Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Nova TIM 2015 Clube de Prêmios - Participar

Nenhum comentário

A TIM acaba de apresentar mais uma grande promoção 2015, é a promoção Clube de prêmio, conheça os detalhes.

Existem promoções que você participa e tem a chance de ganhar bons prêmios, esse é o caso da promoção Tim Clube de Prêmios, se você ainda não sabe quais são os prêmios e o que fazer para participar, confira os detalhes aqui.
Participar da nova Promoção Tim 2015 Clube de Prêmios
Foto: Divulgação

Essa promoção da Tim está fazendo um grande sucesso e a cada dias mais e mais pessoas querem participar pois essa promoção está oferecendo um prêmios no valor de 3 mil reais por dia e o melhor de tudo é que você não precisa pagar nada, não é demais.

Existe a possibilidade de concorrer a prêmios de valor bem maiores, mais para isso você precisa optar pela versão paga que cuta 0,99 centavos por dias mais os impostos.

É muito fácil participar da promoção Tim 2015 Clube de Prêmios, você precisa mandar a mensagem "Sim" para o número 1010 e com isso você concorre ao prêmio de 3 mil reais diários.

Avise aos amigos para participarem também dessa grande promoção que vai até o próximo dia 31 de julho de 2015, acesse www.timclubedepremios.com.br e leia o regulamento completo dessa promoção nova da TIM.

A TIM está sempre oferecendo sempre novas promoções, então fique atento as detalhes para não perder nenhuma promoção nova da operadora, sempre que houver alguma novidade será possível acompanhar por aqui.

Nenhum comentário :