Os melhores artigos você encontra aqui

Participar Promoção Mix 2015 Eu Amo a Mix

Nenhum comentário

Saiba como participar da nova promoção da Mix 2015 eu amo a mix, confira aqui os detalhes e como participar.

Você não perde nenhuma promoção que está acontecendo? Sempre participa de todas as promoções para ter a chance de concorrer a ótimos prêmios? Então você não pode deixar de participar da promoção Eu Amo a Mix.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a três iPhones ou GoPro ou Headphone, não é demais? Então confira os detalhes do que é preciso fazer para ter a chance de concorrer a esses prêmios.
Como participar da promoção EU AMO A MIX
Foto: Divulgação Promoção Mix FM
Entre o primeiro e terceiro lugar podem escolher entre um iPhone 6 ou um Go Pro ou um Headphone Beats, não deixe de participar dessa grande promoção que a MIX está apresentando.

Se você deseja participar dessa promoção não pode deixar de conferir os detalhes aqui, é muito fácil de participar.

Participar promoção 2015 Eu Amo a Mix


Se você quer participar dessa promoção nova da MIX precisa postar uma foto em uma de suas redes sociais pode ser Instagram, Facebook ou Twitter onde você deve demonstrar todo o seu amor pela MIX FM usando a hastag #EUAMOAMIX.

Não perca a chance de participar dessa promoção e concorrer a ótimos prêmios que estão sendo oferecidos.

Nenhum comentário :