Promoção Riachuelo 2015 O Abraço da Moda - Participar

Conheça promoção Riachuelo 2015 O Abrço da Moda, confira mais informações e como participar.

Você está sempre de olho nas promoções que estão acontecendo nesse ano de 2015? Então você não pode deixar de conhecer a nova promoção Riachuelo 2015.

Estamos falando da promoção O Abraço da Moda onde você tem a chance de concorrer a três dias de compras inesquecíveis e com glamour, não é demais? Então não deixe de conferir detalhes e como participar.
Participar promoção Riachuelo 2015
Foto: Divulgação

No total quinze pessoas vão ser premiadas nessa promoção, são quinze mulheres que vão passar três dias que nunca mais vão esquecer, são dois mil reais em looks da Riachuelo, além de consultoria de moda, salão de beleza, passeio de helicóptero e muito mais.

Já imaginou ter um dia maravilhoso assim? Então não deixe de participar da nova promoção Riachuelo 2015 que está sendo muito comentadas pelas mulheres nas redes sociais.

Participar promoção Riachuelo 2015


Quer participar da promoção O Abraço da Moda? Então você precisa precisa se cadastrar no site oficial da promoção com seus dados e com isso comprar na Riachuelo e a cada R$ 120,00 em compras você ganha um cupom eletrônico para participar dessa promoção.

Vale lembrar que essa promoção vai até o próximo dia 28 de abril de 2015, não esqueça também de ler o regulamento completo no site www.oabracodamoda.com.br.

Participe e avise suas amigas para participaresm também.
Postagem Anterior Próxima Postagem