Os melhores artigos você encontra aqui

Como Consultar Saldo Cartão Bom no Facebook

Nenhum comentário

Confira essa novidade que está fazendo grande sucesso, você pode consultar os créditos do seu cartão Bom pelo facebook.

Atualmente esse novo serviço está sendo bastante divulgado e esse serviço é totalmente seguro, não deixe de conferir detalhes.

Se você usar o cartão Bom agora conta com uma grande vantagem, você pode consultar seu créditos facilmente pelo facebook, não é demais?
Como eu faço para consultar o saldo do meu cartão BOM pelo facebook
Foto: Reprodução

Se você é cliente do cartão Bom e Bom+ pode contar com esse serviço que está sendo muito comentado, onde a pessoa consegue visualizar o saldo de transporte do seu cartão pelo facebook.

Você ainda não conhece esse novidade? Não sabe o que é preciso fazer para conferir o saldo do seu cartão Bom? Então não deixe de conferir maiores detalhes.

Como consultar saldo cartão Bom pelo facebook?


Para consultar o saldo do seu cartão Bom é muito simples, você precisa acessar a fanpage do cartão Bom no facebook e usar o app "consulta saldo", acessando o aplicativo você confere o saldo do seu cartão Bom e também o saldo do cartão do Bom+.

Para maiores detalhes não deixe de acessar a fanpage do Cartão Bom no facebook que ensina passo a passo como você deve fazer para ver o saldo do seu cartão Bom.

Nenhum comentário :