Promoção 2015 Dia das Mães Transcontinental FM

Saiba mais sobre a promoção dia das mães 2015 da rádio Transcontinental FM, confira os detalhes e como participar.

Você sempre este por dentro das promoções do momento? Então você não pode deixar de conhecer e participar da promoção da Transcontinental Fm para o dia das mães 2015.
Participar da promoção Transcontinental Dia das mães 2015

Na promoção "Dia de Rainha" da Transcontinental FM você pode concorrer aos seguintes prêmios: Transformação para sua mãe no Sylvio Rezende Cabeleireiro com direito a corte de cabelo, sobrancelhas, mudar cor do cabelo e manicure, além de uma cesta de produtos Maxiline que contém vários produtos, não é demais?

Então não deixe de conferir mais detalhes do que é preciso fazer para participar dessa grande promoção para o dia das mães 2015 que a Transcontinental fm está apresentando.

Faltam poucos dias para o dia das mães 2015 e você não pode perder as grandes promoções que estão sendo lançadas, você também deve ficar por dentro de cada uma delas e não perder a chance de participar.

Participar promoção Dia de Rainha Transcontinental FM

Se você ainda não sabe como participar da promoção dia das mães 2015 da Transcontinental Fm, confira os detalhes do que é preciso fazer e não perca essa incrível promoção.

Se você não quer perder a chance de participar dessa promoção você precisa acessar o site www.transcontinentalfm.com.br e acessar a promoção que está no site, depois você precisa fazer um cadastro com os seus dados.

Depois de realizar o seu cadastro a rádio vai fazer um sorteio e o sorteado poderá ser você, a rádio vai ligar e você vai ter que responder assim: Manhêêê, seu presente tá na Transcontinental".

Essa promoção é válida para São Paulo e Grande São Paulo, não perca essa grande oportunidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem