Programação Shows 2015 Festa São João Capitá - Artistas

Confira a programação de shows 2015 da Festa de São João de Capitá, saiba quais são os artistas que vão se apresentar nesse ano.

Se você está sempre de olho nos shows que estão acontecendo, não pode deixar de acompanhar a agenda de shows do São João Capitá, vários artistas famosos vão se apresentar nesse ano.

A festa de São João Capitá é considerada uma das melhores do país e você não pode perder a programação de shows desse ano, confira maiores detalhes aqui.
Artistas vão se apresentar festa São João Capitá nesse ano
Foto: Divulgação

Essa grande festa vai acontecer em Recife e já é muito comentada, pois todo mundo quer saber quem são os artistas que vão se apresentar nesse ano.

A festa de São João Capitá é uma das maiores destas juninas do país e além dos shows as pessoas podem encontrar comidas típicas e muito mais, não deixe de conferir.

A festa de São João Capitá vai acontecer no Chevrolet Hall e muitas pessoas já esperam ansiosas a oportunidade de conferir essa grande festa no ano de 2015.

Só para se ter ideia da dimensão dessa festa, você vai poder contar com mais de quarenta atrações especialmente apresentadas para as pessoas nesse ano.

Que curti uma festa de São João, com certeza não vai perder a festa de São João da Capitá.

Programação shows 2015 São João da Capitá


Acompanhe a programação de shows da festa São João Capitá em 2015:

Dia 12 de junho 2015

1-Forró Pegação
2-Bruno e Marrone
3-Pablo
4-Magníficos
5-Luan Santana

Dia 13 de junho 2015

1-As Coleguinhas
2-Bell MArques
3-Cristiano Araújo
4-Gabriel Diniz
5-Wesley

Viu só quantos artistas vão se apresentar esse ano, não perca nenhuma das apresentações.
Postagem Anterior Próxima Postagem