The Voice Kids 2015 Brasil - Fazer Inscrição Programa

Saiba como fazer a inscrição para o programa The Voice Kid que vai acontecer nesse ano de 2015.

O programa The Voice faz um grande sucesso e todos podemos conhecer cantores e bandas de muito talento, não é verdade?

Quem busca uma oportunidade já sabe que o programa The Voice pode abrir várias portas para o sucesso, como o caso da Banda Malta que foi uma grande revelação, a banda está realizando diversos shows e suas músicas estão até em novelas.
Programa The Voice Kids 2015 inscrições

Isso prova o quanto o programa pode ajudar as bandas do país, nesse ano vamos ter uma grande novidade.

É o The Voice Kids onde vão se apresentar crianças com grande talentos para a músicas, se você acha que o seu filho pode ser um grande sucesso no programa The Voice Kids Brasil 2015, não perca essa oportunidade.

Inscrições The Voice Kids 2015 


Durante as inscrições do programa The Voice muitos pais queriam fazer as inscrição de seus filhos que tem muito talento para a música.

A busca por uma oportunidade no The Voice foi tanta que o programa vai ganhar uma versão somente para as crianças, não é demais?

No The Voice kids as crianças vão apresentar seu talento para a música e muitas vão conquistar o país inteiro com suas vozes.

Além disso, o grande vencedor(a) do The Voice Kids Brasil 2015 vai levar um prêmio de 250 mil reais, já pensou se o seu filho leva esse prêmio, pode invertir na carreira e com a exposição do programa para todo o país vai ser ótimo para carreira.

No site oficial do programa The Voice Brasil Kids você poderá fazer a inscrição das crianças para participarem desse programa de sucesso em vários países.
Postagem Anterior Próxima Postagem