Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção 2015 Saraiva Volte às Aulas Com Tudo

Nenhum comentário

Não deixe de conferir a promoção Saraiva 2015 Volte às Aulas, confira detalhes e como participar.

Na Saraiva você sempre encontra tudo que precisa e nesse ano a empresa está lançando a promoção Volte às Aulas Com Tudo para comemorar o seu centenário.

Na Saraiva você encontra tudo que precisa quando o assunto é volta às Aulas e você que sempre procura os melhores preços e qualidade sempre encontra na Saraiva.
Participar promoção Saraiva 2015

Quem participar dessa promoção 2015 da Saraiva, vai ter a chance de concorrer a 100 listas de materiais completas, não é demais? Isso vai fazer a alegria das crianças.

Imagina só a lista completa de material escolar ganhando essa promoção da Saraiva? Então não deixe de conferir os detalhes e como participar para ter a chance de concorrer.

O melhor de tudo é que é super fácil participar dessa promoção de volta às aulas 2015 da Saraiva, confira o que você pode fazer para participar.

No total vão ser realizados quatro sorteios, então não perca mais tempo você ainda tem grande chances de participar e concorrer aos prêmios.

Participar promoção Saraiva 2015 Volta às Aulas Com Tudo


Para ter a chance de participar dessa promoção você precisa realizar comprar no valor mínimo de R$ 200,00 na Saraiva, nessa compra é preciso ter ao menos um libro didático.

Com isso você recebe um número da sorte e se você pagar com o cartão Saraiva vai ter chances em dobro, não é demais?

Depois você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.saraivavoltaasaulas.com.br e realizar um cadastro, você pode se cadastrar até o dia cinco de março de 2015.

No site você encontra o regulamento completo dessa promoção para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :