Promoção 2015 Arroz Urbano Comer Bem Dá Prêmios - Participar

Saiba mais sobre a promoção 2015 Arroz Urbano, confira quais são os prêmios e o que você tem que fazer para participar.

A linha de produtos Arroz Urbano conquistaram a confiança de muitas famílias e somente uma empresa que sempre se preocupa com os consumidores e se destaca a cada dia, poderia lançar uma promoção incrível como está, confira os detalhes aqui.

Essa promoção Arroz Urbano vem chamando a atenção a cada dia, pois quem participar pode ter a chance de concorrer a três carros Volkswagen Up!, não é demais? Então não perca os detalhes dessa promoção que já está fazendo sucesso.
Participar da promoção Arroz Urbano 2015
Foto: Divulgação

Além dos carros você pode concorrer a vários kits dos produtos Urbano e avental eco, confira as informações que ensinam você a participar da promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Participar promoção 2015 Arroz Urbano Comer Bem Dá Prêmios


Quer participar dessa promoção e ter a chance de conquistar os prêmios que citamos aqui? Então você precisa comprar produtos como arroz, feijão ou macarrão Urbano, Super Máximo Koblenz ou Arroz Vila Nova.

Cada um dos produtos vale um cupom, depois você tem que se cadastrar no site oficial da promoção no site www.promocaourbano.com.br.

No site você encontra o regulamento completo dessa promoção, você pode participar até o dia 31 de julho 2015, não perca essa oportunidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem