cinema, confira mais informações e como participar dessa grande promoção.

M&Ms e cinema é uma combinação perfeita, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de participar dessa grande promoção.

Quem ainda não conhece a promoção Coisa de Cinema M&Ms, vai conferir maiores informações aqui e também descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar.
Participar promoção M&Ms Coisa de CInema

Essa promoção está oferecendo os seguintes prêmios, confira:

1-40 Blu-Ray 3D Philips

2-10 kits com 52 pares de ingressos para Cinemark o que equivale a um ano de cinema grátis

3-3 Home Theater Blu-Ray 3D Philips

4-Mil almofadas exclusivas M&Ms

5-5 Pacotes viagens para um dos destinos Roma, Paris, Nova York, Londres ou Los Angeles.

Quem gostou dos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção Coisa de Cinema M&MS? Então não deixe de conferir o que é preciso fazer para ter a chance de concorrer a esses incríveis prêmios, já pensou se você for um dos ganhadores?

Imagine só se você for o ganhador da viagem, essa é uma ótima oportunidade para ter bons momentos.

Participar promoção M&Ms Coisa de Cinema


Para participar da promoção Coisa de Cinema é preciso comprar produtos M&Ms participantes pode ser chocolate ao leite, com amendoim, pacotes, tubos ou caixa de natal.

Após você precisa realizar um cadastro no site oficial da promoção e colocar seus dados e o número do cupom, é importante guardas as embalagens e o cupom fiscal.

Essa promoção vai até o dia 28 de dezembro de 2014, participe você também.

Nenhum comentário :

Promoção Parque da Xuxa 2014 A Magia do Natal Mundo da Xuxa

Nenhum comentário
Conheça a promoção Parque Mundo da Xuxa A Magia do Natal, confira mais informações e como participar.

Xuxa é a rainha dos baixinhos e o Parque Mundo da Xuxa sempre faz um grande sucesso, quem vai no parque passa bons momentos com as crianças.

Muitas crianças sonham em tirar uma foto com a rainha dos baixinhos a Xuxa e participando dessa promoção esse sonho poderá ser realizado.
Show a Magia do Natal Parque o mundo da xuxa 2014

Existem promoções que realizam sonhos e essa sem soma de dúvidas pode realizar sonhos, então não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar e ter a chance de tirar uma foto com a Xuxa.

Para não perder essa grande oportunidade, não deixe de conferir mais informações de como participar dessa promoção incrível A Magia do natal no Parque Mundo da Xuxa.

No total vão ser dez ganhadores e você tem a chance de concorrer a ingressos para o shows a Magia do Natal e ainda ter a chance de tirar uma foto com a Xuxa, já pensou?

Participar promoção A Magia do Natal no Parque Mundo da Xuxa


Quem deseja participar dessa promoção precisa comprar um passaporte participante da promoção para o Parque o Mundo da Xuxa até o dia 23 de novembro de 2014, com isso você tem a chance de concorrer.

Para maiores informações acesse a fanpage do Parque Mundo da Xuxa no facebook, onde você pode tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :

Programação Shows Praia Grande 2015 Verão

Nenhum comentário
Confira a programação de shows que acontecem na Praia Grande no verão 2015, confira maiores informações.

Milhares de pessoas esperam ansiosas aos shows que acontecem todos os anos no verão em Praia Grande e por isso todos querem saber quais são os shows que vão acontecer em 2015.

Nas férias Praia Grande é um dos locais mais procurados e por isso muitas famílias passam as férias por lá, em Praia Grande é possível aproveitar o verão e quem mora em São Paulo procura bastante a baixada santista nas férias.
Vai ter show na praia grande verão 2015

Em dezembro o número de visitantes cresce bastante pois muitas pessoas vão passar as férias de final de ano por lá e também o réveillon.

Todos os anos acontecem grande shows em Praia Grande e em 2015 você poderá conferir grandes artistas se apresentando, o show é totalmente gratuito.

É possível acompanhar show do cantor Luan Santana, Sorriso Maroto e Leonardo e as pessoas que tem interesse em acompanhar de perto podem ter acesso ao camarote pagando, desse forma é possível acompanhar o seu artista favorito com maior conforto.

Shows Praia Grande verão 2015


Quem acompanhava os shows de verão em Praia Grande sabe que nos últimos anos os shows não aconteceram e até o momento não foi divulgado se os shows vão acontecer em 2015, essa é uma péssima notícia pois muitas pessoas aproveitavam aos máximo os shows.

Se realmente acontecer os shows na Praia Grande em 2015, vamos atualizar as informações, não deixe de conferir.

Nenhum comentário :

Fazer Inscrição Cursos Pronatec 2015 Anhanguera - Cursos Grátis

Nenhum comentário
Saiba como fazer inscrição cursos Pronatec 2015 na Anhanguera, são cursos de qualidade gratuito.

O Pronatec já ajudou milhares de pessoas a fazer cursos técnicos de ótima qualidade e totalmente gratuitos.

Em 2014 milhares de pessoas começaram a fazer cursos técnicos na áreas que já trabalham ou pretendem trabalhar e no próximo ano você também pode fazer um cursos de boa qualidade através do Pronatec.
Cursos gratuitos Pronatec 2015 Anhanguera

Pronatec é um programa do Governo e muitas pessoas ainda não conhecem e por isso precisam conferir mais informações e também ter a chance de fazer um curso de qualidade.

Quem não pensa em ter melhores condições no mercado de trabalho, não é mesmo? E a única forma de conseguir as melhores oportunidade é através dos estudos.

O mercado de trabalho está bastante aquecido, mais infelizmente faltam profisionais qualificados para atender as necessidades que o mercado exige.

É por isso que fazer um curso técnico é importante, pois dessa forma suas chance crescem bastante, não deixe de conferir maiores informações.

Hoje você tem a opções de uma grande variedade de cursos técnicos, com isso você preciso escolher um curso na área que você já trabalha ou sonha em trabalhar e somente através do estudo você pode alcançar esses objetivo.

Vale lembrar que você preciso escolher uma unidade que ofereça o curso que você pretende fazer e por isso não deixe de acessar todas as informações necessárias no site oficial.

Também no site é possível fazer a sua inscrição e como a procura cresce a cada dia é importante estar sempre de olho nas vagas oferecidas nas unidades.

Confira alguns dos cursos mais procurados atualmente no Pronatec:

1-Edificações
2-Automação Industrial
3-Eletrônica
4-Eletrotécnica
5-Logística

Esses são apenas alguns dos cursos mais procurados atualmente no Pronatec e você não pode deixar essa oportunidade passar.

Vale lembrar que para participar do Pronatec é preciso ter terminado o ensino médio.

Fazer inscrição Pronatec 2015 Anhanguera


Para fazer sua inscrição e ter a melhores opções de cursos técnicos através do Pronatec, não deixe de acessar o site oficial, você deve realizar sua inscrição com seus dados, não perca essa grande chance de fazer um curso de qualidade em 2015.

Nenhum comentário :

Agenda de Shows Luan Santana 2014 Novembro Dezembro - Locais

Nenhum comentário
Fique por dentro da agenda de shows do cantor Luan Santana referente aos próximos meses de novembro e dezembro de 2014.

Sucesso absoluto em todo o país o cantor Luan Santana faz diversos shows todos os meses, os shows do Luan Santana estão sempre lotados e você não pode deixar de acompanhar as próximas apresentações.

Os verdadeiros fãs do cantor Luan Santana nunca deixar de acompanhar seus shows e por isso é importante estar sempre de olho onde o cantor vai se apresentar.
Próximos shows Luan Santana novembro dezembro 2014

Se você é um dos milhares fãs do cantor Luan Santana não deixe de conferir a agenda referente aos meses de novembro e dezembro de 2014.

Ainda existe a oportunidade de assistir a um show do Luan Santana em 2014, caso você ainda não tenha visto nenhum show nesse ano, não perca as oportunidade de assistir aos shows do Luan ainda nesse ano.

Para você se organizar e não deixar as oportunidades passarem é bom conferir a agenda completa do mês de novembro e dezembro de 2014 do Luan Santana.

Quem se programa melhor para o show pode convidar os amigos para assistir aos shows juntamente com você.

Agenda próximos shows Luan Santana 2014 Novembro Dezembro


Saiba onde vão acontecer os próximos shows do Luan Santana no mês de novembro e dezembro de 2014, essa é a chance de ainda assistir aos shows em 2014.

Shows Luan Santana novembro 2014

01/11/2014
Belo Horizonte-MG

07/11/2014
Taboão da Serra-SP

08/11/2014
Campo Grande-MS

14/11/2014
Cerquilho-SP

15/11/2014
Caldas Novas-GO

21/11/2014
Santa Maria-RS

22/11/2014
Esteio-RS

23/11/2014
Santana do Livramento-RS

29/11/2014
Maringá-PR

30/11/2014

Shows dezembro 2014

Fique de olho nos próximos shows do Luan Santana referente ao mês de dezembro de 2014, assim que a agenda oficial for apresentada vamos atualizar as informações.

Nenhum comentário :

Fazer Inscrição CDHU 2015 Programa Habitação - Cadastrar

Nenhum comentário
Saiba como fazer inscrição CDHU 2015 programa de habitação, confira mais informações de como realizar o cadastro.

O sonho da grande maioria das pessoas é ter a casa própria e quem ainda não conseguiu realizar esse grande sonho pode ter oportunidade através do CDHU.

O CDHU é um sistema habitacional que já ajudou milhares de famílias e você não pode perder a chance de realizar sua inscrição em 2015, muitas pessoas já mudaram de vida e quem sabe essa é sua grande chance.
Inscrições CDHU 2015

É importante dizer que para participar do CDHU é preciso realizar um cadastro e esperar o sorteio, depois de ser realizado esse sorteio é apresentado um financiamento bastante acessível para a família de custo baixo, com isso você pode comprar com valor mais baixo.

Se você pretende realizar esse grande sonho em 2015, não pode deixar essa oportunidade passar pois as inscrições para CDHU 2015 já estão abertas.

O grande pesadelo de muitas famílias é o aluguel e o sonho de ter sua casa própria continua sendo o maior sonho de todos os brasileiros.

Através da CDHU é possível alcançar esse grande sonho para famílias que tem rende de 1 até 10 salários mínimos e também mora ao menos três anos na cidade.

Vale lembrar que para liberar é preciso estar com os documentos em dia para ter a aprovação.

Existem casos que a parcelo da CDHU fica em torna de R$ 50,00, então não perca a chance de realizar sua inscrição no CDHU em 2015 e tentar um financiamento da casa própria.

Para mais informações você pode acessar o site oficial da CDHU, você encontrar diversas informações e essa pode ser sua grande chance de conquistar esse sonho.

Fazer inscrição CDHU 2015


Paraq fazer sua inscrição para os sorteios do CDHU acesse o site www.cdhu.sp.gov.br, realize o cadastro com seus dados pessoais como rg e comprovante de residência, além de carteira de trabalho ou do Bolsa Família(caso seja cadastrado no programa).

Não perca a data de inscrição para realizar o cadastro no CDHU 2015.

Nenhum comentário :

Melhores Lembrancinhas Peppa Pig Festa Infantil Aniversário

Nenhum comentário
Confira as melhores lembrancinhas Peppa Pig para festa infantil, lembrancinhas ideais para festa de aniversário de crianças.

Todas as crianças amam Peppa Pig e atualmente são os personagens mais queridos pelas crianças, todas querem suas festas de aniversário com esses personagens.

Não é preciso ir muito longe para conferir diversos produtos dos personagens Peppa Pig para as crianças, são brinquedos, roupas infantis e muito mais com os personagens mais queridos da atualidade.
Lembrancinhas desenho Peppe Pig festa de aniversário

Como todas as crianças querem sua festa de aniversário com tema Peppa Pig vamos apresentar as melhores lembrancinhas com tema Peppa pig e também você vai aprender como fazer.

Peppa Pig é um dos desenhos mais assistido pelas crianças atualmente a porquinha e sua família e amigos estão sempre realizando diversas aventurar o que chama a atenção das crianças.

Se você está buscando modelos diferentes de lembrancinhas com tema Peppa Pig vai conferir alguns dos melhores modelos e também aprender a fazer.

Vamos apresentar alguns tutoriais de como fazer lembrancinhas Peppa Pig e com certeza a festa infantil vai ser um grande sucesso.

Com os tutoriais você poderá fazer algumas lembrancinhas do desenhos Peppa Pig, não deixe d e conferir.

Melhores lembrancinhas Peppa Pig festa aniversário


Confira os melhores modelos de lembrancinhas Peppa Pig para festa infantil


Aprenda a fazer modelos de lembrancinhas Peppa Pig, as melhores lembrancinhas para festa de crianças com os personagens mais queridos do momento.



Com certeza essas lembrancinhas vão fazer um grande sucesso nas festas infantis e as crianças vão adorar ter esses personagens.

Nenhum comentário :

Lançamentos Tênis Vans 2015 - Novos Modelos

Nenhum comentário
Confira os lançamentos tênis Vans modelos 2015, saiba quais são os novos modelos desse grande sucesso.

Os tênis Vans viraram uma verdadeira febre em 2014 e para o próximo ano o sucesso promete ser o mesmo.

Se você já conhece os modelos de tênis Vans sabe que todo mundo comentou sobre esse modelos nesse ano e hoje vamos mostrar alguns modelos lançamentos para 2015.
Lançamentos tênis Vans 2015

Os Tênis Vans fazem sucesso em todo o mundo e já está a bastante tempo no mercado, esse modelo fez bastante sucesso no passado e nesse ano voltou com tudo.

Inicialmente esse modelos de tênis fez sucesso com os skatistas pois era um calçado ótimo para fazer manobras em seus skates, mais hoje esse tênis caiu no gosto de todos os jovens e estão super na moda.

Se você ainda não conhece os modelos lançamentos tênis Vans 2015, vai ter a chance de conferir alguns modelos e descobrir por que esse modelo de tênis faz tanto sucesso.

Quem busca um calçado de qualidade e que esteja super na moda atualmente precisa conhecer os modelos de tênis Vans que também promete continuar fazendo esse enorme sucesso em 2015.

É muito importante acompanhar as grandes tendências da moda, principalmente quando falamos de roupas e modelos diferentes de calçados.

Para 2015 está sendo lançada a nova coleção de tênis Vans chamada Liberty, o modelos que está sendo muito comentado nas redes sociais e também é o modelos mais vendido atualmente.

Quem é pai e mãe e tem filhos adolescentes com certeza já deve ter ouvido falar nos tênis Vans, pois todos os jovens querem esse modelo de tênis que está na moda.

Modelos tênis Vans 2015


Não deixe de conferir os modelos de tênis Vans que prometem fazer sucesso em 2015, separamos alguns dos modelos de maior sucesso, com a chegado de verão esses modelos de tênis vão ser procurados ainda mais.



É um modelo mais bonito que o outro, escolha o seu modelo preferido desse tênis que é uma verdadeira febre entre os jovens.

Nenhum comentário :

Lançamento Filme Angry Birds 2016 - Informações

Nenhum comentário
Saiba mais informações sobre o lançamento do filme Angry Brids que estreia em 2016.

Andry Birds conquistou todo o planeta e a notícia do lançamento do filme que acontece em 2016 já esta chamando a atenção de todos os fãs.

Já existem vários jogos dos pássaros Angry Birds e devido ao grande sucesso existem vários produtos com os personagens também.

Em breve você vai poder conferir os personagens Angry Birds também nas telas do cinema e com certeza vai ser um enorme sucesso.
Lançamento filme Angry Birds 2016
Filme Angry Birds (Divulgação)

Acaba de ser divulgada a primeira imagem do filme Andry Birds que aparecem o pássaro nervozinho Red, e também o rápido Chuck e Bomb.

O filme será uma animação e várias celebridades vão dublar as vozes dos pássaros no filme Angry Birds.

Lançamento filme Angry Birds - Estreia, Trailer


Infelizmente não foram divulgadas muitas informações sobre o filme Angry Birds, mais com certeza vai ser um grande sucesso a lotar os cinemas de todo o país.

Assim que forem divulgados o trailer e o dia da estreia do filme Angry Birds, o blog será atualizado, não deixe de acompanhar as últimas informações desse filme que já está sendo bastante aguardado pelos fãs dos jogos Angry Birds.

Nenhum comentário :

Nova Coleção C&A 2014 Poderosas do Brasil - Novidades

Nenhum comentário
Confira a nova coleção C&A 2014 Poderosas do Brasil, conheça as novidades dessa grande coleção.

A C&A está sempre apresentando grande novidades em suas coleções e hoje você vai conferir a nova coleção da C&A 2014, Poderosas do Brasil.

Essa coleção apresenta o estilo diferente das mulheres de todo o país e por isso está chamando bastante a atenção e sendo muito divulgada.

Muitas mulheres já estão comendando sobre a coleção Poderosas do Brasil 2014 nas principais redes sociais e hoje você vai conferir um pouco mais sobre essa grande novidade.
Lançamento C&A Poderosas do Brasil modelos

Recentemente os modelos da coleção Poderosas do Brasil foram apresentados em um grande desfile de moda e os modelos e looks que vão ser escolhidos pelas consumidoras, não é demais.

Por meio de um aplicativo chamado Poderosas do Brasil na página oficial da marca no facebook da C&A será possível escolher os looks.

Na C&A você sempre encontra grandes novidades que acompanham as grande tendências da moda, não deixe de conferir os modelos da nova coleção Poderosas do Brasil.

Somente a C&A para lançar uma coleção como esta que atende a todos os estilos da mulher brasileira e você, com certeza, vai encontrar o modelo de look que combina com você.

Não deixe de conferir alguns dos principais modelos da coleção Poderosas do Brasil, uma coleção de sucesso que já está chegando em todas as lojas C&A, não deixe de conhecer.

Vá até uma das diversas lojas C&A para conhecer os modelos da coleção Poderosas do Brasil, a coleção que está chamando a atenção de todas as mulheres.

Novos modelos coleção C&A Poderosas do Brasil


Conheça alguns modelos novos da coleção C&A Poderosas do Brail.


Esses são apenas alguns dos modelos da nova coleção, não deixe de conferir as novidades da C&A que está sempre preocupada em surpreender as consumidoras.

Nenhum comentário :

Promoção Philadelphia 2014 Transforma Sua Cozinha - Participar

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Philadelphia 2014 Transforma Sua Cozinha, confira informações de como participar.

Quem está sempre de olho nas promoções do momento, não pode deixarde conhecer a promoção Philadelphia Transforma Sua Cozinha que está oferecendo ótimos prêmios.

Hoje você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos nesse promoção e também descobrir o que é preciso fazer para participar.
www.philadelphia.com.br/promocao

Depois de conhecer os prêmios dessa promoção com certeza você vai querer participar também, é muito fácil participar e ter a chance de concorrer aos prêmios.

A promoção Philadelphia 2014 Transforma Sua Cozinha está oferecendo os seguintes prêmios:

1-Primeiro Lugar: Renovação da cozinha, prêmio valor R$ 30 mil para um projeto arquitetônico de renovação por profissionais.

2-Segundo Lugar: Um frigobar Brastemp retrô com adesivo.

3-Terceiro Lugar: Um kit de prêmios contém vários itens como conjunto de panelas tramontina e muito mais.

Além disso, são oferecidos quinze kits com três espátulas de siliconete da La Cuisine.

Viu só quanto prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, então não deixe de participar você também.

Participar promoção Philadelphia Transforma Sua Cozinha


Se você deseja participar dessa promoção precisa acessar o endereço www.philadelphia.com.br/promocao e escolher uma das receitas, indique um nome criativo para a receite e faça um cadastro com seus dados.

Não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas, participe quem sabe você é um dos ganhadores dos incríveis prêmios dessa promoção.

Nenhum comentário :

Promoção Tenda Aniversário 2014 - Participar, Prêmios

Nenhum comentário
A promoção Tenda atacadista aniversário 2014 es´ta fazendo bastante sucesso, confira quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

O Tenda Atacadista oferece os melhores preços e a cada dia mais pessoas se tornam clientes, atualmente está sendo bastante divulgado em comerciais com a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Tenda Atacado está lançando a promoção de aniversário 2014 e você não pode deixar de conferir quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar dessa grande promoção.
Participar promoção aniversário Tenda 2014

Se você participar da promoção Tenda Aniversário 2014 vai ter a chance de ganhar aos seguintes prêmios oferecidos na promoção:

1-23 vale-comprar valor mil reais cada um.

2-Uma Picape Ford Ranger XLS 2.5 zero km.

Viu só como os prêmios dessa promoção de aniversário Tenda estão chamando a atenção de todos e você também não pode deixar de conferir mais informações e como participar.

A promoção Tenda atacadista aniversário 2014 es´ta fazendo bastante sucesso, confira quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

O Tenda Atacadista oferece os melhores preços e a cada dia mais pessoas se tornam clientes, atualmente está sendo bastante divulgado em comerciais com a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Tenda Atacado está lançando a promoção de aniversário 2014 e você não pode deixar de conferir quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar dessa grande promoção.

Se você participar da promoção Tenda Aniversário 2014 vai ter a chance de ganhar aos seguintes prêmios oferecidos na promoção:

1-23 vale-comprar valor mil reais cada um.

2-Uma Picape Ford Ranger XLS 2.5 zero km.

Viu só como os prêmios dessa promoção de aniversário Tenda estão chamando a atenção de todos e você também não pode deixar de conferir mais informações e como participar.

Participar promoção Aniversário Tenda 2014


É ótimo ter a chance de participar de uma promoção como esta, então não deixe de conferir mais informações de como fazer para participar.

Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção precisa realizar comprar no Tenda Atacadista até o dia 13 de novembro de 2014 e a cada R$ 100,00 em compras você concorrer aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção, vale lembrar que essa promoção é para pessoa física e jurídica.

Nenhum comentário :

Agenda Shows Victor e Leo 2014 Outubro Novembro Dezembro - Dias

Nenhum comentário
A agenda de shows Vitor e Leo 2014 outubro, novembro e dezembro está sendo basta procurada pelos fãs, confira os locais das próximas apresentações.

A dupla Victor e Leo é considera uma das maiores duplas sertanejas do país atualmente e quem ainda tem dúvidas sobre isso, basta conferir o número de fãs e a quantidade de shows que essa grande dupla faz todos os meses.

Além disso, diversas músicas da duplas estão entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.
Agenda shows victor e leo outubro novembro dezembro 2014

Para os fãs é muito importante acompanha cada passo do seu artista favorito e quem é realmente fã de carteirinha da dupla sertaneja Victor e Leo, não pode deixar de saber onde vão acontecer os próximos shows dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2014.

Se você ainda não conseguiu assistir a um show da dupla Victor e Leo em 2014 saiba que ainda dá tempo, só é preciso ficar de olho na agenda completa dos próximos shows.

Os shows da dupla Victor e Leo estão sempre lotadas e muitas pessoas acabam perdendo a oportunidade de assistir aos shows pois deixam para comprar os ingressos na última hora e com isso acabam ficando sem o seu ingresso.

Por isso é importante comprar o ingresso o quanto antes, assim que você visualizar o show que vai acontecer perto de você, você deve buscar informações para adquirir o seu ingresso o quanto antes, para não correr o risco de ficar sem.

Bem, para se programar melhor o ideal é conferir a agenda de shows Victor e Leo para os próximos meses de 2014 outubro, novembro e dezembro, não deixe de acompanhar as cidade, locais e horários dos próximos shows.

A vantagem de acompanhar a agenda completa é que você pode se programar e chamar a família e amigos para acompanhar os shows com você, imagine só aquela música que você tanto gosta "Ao Vivo" é uma emoção única e somente que acompanha os shows do seu artista favorito sabe como é.

Agenda próximos shows Victor & Leo 2014 outubro novembro dezembro


Veja a agenda completa para os próximos shows da dupla Victor & Leo e não deixe a oportunidade de assistir a um shows deles ainda nesse ano.

O final do ano está chegando, mais ainda dá tempo de assistir a um dos melhores shows sertanejos do país com a dupla Victor e Leo.

Confira a agenda da dupla Victor & Leo para os próximos meses.

Shows outubro 2014

12/10/2014
Ribeira do Pombal-BA
Espaço de Eventos do Estádio Ferreirão: Praça Cabo Anselmo, s/n - Centro.

17/10/2014
Aricanduva-MG
Praça Pública

28/10/2014
Venda Nova do Imigrante-ES
36ª Festa da Polenta

31/10/2014
Araçatuba-SP
Evento: Show Victor & Leo
Local: 4ª Avenida - Rua Duque de Caxias, 1.900

Shows novembro 2014

01/11/2014
Rio de Janeiro-RJ
Citibank Hall
Barra da Tijuca

07/11/2014
Brasília-DF
Villa Mix

08/11/2014
São Francisco-MG

14/11/2014
Santo Inácio-PR
Parque de Rodeio Edis Turcato

22/11/2014
Esteio-RS
Universo Alegria
Parque Assis Brasil

27/11/2014
Maceió-AL
Maiakai

29/11/2014
Tobias Barreto-SE

30/11/2014
Caicó-RN

Shows dezembro 2014

7/12/2014
Mongaguá-SP
Evento: 1ª Festa do Peão Caiçara de Mongaguá

12/12/2014
São Paulo-SP
Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17955

13/12/2014
São Paulo-SP
Local: Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17955

Anote os locais e horários dos próximos shows e não perca a oportunidade de conferir essa grande dupla sertaneja da atualidade.

Nenhum comentário :

Modelos Flash Tatoo Verão 2015 - Tendência

Nenhum comentário
Confira os modelos Flash Tatto para o verão 2015, a tatuagem que é tendência de sucesso e está sendo bastante comentada.

Se você ainda não conhece Flash Tatoo vai conferir alguns modelos dessa tatuagem que está fazendo muito sucesso em outros países.

No Brasil poucas pessoas conhecem esse tipo de tatoo e hoje vamos apresentar alguns modelos aqui, com isso você vai descobrir porque está fazendo tanto sucesso.

Várias celebridades fora do Brasil já usam esse tipo de tatuagem a bastante tempo é uma tatuagem que cola facilmente na pele e tem um efeito bem diferente.

Na Europa, por exemplo, esse tipo de tatuagem é bastante comum e você consegue visualiza no dia a dia, aos poucos esse tipo de tatuagem está chegando por aqui e tem tudo para fazer muito sucesso.

Modelos Flash Tattoo verão 2015


Esse tipo de tatuagem apresenta as cores dourada, prata e preto e tem formato geográfico o que se destaca e chama bastante a atenção.

O mais legal é que esse tipo de tatuagem é bastante parecido como uma pulseira e como a chegada do verão esse tatuagem vai ser muito comentada.

Confira alguns modelos de Flash Tattoo

Quando essa novidade chegar aqui vai virar uma verdadeira febre, essa é considera a grande novidade para o verão 2015.

Nenhum comentário :

Melhores Vestidos de Noiva 2015 - Novos Modelos Lançamentos

Nenhum comentário
Confira os modelos de vestidos de noiva 2015, saiba quais são os novos modelos que são lançamentos.

Muitas mulheres vão buscar modelos de vestidos de noiva diferentes para usar em 2015 e hoje vamos apresentar as grandes novidades.

A união é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher é por isso que todas buscam os melhores modelos de vestidos de noivas, os modelos lançamentos.
Modelos diferentes vestidos de noiva 2015

Esperamos que os modelos que vamos apresentar aqui ajude você à escolher o modelo ideal para você usar, vamos mostrar os modelos mais comentados e que estão super na moda.

Para não errar na escolha do vestido é preciso escolher o modelo que combine com seu estilo e que esteja acompanhando as grandes tendências da moda.

O vestido de noiva tem que ser especial e maravilhoso que a ocasião exige o modelo que surpreenda à todos.

Modelos vestidos noiva 2014


Já estão sendo apresentados os modelos de vestidos que são tendência para 2015 e entre os vários modelos, com certeza o modelo que você procura vai estar aqui.




É preciso escolher o modelo de vestido de noiva com bastante paciência e com tempo, pois existem diversos modelos lindos de vestidos, talvez demoro um pouco para você encontrar o modelo que combine perfeitamente com você, mais com certeza você vai encontrar o modelo que sempre sonhou para essa ocasião muito especial.

Nenhum comentário :

Promoção Shopping D&D 500 Passagens - Comprou, Voou

Nenhum comentário
Conheça a promoção Shopping D&D 500 Passagens Comprou, Voou, saiba como funciona essa grande promoção.

No Shopping D&D você sempre encontra as melhores lojas com tudo que você precisa, além dos melhores preços, não é atoa que o Shopping D&D é o maior e mais completo Shopping da América Latina quando o assunto é decoração e também designe.

Somente o Shopping D&D poderia apresentar uma promoção como está onde estão sendo oferecidas 500 passagens, não é demais?
Participar promoção Shopping D&D 500 Passagens

Essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais e você também pode participar, não deixe de conferir mais informações e como participar.

Participando você concorre a uma passagem de ida e volta para qualquer lugar do Brasil pela Avianca, os 500 primeiros que acaçarem a marca ganham vão ser premiados na promoção Comprou, Voou.

Participar promoção Shopping D&D Comprou, Voou


Para participar você precisa somar R$ 20 mil em compras nas lojas que participam dessa promoção, com isso você pode trocar por uma passagem para qualquer lugar do Brasil pela Avianca, se cadastrando no programa Amigo Avianca você ganha mil pontos de bônus.

Para conferir mais detalhes sobre essa promoção, não deixe de acessar o site oficial e ler o regulamento completo, você pode participar até o dia 31 de outubro de 2014, as 500 pessoas que somar o valor em comprar ganham a passagem.

Nenhum comentário :

Promoção Vivo 2014 Carro Pra Você - Participar

Nenhum comentário
A promoção Vivo 2014 Carro Pra Você está fazendo um grande sucesso, confira mais informações e como participar.

Se você é daquelas pessoas que estão sempre de olho nas promoções do momento, não pode deixar de conferir a nova promoção da Vivo.

A Vivo oferece os melhores serviços e também promoções incríveis como esta, você não pode deixar de participar, conheça quais são os prêmios e o que você precisa fazer para ter a chance de participar e concorrer.
Participar promoção Vivo Carro Pra Você

Se você participar da promoção Vivo Carro Pra Você vai ter a chance de concorrer a três Ford Ka 1.0 8V ST Flex 0km, não é demais.

Não perca essa grande promoção, já pensou se você for um dos ganhadores de um carro zerinho, então participe.

Vale lembrar que essa promoção vai até o próximo dia 03 de dezembro de 2014, com isso você ainda tem grandes chances de participar.

Participar promoção Vivo Carro Pra Você


Várias pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem como participar, confira o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer aos carros.

Para participar da promoção é preciso ser cliente pessoa física da Vivo e assinar um dos serviços participantes dessa promoção.

Envie a palavra "PROMO" para o número 4300, URA, WAP, SIMCard(Vivo Chip) até o dia três de dezembro de 2014.

Cada assinatura do serviço semanal o cliente será tarifado(primeira semana grátis), com isso receberá um número da sorte para participar.

O cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento que desejar enviando a palavra "Sair".

Não deixe de acessar o site oficial da promoção, onde você encontra o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Participe, você pode ser um dos ganhadores desse incrível promoção da Vivo.

Nenhum comentário :