Modelos 2015 Shorts Customizados - Verão 2015

Conheça modelos 2015 de shorts customizados 2015, saiba quais são as novidades para esse ano.

Nesse verão só dá ele, estamos falando dos shorts customizados e quem sempre gostou de usar shorts não pode deixar de conferir os modelos customizados que estão fazendo sucesso esse ano.

Com base nos modelos que apresentamos aqui você pode ter inspiração e criar seu próprio modelo de short customizado, observe os detalhes de cada um e com certeza você vai ter diversas idéias para criar seu próprio estilo de short customizado nesse verão.
Shorts customizados verão 2015

Aonde quer que você vá nesse verão você encontra lindos modelos de shorts, não é mesmo? Mais modelos de shorts customizados são os melhores pois você tem o modelo que combina com o seu estilo e você pode pode criar.

Além disso, o modelo de short customizado 2015 é super original e são a grande tendência desse verão e nas redes sociais as mulheres só falam desse modelo de sucesso.

Modelos shorts customizados 2015


Hoje vamos apresentar diversos modelos de shorts customizados, dos mais simples ao mais trabalhados e temos a certeza que você vai encontrar o modelo que você tanto quer e pretende fazer.

Existem diversas maneiras de customizar um short, você pode usar tecidos, tachinhas, renda, miçangas e muito mais, basta usar a imaginação e coisas que você tem em casa e pode usar.

Confira modelos de shorts customizados para o verão 2015


A opção de descolorir o short também é válida e deixa o short com um visual incrível, quem já viu esses modelos customizados sabe bem do que estamos falando.





Quem nunca customizou um short pode facilmente fazer, caso escolha o modelo mais simples de fazer, os modelos que você aplica tachinhas, por exemplo, é mais comum e fácil de fazer.

Experimente você também fazer um short customizado deixando da forma que você sempre quis.
Postagem Anterior Próxima Postagem